Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avanzados
Desde
Hasta

Resultados de la búsqueda

40 elementos encontrados.
  • PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA NA CIBERCULTURA E A LUTA ANTICAPACITISTA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

    Tamara França de Almeida Magalhães
    2024-10-15
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.82861
  • NO MEIO DA PANDEMIA, A TERTULIA DE GABRIELA: RELATOS NA CIBERCULTURA PARA VIVER A LITERATURA DE MULHERES

    Phelipe de Lima Cerdeira, Camilla Xavier Duarte, Luana Aranin Cordeiro Carrara, Yasmin Tinoco Pereira
    285-304
    2023-12-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.77216
  • MEMETIZANDO A CIÊNCIA: #FRIDACONSELHEIRA COMO POSSIBILIDADE DE RESISTÊNCIA

    Isabela Pereira Vique, Maria da Conceição Silva Soares, Maíra Mello Silva
    01-19
    2024-04-19
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.74571
  • NO CONTEXTO DE CIBERCULTURA, O QUE PODE A FOTOGRAFIA NO ENSINO DE GEOGRAFIA?

    Nathan Moretto Guzzo Fernandes, Vilmar José Borges, Rebeca Soterio Martins, Shirlliney Virginio de Sousa, Tiago Cardoso Melo
    01-23
    2024-04-19
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74551
  • O DIGITAL EM REDE E A FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: VIABILIZANDO UMA COMUNIDADE VIRTUAL DE PRÁTICA

    Constantino Dias da Cruz Neto, Ana Maria Di Grado Hessel
    01-16
    2024-04-19
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74421
  • EDUCAÇÕES/FORMAÇÕES E O PENSAR/FAZER FILOSÓFICO: POSSIBILIDADES E NECESSIDADES COM AS INVENTIVIDADES NO CAMPO DA CIBERCULTURA

    Périklys Wellinson Monteiro Nascimento, Leonardo Zenha Cordeiro
    74-93
    2023-12-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73977
  • FAZERES CIBERCULTURAIS PATAXÓ NO/DO COLÉGIO ESTADUAL INDÍGENA KIJẼTXAWÊ ZABELÊ

    Aelsio Pereira de Almeida, Paulo de Tássio Borges da Silva
    77-94
    2023-08-04
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73233
  • O ENSINO DA HISTÓRIA INDÍGENA NO BRASIL: A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS ORIGINÁRIOS DA DITADURA A ERA DIGITAL

    Larissa Dias Reis, Scheyla Taveira da Silva, Daniella Cristine da Silva Alvim
    257-270
    2023-08-04
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73072
  • “REFLORESTANDO IMAGINÁRIOS”: EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS PROMOVIDAS POR UMA CURADORIA INDÍGENA

    William de Goes Ribeiro
    124-148
    2023-08-04
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73016
  • REFLEXÕES SOBRE SOCIABILIDADES MEDIADAS PELO DIGITAL EM REDE (RE)CONFIGURANDO NOSSAS RELAÇÕES

    Luciana Velloso, Leila Santos de Santana, Lucia Helena de Andrade Santos, Ana Clara Frey de São Thiago
    143-161
    2023-12-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.72402
  • EDUCAÇÃO DA ATENÇÃO E CAMINHAR UBÍQUO NAS FORMAÇÕES NA/DA/COM (A) CIBERCULTURA NOS COTIDIANOS

    Leonardo Rangel dos Reis
    27-46
    2023-06-27
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.71676
  • CONFERÊNCIAS IV-EDOC — ENCONTRO INTERNACIONAL DOCÊNCIA E CIBERCULTURA/UFRRJ

    Marcos Vinícius Dias de Menezes, Tatiana Stofélla Sodré Rossini, Edmea Oliveira dos Santos
    01-11
    2022-11-07
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70323
  • CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA: PLANO DE AULA SOBRE FAKE NEWS PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Telma Brito Rocha, Cleyton Williams Golveia da Silva Brandão, Emanoel Nogueira Ramos
    52-66
    2023-03-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69899
  • FORMAR PARA MUDAR E NÃO PARA ACOMODAR: PESQUISANDO O COTIDIANO E A CIBERCULTURA EM TEMPOS DE PÓS-VERDADE

    Wallace Carriço de Almeida, Edméa Oliveira dos Santos
    17-40
    2023-03-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68274
  • CIBERCULTURA E O ENSINO SUPERIOR: EXPERIÊNCIAS DOCENTES COM/NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

    Geidy Dalia da Costa Mancio, Priscila Vale-Silva
    181-200
    2023-12-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66884
  • FORMAÇÃO DOCENTE E CIBERCULTURA: PERCURSOS LEGAIS E ATUAÇÃO PRÁTICA

    Scheila Simone Secretti, Juliana Brandão Machado
    132-142
    2023-12-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66699
  • EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE “FAKE NEWS”, JUVENTUDE E ENSINO MÉDIO NA ERA PÓS-VERDADE: UMA REVISÃO INTEGRATIVA

    Alessandra Ferreira dos Santos, Ana Lara Casagrande, Aline Debossan Velozo
    102-123
    2023-03-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66346
  • A empatia freireana na alfabetização popular: concepções da cibercultura em tempos de pandemia

    Laurinaldo Félix Nascimento, Luana Priscila Wunsch, Maria Aparecida Fernandes, Maria Batista Leal
    207-221
    2021-10-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2021.61235
  • EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA A PARTIR DA CONTRIBUIÇÃO DAS TICs, CIBERCULTURA E GAMIFICAÇÃO

    Francielly Vieira Vieira de Brito, Wanderley da Silva
    01-15
    2022-11-07
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.60528
  • Um novo tempo, apesar dos perigos: atuação docente na educação básica no contexto da cibercultura - a voz das educadoras!

    Aurinete Alves Nogueira, Francisca Regiane Sabino de Sousa, Francisca Geny Lustosa, Aleandra de Paiva Nepomuceno
    140-159
    2021-12-17
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60443
  • Práticas docentes na cibercultura e o esperançar de professoras na pandemia: possibilidades educativas para tornar o inédito, viável

    Ana Clara São Thiago, Karolyne Neves da Silva, Luciana Velloso
    151-174
    2021-10-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60120
  • Autonomia, colaboração, autoria e docência na cibercultura – Questões sob a ótica de Freire e Bernstein

    Clarisse de Mendonça e Almeida, Vittorio Leandro Oliveira Lo Bianco
    84-103
    2021-10-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60097
  • Práxis na cibercultura: dialógica entre a pedagogia freiriana e as pedagogias feministas

    Joselito Manoel de Jesus, Ana Lúcia Gomes da Silva, Zuleide Paiva da Silva
    53-83
    2021-10-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60085
  • Google classroom como ambiente para a formação continuada de professores: desafios e possibilidades

    Ana Luiza Zappe Desordi Flôres, Quelen Colman Espíndola Lima, Cadidja Coutinho, Raquel Ruppenthal, Mara Regina Bonini Marzari
    160-172
    2021-12-17
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2021.57463
  • TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NO ENADE DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS: ANÁLISE DE 2005 A 2017

    Daíne Cavalcanti da Silva, Glaucia da Silva Brito
    308-340
    2020-12-24
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53858
1 - 25 de 40 elementos 1 2 > >> 

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Indexação

           

Google Acadêmico

(Citações /Métricas)

Visualizações

Palabras clave

Desarrollado por

Open Journal Systems

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Licença:

 
Esta obra está licenciada com uma Licença  Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.