Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 53 items.
  • A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ATENDER A DEMANDA DO NOVO ENSINO MÉDIO

    Rayane Brandão Ribeiro, Valdir Machado da Costa Junior, Fernanda Paulini
    01-22
    05-07-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68406
  • A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE EDUCADORES MUSEAIS: PROJETO EM CONSTRUÇÃO

    Andréa Fernandes Costa
    67-89
    01-09-2019
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44693
  • AMBIÊNCIAS HÍBRIDAS-FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO ONLINE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA

    Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro, Felipe da Silva Ponte de Carvalho, Rosemary dos Santos
    1-13
    16-03-2018
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30589
  • ALÉM DA SALA DE AULA FOMENTANDO PRÁTICAS INCLUSIVAS EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA ATRAVÉS DA ATUALIZAÇÃO PEDAGÓGICA

    Vinicius Azambuja Ribeiro, Leticia Azambuja Lopes
    15-10-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.83689
  • Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO

    Nelson De Luca Pretto, Maria Sigmar Coutinho Passos
    9-32
    27-10-2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2017.30490
  • FORMAÇÃO DOCENTE PARA A ALFABETIZAÇÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL POSSIBILIDADES NO AMBIENTE VIRTUAL

    Neuzilene Burock, Cristina Mascaro, Caroline Nunes
    15-10-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.83499
  • PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA NA CIBERCULTURA E A LUTA ANTICAPACITISTA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

    Tamara França de Almeida Magalhães
    15-10-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.82861
  • POTENCIALIDADES DO PODCAST VINCULADO AO ENSINO E APRENDIZAGEM A PARTIR DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Rafaella Ribeiro Lahoz, Diene Eire De Mello, Dirce Aparecida Foletto de Moraes
    98-115
    12-01-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76903
  • PRODUÇÃO DE PODCAST NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: POTENCIALIDADES

    Késsia Mileny de Paulo Moura
    153-168
    12-01-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.75200
  • PROMOVENDO A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DAS ESCOLAS COMUNITÁRIAS EM ANGOLA: UMA EXPERIÊNCIA DE ELEARNING

    Teresa Vieira, Lúcia Amante
    01-17
    17-07-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74694
  • METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE: ANDANÇAS DE UMA PESQUISA-FORMAÇÃO NA PANDEMIA

    Ketiuce Ferreira Silva
    356-375
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74062
  • MEMES ANTIFEMINISTAS E CONSERVADORISMO EM REDE: UMA ANÁLISE DAS LEITURAS E ENQUADRAMENTOS DOS FEMININOS DESVIANTES

    Quésia Alves de Souza Sanches Domingues, Lucila Pesce
    01-23
    19-04-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.71816
  • O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA NO CURSO DE DOUTORADO EM EDUCAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA NO NORTE DO RIO GRANDE DO SUL

    Angélica Dalla Rizzarda, Sabrina Battisti, Adriano Canabarro Teixeira
    01-14
    19-04-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.71105
  • TRABALHO DOCENTE E AS TDIC: CONSTATAÇÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ASSENTAMENTO DE SC

    Eduardo Menegais Maciel, Ana Maria de Oliveira Pereira
    376-392
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.70915
  • CONVERSAÇÕES EM AULA: UMA ANÁLISE DAS DINÂMICAS CONVERSACIONAIS DE AULAS REMOTAS

    Mariano Pimentel, Felipe Carvalho
    94-116
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.70782
  • FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS PANDEMIA: OS PROFESSORES COMO PROTAGONISTAS DA EDUCAÇÃO REMOTA NO BRASIL

    Elaine Jesus Alves, Denilda Caetano de Faria, Monise Vieira Busquets, Ana Carmen de Souza Santana, Gladis Falavigna
    14-30
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70611
  • AS CONCEPÇÕES DOS LICENCIANDOS SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA RELAÇÃO DOS SUJEITOS COM O MUNDO: CONSIDERAÇÕES PARA A APROPRIAÇÃO PEDAGÓGICA DAS TDIC E FORMAÇÃO DOCENTE

    Thiago Bernardo Cavassani, Rosebelly Nunes Marques
    393-408
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69427
  • GESTAR II: PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA

    Cecilia Cabral Cabral Mascarenhas de Santana, Ana Lúcia Gomes da Silva
    202-204
    13-08-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.69152
  • FAKES NEWS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO PIBID LETRAS: LEITURA E AÇÕES (AUTO)FORMATIVAS

    Ana Lucia Gomes da Silva, Mirena Umbuzeiro Guimarães Neta
    210-236
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68247
  • AS PERSPECTIVAS E IMPRESSÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

    Débora Cristina de Lima, Leticia Carolina Borges de Lima Paula, Luiz Gonçalves de Almeida, Renata Andrade Perão, Virginia Mara Próspero da Cunha
    01-20
    07-11-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66851
  • AVALIAÇÃO DE PROGRAMA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE DOCENTES: QUESTÕES INTRODUTÓRIAS

    Vânia Maria de Araújo Passos, Martha Helena Rodrigues de Souza, Ana Carmen de Sousa Santana
    01-21
    07-11-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66794
  • FORMAÇÃO DOCENTE E CIBERCULTURA: PERCURSOS LEGAIS E ATUAÇÃO PRÁTICA

    Scheila Simone Secretti, Juliana Brandão Machado
    132-142
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66699
  • SUSPIROS CURRICULARES EM TEMPOS DE PANDEMIA: ESPAÇOSTEMPOS VIRTUAIS E A FORMAÇÃO DOCENTE

    Deluzia Daleprane Queiroz Péres, Larissa Ferreira Rodrigues Gomes
    01-19
    05-07-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66592
  • UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA NO ENSINO REMOTO: POSSIBILIDADES PARA PENSAR O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS

    Renata Melissa Boschetti Cabrini, Camila Fernandes de Lima Ferreira, Dirce Aparecida Foletto de Moraes, Diene Eire de Mello
    177-193
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66564
  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM UNIÃO DOS PALMARES PARA A UTILIZAÇÃO DO GOOGLE SALA DE AULA

    Juliana Oliveira de Santana Novais, Maria Edna Porangaba do Nascimento, Poliana Gomes Dias
    194-209
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66547
1 a 25 de 53 itens 1 2 3 > >> 

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexação

           

Google Acadêmico

(Citações /Métricas)

Visualizações

Palavras-chave

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Licença:

 
Esta obra está licenciada com uma Licença  Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.