Publicado: 15.11.2024

APRESENTAÇÃO

Claudia Moura da Rocha, Angélica Monteiro, Maria Teresa Tedesco
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.87981

O USO DE TECNOLOGIAS NOS CINCO ANOS INICIAIS DE ESCOLARIZAÇÃO DE UM ESTUDANTE COM NECESSIDADES COMPLEXAS DE COMUNICAÇÃO

Cleiton Batista de Oliveira, Monteiro da Cruz, Gabriela Barcelos Machado, Ingrid Mariano Moraes da Silva
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83923
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83903
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83861

AVALIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS PARA A ALFABETIZAÇÃO

Natália Taís Scherer, Kári Lúcia Forneck
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83906
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83902
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83863
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83865
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.84202
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83916
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83846
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.81589
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83871

HISTÓRIAS DIGITAIS NA SALA DE AULA DE LÍNGUA INGLESA

Keysianne Pereira Souza, Juliane Regina Trevisol, Ariel Gustavo Letti
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.82787
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83907
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83872
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83004
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83929
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.82106
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83877

ESCRITA COLABORATIVA EM SALA DE AULA: O QUE DIZEM AS PESQUISAS BRASILEIRAS

Eliana Maria Severino Donaio Ruiz, Érica Neri Camargo, João Pedro Buzinello Michelato, Karen Alves de Andrade, Marcelo Cristiano Acri
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.83336