Revista Docência e Cibercultura

A Revista Docência e Cibercultura estará disponível em suporte digital em rede, utilizando-se do Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas – SEER. Trata-se de um periódico de orientação pluralista, voltado à discussão de produções originais elaboradas pela comunidade científica nacional e internacional, da área de Educação e do Ensino e suas interfaces com a cibercultura, identidade, diferença.

A Revista Docência e Cibercultura aceita artigos, relatos de experiencia, pontos de vista, resenhas, ensaios, entrevistas, conversas, bibliografias comentadas, produções artísticas e culturais, vídeo-pesquisa e resumos de dissertações e de teses. 

 

Unidade: Programa de Pós-Graduação em Educação - Faculdade de Educação - Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ

Edição do Periódico: Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura - GPDOC 

Periodicidade: Quadrimestral

Área do conhecimento: Ciências Humanas

ISSN: 2594-9004

DOI: 10.12957/redoc

Qualis: em avaliação

Notícias

 

CHAMADA NÚMERO TEMÁTICO

 

CHAMADA NÚMERO TEMÁTICO: MULHERES NEGRAS:  EPISTEMOLOGIAS DO PRESENTE

ORGANIZADORAS: Aline Martins (ProPEd/UERJ), Carla Ramos (UFOPA) e Valéria Lima (UFRJ)

OBJETIVO: Pensar e problematizar os conhecimentos produzidos pelas mulheres negras em nosso cenário contemporâneo.

SUBMISSÕES: 10/05/2019 A 30/08/2019.

EDIÇÃO DE PUBLICAÇÃO: V.3, N.3, setembro-dezembro de 2019.

QUEM PODE SUBMETER PARA A SEÇÃO DE ARTIGOS TEMÁTICOS? Mulheres (Cis/Trans/NB) NEGRAS.

..........................................

SEÇÕES DA REVISTA:

  • ARTIGOS DE NÚMERO TEMÁTICO
  • ARTIGOS DE FLUXO CONTÍNUO
  • RELATOS DE EXPERIENCIA
  • PONTOS DE VISTA
  • ENTREVISTAS/CONVERSAS
  • RESENHAS
  • RESUMO DE TESES E DISSERTAÇÕES
  • PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E CULTURAIS
  • VÍDEO-PESQUISA
  • BIBLIOGRAFIA COMENTADA
  • ENSAIOS
 
Publicado: 2019-05-08
 
Outras notícias...

v. 3, n. 1 (2019): TRANSINSURGÊNCIAS POLÍTICAS: (RE)EXISTÊNCIAS EM REDE


Capa da revista