Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 53 items.
A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ATENDER A DEMANDA DO NOVO ENSINO MÉDIO
Rayane Brandão Ribeiro, Valdir Machado da Costa Junior, Fernanda Paulini
01-22
05-07-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68406
A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE EDUCADORES MUSEAIS: PROJETO EM CONSTRUÇÃO
Andréa Fernandes Costa
67-89
01-09-2019
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44693
AMBIÊNCIAS HÍBRIDAS-FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO ONLINE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro, Felipe da Silva Ponte de Carvalho, Rosemary dos Santos
1-13
16-03-2018
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30589
ALÉM DA SALA DE AULA
FOMENTANDO PRÁTICAS INCLUSIVAS EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA ATRAVÉS DA ATUALIZAÇÃO PEDAGÓGICA
Vinicius Azambuja Ribeiro, Leticia Azambuja Lopes
15-10-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.83689
Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO
Nelson De Luca Pretto, Maria Sigmar Coutinho Passos
9-32
27-10-2017
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2017.30490
FORMAÇÃO DOCENTE PARA A ALFABETIZAÇÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL
POSSIBILIDADES NO AMBIENTE VIRTUAL
Neuzilene Burock, Cristina Mascaro, Caroline Nunes
15-10-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.83499
PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA NA CIBERCULTURA E A LUTA ANTICAPACITISTA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Tamara França de Almeida Magalhães
15-10-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.82861
POTENCIALIDADES DO PODCAST VINCULADO AO ENSINO E APRENDIZAGEM A PARTIR DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Rafaella Ribeiro Lahoz, Diene Eire De Mello, Dirce Aparecida Foletto de Moraes
98-115
12-01-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76903
PRODUÇÃO DE PODCAST NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: POTENCIALIDADES
Késsia Mileny de Paulo Moura
153-168
12-01-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.75200
PROMOVENDO A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DAS ESCOLAS COMUNITÁRIAS EM ANGOLA: UMA EXPERIÊNCIA DE ELEARNING
Teresa Vieira, Lúcia Amante
01-17
17-07-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74694
METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE: ANDANÇAS DE UMA PESQUISA-FORMAÇÃO NA PANDEMIA
Ketiuce Ferreira Silva
356-375
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74062
MEMES ANTIFEMINISTAS E CONSERVADORISMO EM REDE: UMA ANÁLISE DAS LEITURAS E ENQUADRAMENTOS DOS FEMININOS DESVIANTES
Quésia Alves de Souza Sanches Domingues, Lucila Pesce
01-23
19-04-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.71816
O ESTÁGIO DE DOCÊNCIA NO CURSO DE DOUTORADO EM EDUCAÇÃO DE UMA UNIVERSIDADE COMUNITÁRIA NO NORTE DO RIO GRANDE DO SUL
Angélica Dalla Rizzarda, Sabrina Battisti, Adriano Canabarro Teixeira
01-14
19-04-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.71105
TRABALHO DOCENTE E AS TDIC: CONSTATAÇÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ASSENTAMENTO DE SC
Eduardo Menegais Maciel, Ana Maria de Oliveira Pereira
376-392
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.70915
CONVERSAÇÕES EM AULA: UMA ANÁLISE DAS DINÂMICAS CONVERSACIONAIS DE AULAS REMOTAS
Mariano Pimentel, Felipe Carvalho
94-116
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.70782
FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS PANDEMIA: OS PROFESSORES COMO PROTAGONISTAS DA EDUCAÇÃO REMOTA NO BRASIL
Elaine Jesus Alves, Denilda Caetano de Faria, Monise Vieira Busquets, Ana Carmen de Souza Santana, Gladis Falavigna
14-30
06-10-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70611
AS CONCEPÇÕES DOS LICENCIANDOS SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA RELAÇÃO DOS SUJEITOS COM O MUNDO: CONSIDERAÇÕES PARA A APROPRIAÇÃO PEDAGÓGICA DAS TDIC E FORMAÇÃO DOCENTE
Thiago Bernardo Cavassani, Rosebelly Nunes Marques
393-408
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69427
GESTAR II: PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Cecilia Cabral Cabral Mascarenhas de Santana, Ana Lúcia Gomes da Silva
202-204
13-08-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.69152
FAKES NEWS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO PIBID LETRAS: LEITURA E AÇÕES (AUTO)FORMATIVAS
Ana Lucia Gomes da Silva, Mirena Umbuzeiro Guimarães Neta
210-236
14-03-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68247
AS PERSPECTIVAS E IMPRESSÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Débora Cristina de Lima, Leticia Carolina Borges de Lima Paula, Luiz Gonçalves de Almeida, Renata Andrade Perão, Virginia Mara Próspero da Cunha
01-20
07-11-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66851
AVALIAÇÃO DE PROGRAMA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE DOCENTES: QUESTÕES INTRODUTÓRIAS
Vânia Maria de Araújo Passos, Martha Helena Rodrigues de Souza, Ana Carmen de Sousa Santana
01-21
07-11-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66794
FORMAÇÃO DOCENTE E CIBERCULTURA: PERCURSOS LEGAIS E ATUAÇÃO PRÁTICA
Scheila Simone Secretti, Juliana Brandão Machado
132-142
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66699
SUSPIROS CURRICULARES EM TEMPOS DE PANDEMIA: ESPAÇOSTEMPOS VIRTUAIS E A FORMAÇÃO DOCENTE
Deluzia Daleprane Queiroz Péres, Larissa Ferreira Rodrigues Gomes
01-19
05-07-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66592
UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA NO ENSINO REMOTO: POSSIBILIDADES PARA PENSAR O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS
Renata Melissa Boschetti Cabrini, Camila Fernandes de Lima Ferreira, Dirce Aparecida Foletto de Moraes, Diene Eire de Mello
177-193
06-10-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66564
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM UNIÃO DOS PALMARES PARA A UTILIZAÇÃO DO GOOGLE SALA DE AULA
Juliana Oliveira de Santana Novais, Maria Edna Porangaba do Nascimento, Poliana Gomes Dias
194-209
06-10-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66547
1 a 25 de 53 itens
1
2
3
>
>>
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual