Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 47 items.
A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO DOS PROFESSORES EM EDUCAÇÃO SEXUAL PARA ATENDER A DEMANDA DO NOVO ENSINO MÉDIO
Rayane Brandão Ribeiro, Valdir Machado da Costa Junior, Fernanda Paulini
01-22
2023-07-05
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68406
A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE EDUCADORES MUSEAIS: PROJETO EM CONSTRUÇÃO
Andréa Fernandes Costa
67-89
2019-09-01
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44693
AMBIÊNCIAS HÍBRIDAS-FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO ONLINE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
Mayra Rodrigues Fernandes Ribeiro, Felipe da Silva Ponte de Carvalho, Rosemary dos Santos
1-13
2018-03-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30589
POTENCIALIDADES DO PODCAST VINCULADO AO ENSINO E APRENDIZAGEM A PARTIR DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Rafaella Ribeiro Lahoz, Diene Eire De Mello, Dirce Aparecida Foletto de Moraes
98-115
2024-01-12
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76903
Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO
Nelson De Luca Pretto, Maria Sigmar Coutinho Passos
9-32
2017-10-27
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2017.30490
PRODUÇÃO DE PODCAST NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: POTENCIALIDADES
Késsia Mileny de Paulo Moura
153-168
2024-01-12
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.75200
METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE: ANDANÇAS DE UMA PESQUISA-FORMAÇÃO NA PANDEMIA
Ketiuce Ferreira Silva
356-375
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74062
TRABALHO DOCENTE E AS TDIC: CONSTATAÇÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ASSENTAMENTO DE SC
Eduardo Menegais Maciel, Ana Maria de Oliveira Pereira
376-392
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.70915
CONVERSAÇÕES EM AULA: UMA ANÁLISE DAS DINÂMICAS CONVERSACIONAIS DE AULAS REMOTAS
Mariano Pimentel, Felipe Carvalho
94-116
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.70782
FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS PANDEMIA: OS PROFESSORES COMO PROTAGONISTAS DA EDUCAÇÃO REMOTA NO BRASIL
Elaine Jesus Alves, Denilda Caetano de Faria, Monise Vieira Busquets, Ana Carmen de Souza Santana, Gladis Falavigna
14-30
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70611
AS CONCEPÇÕES DOS LICENCIANDOS SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA RELAÇÃO DOS SUJEITOS COM O MUNDO: CONSIDERAÇÕES PARA A APROPRIAÇÃO PEDAGÓGICA DAS TDIC E FORMAÇÃO DOCENTE
Thiago Bernardo Cavassani, Rosebelly Nunes Marques
393-408
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69427
GESTAR II: PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Cecilia Cabral Cabral Mascarenhas de Santana, Ana Lúcia Gomes da Silva
202-204
2022-08-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.69152
FAKES NEWS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO PIBID LETRAS: LEITURA E AÇÕES (AUTO)FORMATIVAS
Ana Lucia Gomes da Silva, Mirena Umbuzeiro Guimarães Neta
210-236
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68247
AS PERSPECTIVAS E IMPRESSÕES DA FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Débora Cristina de Lima, Leticia Carolina Borges de Lima Paula, Luiz Gonçalves de Almeida, Renata Andrade Perão, Virginia Mara Próspero da Cunha
01-20
2022-11-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66851
AVALIAÇÃO DE PROGRAMA DE FORMAÇÃO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE DOCENTES: QUESTÕES INTRODUTÓRIAS
Vânia Maria de Araújo Passos, Martha Helena Rodrigues de Souza, Ana Carmen de Sousa Santana
01-21
2022-11-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66794
FORMAÇÃO DOCENTE E CIBERCULTURA: PERCURSOS LEGAIS E ATUAÇÃO PRÁTICA
Scheila Simone Secretti, Juliana Brandão Machado
132-142
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66699
SUSPIROS CURRICULARES EM TEMPOS DE PANDEMIA: ESPAÇOSTEMPOS VIRTUAIS E A FORMAÇÃO DOCENTE
Deluzia Daleprane Queiroz Péres, Larissa Ferreira Rodrigues Gomes
01-19
2023-07-05
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66592
UMA EXPERIÊNCIA FORMATIVA NO ENSINO REMOTO: POSSIBILIDADES PARA PENSAR O PROCESSO DE FORMAÇÃO DOCENTE PARA O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS
Renata Melissa Boschetti Cabrini, Camila Fernandes de Lima Ferreira, Dirce Aparecida Foletto de Moraes, Diene Eire de Mello
177-193
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66564
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM UNIÃO DOS PALMARES PARA A UTILIZAÇÃO DO GOOGLE SALA DE AULA
Juliana Oliveira de Santana Novais, Maria Edna Porangaba do Nascimento, Poliana Gomes Dias
194-209
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66547
AS PERCEPÇÕES DOS RESIDENTES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO IFRJ DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Evelyn Leal de Carvalho, Beatriz da Silva Esteves dos Santos, Priscilla Miguez Sacramento, Érica Maia Ferreira, Monalisa Cristina Gomes da Silva
01-12
2023-07-05
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66300
DESENHO DIDÁTICO DE CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Elaine Jesus Alves
210-229
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65998
FORMAÇÃO DOCENTE E AS TDIC NO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM: RECURSOS E ESTRATÉGIAS PARA A EDUCAÇÃO ONLINE
Willams dos Santos Rodrigues Lima, Iris Maria dos Santos Farias, Maria Aparecida Pereira Viana
439-457
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65485
NA CONTRAMÃO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE
Maria José Da Silva Dias
01-14
2022-11-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.61430
Contribuições de Paulo Freire para o ensino da leitura e escrita: dimensão linguística
Jilvania Lima dos Santos Bazzo
191-206
2021-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60147
Autonomia, colaboração, autoria e docência na cibercultura – Questões sob a ótica de Freire e Bernstein
Clarisse de Mendonça e Almeida, Vittorio Leandro Oliveira Lo Bianco
84-103
2021-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60097
1 a 25 de 47 itens
1
2
>
>>
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual