Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 48 items.
  • O DIGITAL EM REDE E A FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: VIABILIZANDO UMA COMUNIDADE VIRTUAL DE PRÁTICA

    Constantino Dias da Cruz Neto, Ana Maria Di Grado Hessel
    01-16
    19-04-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74421
  • METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE: ANDANÇAS DE UMA PESQUISA-FORMAÇÃO NA PANDEMIA

    Ketiuce Ferreira Silva
    356-375
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74062
  • A UERJ NO CONTEXTO PANDÊMICO DA COVID 19: DILEMAS E DESAFIOS

    Marcia Taborda, Lincoln Tavares, Rosana Oliveira, Alexsandra Barbosa, Caren Regis
    305-324
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73023
  • RESENHA CRÍTICA DO ARTIGO POLÍTICAS PÚBLICAS E EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO BRASIL

    Jaqueline da Silva Medeiros
    01-06
    09-04-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.71503
  • TRABALHO DOCENTE E AS TDIC: CONSTATAÇÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ASSENTAMENTO DE SC

    Eduardo Menegais Maciel, Ana Maria de Oliveira Pereira
    376-392
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.70915
  • FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS PANDEMIA: OS PROFESSORES COMO PROTAGONISTAS DA EDUCAÇÃO REMOTA NO BRASIL

    Elaine Jesus Alves, Denilda Caetano de Faria, Monise Vieira Busquets, Ana Carmen de Souza Santana, Gladis Falavigna
    14-30
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70611
  • EDUCAÇÃO MUSEAL E A PANDEMIA DE COVID-19

    Frieda Maria Marti, Andréa Fernandes Costa, Fernanda Santana Rabello de Castro
    10-20
    23-09-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70282
  • FAKE NEWS E DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA: UM ESTUDO SOBRE O CASO ATILA IAMARINO

    Adriana Fernandes Machado de Oliveira, Sueli Machado Pereira de Oliveira
    141-163
    14-03-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.67918
  • VI SEMANA DE ARTE E CULTURA DO IFSC ARARANGUÁ: ARTE E CULTURA EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Nayara Nunes Salbego, William Moreno Boenavides, Emerson Cardoso Nascimento, Fabiana Santos Fernandes, Karla Goularte da Silva Gründler
    01-18
    05-07-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.67542
  • CORPOS, GÊNEROS E SEXUALIDADES EM MEIO AO CAOS: (SOBRE)VIVÊNCIAS EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Dilton Ribeiro Couto Junior, Leandro Teofilo de Brito, Ivan Amaro, Jonas Alves da Silva Junior
    11-18
    29-04-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66631
  • EDUCAÇÃO INFANTIL NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO ONLINE NO MUNICÍPIO DE PALMAS-TO EM TEMPOS DE PANDEMIA DE COVID-19

    Luana Cristina Santos da Silva Bonfim, Juliene Fernandes Silva de Castro, Aline Camila Rodrigues
    69-88
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66616
  • O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS DIGITAIS NO ENSINO DE BIOLOGIA: CONTRIBUIÇÕES EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Douglas Martins da Costa, Jonathan Antônio Sufiatti, Rozana Cristina Arantes, Fabio de Jesus Castro
    374-388
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66602
  • SUSPIROS CURRICULARES EM TEMPOS DE PANDEMIA: ESPAÇOSTEMPOS VIRTUAIS E A FORMAÇÃO DOCENTE

    Deluzia Daleprane Queiroz Péres, Larissa Ferreira Rodrigues Gomes
    01-19
    05-07-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66592
  • OS DESAFIOS DA DOCÊNCIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19: ESTUDO DE CASO DE FLORIANÓPOLIS

    Vânio Cesar Seemann, Geovana Mendonça Lunardi Mendes
    351-373
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66556
  • OS DESAFIOS DA IMPLEMENTAÇÃO DOS ENSINOS REMOTO E HÍBRIDO NA PANDEMIA DA COVID-19 EM UMA ESCOLA PÚBLICA DO DISTRITO FEDERAL

    Daniela Pereira dos Santos, Afonso Wescley de Medeiros Santos, Mara Rúbia Rodrigues da Cruz, Francisco Thiago Silva
    230-251
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66552
  • O ENSINO REMOTO NO CONTEXTO DE PANDEMIA COMO EXPERIÊNCIA FORMADORA NO CURSO DE HISTÓRIA NA UFT (ARAGUAÍNA-TO)

    Giovanna Queiroz Carvalho de Sá, Sariza Oliveira Caetano Venâncio
    154-176
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66549
  • ATIVIDADES NÃO PRESENCIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLETINDO SOBRE AS ORIENTAÇÕES E AÇÕES PEDAGÓGICAS

    Maria do Desterro Melo da Rocha Nogueira Barros, Antonia Edna Brito
    50-68
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66439
  • ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM PALMAS (TO)

    Anadir Ferreira Da Silva, Cirley Bandeira de Abreu, Luciléia dos Santos de Melo
    31-49
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66188
  • ‘NATUREZA NA PELE’: O POTENCIAL DAS NARRATIVAS EM UM CONTEXTO DE EDUCAÇÃO MUSEAL ONLINE E POPULARIZAÇÃO DA CIÊNCIA

    Frieda Maria Marti, Carolina Braga, Fernanda Monteiro, Andrea Fernandes Costa
    173-192
    23-09-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66020
  • DESIGUALDADE ENTRE ENSINO PÚBLICO E PRIVADO: ANÁLISE DO USO DE TIC NA PANDEMIA DE COVID-19

    Jerônimo de Oliveira Loureiro, Leticia Azambuja Lopes
    01-15
    07-11-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65963
  • EDUCAÇÃO MUSEAL E ACESSIBILIDADE: O QUE APRENDEMOS COM A DEFICIÊNCIA?

    Camila de Oliveira Andrade, Camila Araújo Alves
    266-274
    23-09-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65895
  • JOGOS DIDÁTICOS VIRTUAIS COMO INSTRUMENTO AUXILIAR NO ENSINO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DENTRO DO CONTEXTO PANDÊMICO

    Jones Baroni Ferreira de Menezes, José Luciano Moreira Carvalho, Júlia Estácio Martins
    478-491
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65883
  • ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATOS DE EXPERIÊNCIA DURANTE O ENSINO REMOTO

    Polena Valesca de Machado e Silva
    01-20
    07-11-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.64568
  • A RELAÇÃO ENTRE PROFESSORES E MUSEUS DE CIÊNCIA NA PANDEMIA: EXPERIÊNCIAS DA CASA DA CIÊNCIA DA UFRJ

    Livia Mascarenhas de Paula Cunha, Ana Carolina de Jesus dos Santos, Renata Zappelli Marzullo, Elaine Barros Siqueira
    152-172
    23-09-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.64535
  • TRILHANDO CAMINHOS ALTERNATIVOS DE FORMAÇÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE UMA AÇÃO DE EXTENSÃO SOLIDÁRIA E COLABORATIVA

    Pablo Matheus da Silva Lopes, Dimitri Taurino Guedes, Kamilla Maria Sousa de Castro
    492-504
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.64448
1 a 25 de 48 itens 1 2 > >> 

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexação

           

Google Acadêmico

(Citações /Métricas)

Visualizações

Palavras-chave

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Licença:

 
Esta obra está licenciada com uma Licença  Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.