Revista Teias

Teias tem como escopo a publicação de trabalhos científicos/acadêmicos originais, o incentivo à pesquisa e ao debate da área da Educação, centrados nas suas relações com a sociedade. Os trabalhos encaminhados para publicação devem ser inéditos, em meios eletrônicos, não sendo permitida a sua apresentação simultânea para avaliação em outro periódico. Teias publica artigos inéditos de autores brasileiros ou estrangeiros. Sendo organizada por números temáticos, aceita, portanto, apenas trabalhos que estejam dentro do campo de pertinência do tema proposto.

e-ISSN: 1982-0305 | ISSN: 1518-5370 | Ano de criação: 2001 | Área do conhecimento: Educação | Qualis: B1 (Educação) | DOI: 10.12957/teias


Imagem para capa da revista

EZB – Elektronische Zeitschriftenbibliotek CLASE DRJI Revista SOLETRAS no Latindex além de todas as bibliotecas virtuais que utilizam o sistemaOAI para consultas.

Notícias

 

NOVAS NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

 

As novas normas são válidas a partir de 13/03/2017. Consulte-as!

 
Publicado: 2017-03-13 Mais...
 

PRÓXIMAS EDIÇÕES

 
Conheça as temáticas das próximas edições!
 
Publicado: 2016-11-03 Mais...
 
Outras notícias...

v. 18, n. 48 (2017): POLÍTICAS E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO BRASIL E NA AMÉRICA DO SUL

Sumário

Editorial

POLÍTICAS E PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO BRASIL E NA AMÉRICA DO SUL PDF
Rodrigo Manoel Dias da Silva, Zaida García Valecillo 1-3

Em Pauta

DESAFIOS PARA UMA NOVA EDUCAÇÃO PATRIMONIAL PDF
Simone Scifoni 5-16
NARRATIVAS IDENTITÁRIAS E EDUCAÇÃO PATRIMONIAL NO BRASIL PDF
Rodrigo Manoel Dias da Silva 17-36
IMPLEMENTACIÓN Y EVALUACIÓN DEL PROGRAMA DE EDUCACIÓN PATRIMONIAL “PEPA” PDF
Gianina Sánchez Vega, Desiree Román Ponce 37-50
EXPERIENCIAS DE ANIMACIÓN SOCIOCULTURAL Y VOLUNTARIADO IMPULSADAS POR EL PROGRAMA ACADÉMICO DE GESTIÓN CULTURAL EN LA UNIVERSIDAD DE PIURA-PERÚ PDF
Diana Aguirre Manrique 51-66
LAS REDES DE PRÁCTICA COMO ESPACIOS EDUCATIVOS INTEGRALES: LA RED TRAMA3 PDF
Bianca Vienni, David Barreiro, Camila Gianotti 67-82
APRENDIZAJE DIALÓGICO Y APROPIACIÓN DEL PATRIMONIO CULTURAL: UNA EDUCACIÓN PATRIMONIAL SOSTENIDA EN HOMBROS DE GIGANTES PDF
Zaida García Valecillo 83-97
ALGO EN COMÚN PDF
Carlos E. Rendón E. 99-106

Artigos

REPRESENTAÇÕES E PRÁTICAS DOCENTES NAS CARTAS DE QUEIXAS DA PROVÍNCIA DA PARAÍBA NO IMPÉRIO PDF
Maria Géssica Romão Silva, Fabiana Sena 107-120
O ESPAÇO DA BRINQUEDOTECA E A PRODUÇÃO DE SENTIDOS ENTRE CRIANÇAS PDF
Luciane Pandini Simiano, Vera Lucia Chacon Valença 121-134
Políticas de inclusão: avanços no campo da educação ou armadilhas do discurso neoliberal? PDF
Terezinha Maria Schuchter, Janete Magalhães Carvalho 135-149
Net-ativismo, colaboração e aprendizagem: apontamentos etnográficos sobre a experiência da rede Fora do Eixo PDF
Eduardo Junqueira, Tatiana Paz 151-166


ISSN 1518-5370 [impresso] • 1982-0305 [eletrônico]
Teias, uma publicação eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação – ProPEd/UERJ
Qualis/Capes - B1 - Educação
DOI: 10.12957/teias

Licença Creative Commons

Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional