CÍRCULO DE LEITURA E WEB RÁDIO ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA ENTRE LEITURAS – IMPRESSA E DIGITAL

Conteúdo do artigo principal

Paula Vital
Andrea Dias

Resumo

Este artigo objetiva expor como se deu a experiência de trabalho do componente curricular Círculo de Leitura no Projeto Web rádio Fala Madrid, desenvolvido desde o ano de 2020, na Escola Municipal Madrid, instituição de ensino pertencente à Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
VITAL DA CONCEIÇÃO, Paula; RODRIGUES DIAS, Andrea Maria. CÍRCULO DE LEITURA E WEB RÁDIO ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA ENTRE LEITURAS – IMPRESSA E DIGITAL . Caderno Seminal, Rio de Janeiro, n. 50, 2024. DOI: 10.12957/seminal.2024.83846. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/cadernoseminal/article/view/83846. Acesso em: 1 maio. 2025.
Seção
“Formação de professores, currículo, leitura, escrita e uso das tecnologias em Educação”