Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
TEMPLATES
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 33 items.
(DES)FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL: OS APRENDERESFAZERES PRODUZIDOS NO COTIDIANO ESCOLAR
Thiago Gonçalves Silva, Conceição Gislâne Nóbrega Lima de Salles
1480-1499
2021-12-20
AS HISTÓRIAS DE SALA DE AULA NA FORMAÇÃO ACADÊMICO- PROFISSIONAL DE PROFESSORES NO PIBID/FURG
Aline Machado Dorneles, Maria do Carmo Galiazzi, Suélen Altenhofen
100-116
2017-01-31
A CRIAÇÃO DO INSTITUTO DE EDUCAÇÃO NO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO: TENSÕES ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO
Karyne Alves Santos
312-326
2016-09-11
UM CURSO EM FORMAÇÃO: CORPO, ARTE E NATUREZA – UNIRIO
Greice Duarte de Brito Silva, Adrianne Guedes, Nuelna Vieira, Michelle Dantas Ferreira
420-436
2016-07-13
RETALHOS ALINHAVADOS NO PERCURSO DE VIDA E FORMAÇÃO E AS IMPLICAÇÕES NA IDENTIDADE DE UMA PROFESSORA QUE FORMA PROFESSORES/AS
Flaviane Coutinho Neves Americano Rego, Helena Amaral da Fontoura
264-286
2022-11-13
A MODELAGEM MATEMÁTICA NA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL
Cibelli Batista Belo, Tania Teresinha Bruns Zimer
165-184
2023-03-31
POSSIBILIDADES PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO ALGÉBRICO NOS ANOS INCIAIS PELA TEORIA DA OBJETIVAÇÃO E TEORIA HISÓTICO-CULTURAL
Débora Andrade da Silva Righi
350-354
2023-03-31
EXPERIÊNCIA FORMATIVA DE UMA COMUNIDADE COLABORATIVA COM PROFESSORAS QUE ENSINAM MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
Madeline Gurgel Barreto Maia, Dario Fiorentini
185-204
2023-03-31
O RACIOCÍNIO ALGÉBRICO E A FORMAÇÃO HÍBRIDA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA: o poder dos símbolos
Caio Oliveira, Sandra Magina
263-283
2023-03-31
A DIFÍCIL ARTE DE SER PROFESSOR INDÍGENA: O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Cristiane do Socorro dos Santos Nery, Iran Abreu Mendes
30-46
2023-03-31
A ESCRITA DE SI COMO DISPOSITIVO FORMAÇÃO DE PEDAGOGOS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: O PIBID COMO POSSIBILIDADE DE COFORMAÇÃO
Luís Gustavo Rodrigues Marcondes, Bárbara Cristina Moreira Sicardi Nakayama
87-106
2023-03-31
A ESCOLARIZAÇÃO DE ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA: ATUAÇÃO E FORMAÇÃO DOCENTE NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
Maíra Gomes de Souza da Rocha
689 - 703
2022-12-07
A DOCÊNCIA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA E A EDUCAÇÃO ESPECIAL NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
Rafael Soares Silva, Wanderson Diogo Andrade da Silva
797 - 812
2022-12-07
FORMAÇÃO CONTINUADA EM SERVIÇO: AS CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA DAS PROFESSORAS DE SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS DO RIO DE JANEIRO
Carolina Rizzotto Schirmer, Ana Caroline Henrique Rached, Leila Regina d’Oliveira de Paula Nunes
649 - 666
2022-12-07
Linguagem audiovisual e uso didático de recursos digitais na formação de professores e ciências
Pedro de Almeida Cunha, Bianca Maria Rêgo Martins, Ricardo Tadeu Santori, Veronica Eloi de Almeida
1288-1299
2021-11-17
Experiências docentes de formação continuada sobre gênero e sexualidade no ensino fundamental
Aline Madalena Martins, Tânia Mara Cruz
1203-1221
2021-11-17
Narrar experiência(s): Construir sentidos sobre o formar-se professor
Heriédna Cardoso Guimarães
1195-1207
2020-09-23
O QUE PODEMOS E DEVEMOS APRENDER SOBRE A PANDEMIA COMO PROFESSORES?
Cristiano Mezzaroba, Hamilcar Silveira Dantas Júnior
494 - 517
2020-12-14
AULAS ON-LINE EM ÉPOCA DE COVID-19 SOB A ÓTICA DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRA
Dilmeire Sant'Anna Ramos Vosgerau, Ana Paula de Andrade Janz Elias, Beatriz Maria Zoppo, Heidegrid Siebert Koop
261 - 278
2020-12-14
O TRABALHO COM RELATOS DE EXPERIÊNCIA NA FORMAÇÃO INICIAL: POR QUE É “MUITO IMPORTANTE OUVIR OS EDUCADORES DA ESCOLA PÚBLICA”
Marcos Garcia Neira
116-131
2021-03-12
DOCÊNCIA NA CRECHE: ENTRE SIMPLICIDADE E SOFISTICAÇÃO SUTIL
Rachel Arenari, Patricia Corsino
489-511
2020-05-21
O JOGO COMO EXPERIÊNCIA ESTÉTICA: APRENDIZAGENS DE UM CORPO BIOGRÁFICO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Andrisa Kemel Zanella, Cândice Moura Lorenzoni, Camila Borges Santos
565-580
2019-12-19
RESENHA CRÍTICA: EDUCAÇÃO INTERCULTURAL E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Renan Soares de Araújo
701-706
2019-03-30
INTERCULTURALIDADE NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES/AS INDÍGENAS: REFLEXÕES A PARTIR DE UM OLHAR SOBRE O PENSAMENTO AMERÍNDIO
Beatriz Osorio Stumpf
528-546
2019-03-30
A PERCEPÇÃO DE DISCENTES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO CONTEXTO DA POLÍTICA DE EXPANSÃO DO ENSINO SUPERIOR
Renan Arjona Souza, Nádia Maria Pereira Souza
186-203
2018-03-16
1 a 25 de 33 itens
1
2
>
>>
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
realização
REDES SOCIAIS:
Realização:
Indexada em:
Financiamento:
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários