Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Resultados de la búsqueda
40 elementos encontrados.
PROCESSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA NA CIBERCULTURA E A LUTA ANTICAPACITISTA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR
Tamara França de Almeida Magalhães
2024-10-15
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.82861
NO MEIO DA PANDEMIA, A TERTULIA DE GABRIELA: RELATOS NA CIBERCULTURA PARA VIVER A LITERATURA DE MULHERES
Phelipe de Lima Cerdeira, Camilla Xavier Duarte, Luana Aranin Cordeiro Carrara, Yasmin Tinoco Pereira
285-304
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.77216
MEMETIZANDO A CIÊNCIA: #FRIDACONSELHEIRA COMO POSSIBILIDADE DE RESISTÊNCIA
Isabela Pereira Vique, Maria da Conceição Silva Soares, Maíra Mello Silva
01-19
2024-04-19
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.74571
NO CONTEXTO DE CIBERCULTURA, O QUE PODE A FOTOGRAFIA NO ENSINO DE GEOGRAFIA?
Nathan Moretto Guzzo Fernandes, Vilmar José Borges, Rebeca Soterio Martins, Shirlliney Virginio de Sousa, Tiago Cardoso Melo
01-23
2024-04-19
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74551
O DIGITAL EM REDE E A FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: VIABILIZANDO UMA COMUNIDADE VIRTUAL DE PRÁTICA
Constantino Dias da Cruz Neto, Ana Maria Di Grado Hessel
01-16
2024-04-19
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74421
EDUCAÇÕES/FORMAÇÕES E O PENSAR/FAZER FILOSÓFICO: POSSIBILIDADES E NECESSIDADES COM AS INVENTIVIDADES NO CAMPO DA CIBERCULTURA
Périklys Wellinson Monteiro Nascimento, Leonardo Zenha Cordeiro
74-93
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73977
FAZERES CIBERCULTURAIS PATAXÓ NO/DO COLÉGIO ESTADUAL INDÍGENA KIJẼTXAWÊ ZABELÊ
Aelsio Pereira de Almeida, Paulo de Tássio Borges da Silva
77-94
2023-08-04
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73233
O ENSINO DA HISTÓRIA INDÍGENA NO BRASIL: A REPRESENTAÇÃO DOS POVOS ORIGINÁRIOS DA DITADURA A ERA DIGITAL
Larissa Dias Reis, Scheyla Taveira da Silva, Daniella Cristine da Silva Alvim
257-270
2023-08-04
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73072
“REFLORESTANDO IMAGINÁRIOS”: EXPERIÊNCIAS EDUCACIONAIS PROMOVIDAS POR UMA CURADORIA INDÍGENA
William de Goes Ribeiro
124-148
2023-08-04
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73016
REFLEXÕES SOBRE SOCIABILIDADES MEDIADAS PELO DIGITAL EM REDE (RE)CONFIGURANDO NOSSAS RELAÇÕES
Luciana Velloso, Leila Santos de Santana, Lucia Helena de Andrade Santos, Ana Clara Frey de São Thiago
143-161
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.72402
EDUCAÇÃO DA ATENÇÃO E CAMINHAR UBÍQUO NAS FORMAÇÕES NA/DA/COM (A) CIBERCULTURA NOS COTIDIANOS
Leonardo Rangel dos Reis
27-46
2023-06-27
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.71676
CONFERÊNCIAS IV-EDOC — ENCONTRO INTERNACIONAL DOCÊNCIA E CIBERCULTURA/UFRRJ
Marcos Vinícius Dias de Menezes, Tatiana Stofélla Sodré Rossini, Edmea Oliveira dos Santos
01-11
2022-11-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70323
CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA: PLANO DE AULA SOBRE FAKE NEWS PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Telma Brito Rocha, Cleyton Williams Golveia da Silva Brandão, Emanoel Nogueira Ramos
52-66
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69899
FORMAR PARA MUDAR E NÃO PARA ACOMODAR: PESQUISANDO O COTIDIANO E A CIBERCULTURA EM TEMPOS DE PÓS-VERDADE
Wallace Carriço de Almeida, Edméa Oliveira dos Santos
17-40
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68274
CIBERCULTURA E O ENSINO SUPERIOR: EXPERIÊNCIAS DOCENTES COM/NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Geidy Dalia da Costa Mancio, Priscila Vale-Silva
181-200
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66884
FORMAÇÃO DOCENTE E CIBERCULTURA: PERCURSOS LEGAIS E ATUAÇÃO PRÁTICA
Scheila Simone Secretti, Juliana Brandão Machado
132-142
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66699
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE “FAKE NEWS”, JUVENTUDE E ENSINO MÉDIO NA ERA PÓS-VERDADE: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
Alessandra Ferreira dos Santos, Ana Lara Casagrande, Aline Debossan Velozo
102-123
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66346
A empatia freireana na alfabetização popular: concepções da cibercultura em tempos de pandemia
Laurinaldo Félix Nascimento, Luana Priscila Wunsch, Maria Aparecida Fernandes, Maria Batista Leal
207-221
2021-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.61235
EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA A PARTIR DA CONTRIBUIÇÃO DAS TICs, CIBERCULTURA E GAMIFICAÇÃO
Francielly Vieira Vieira de Brito, Wanderley da Silva
01-15
2022-11-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.60528
Um novo tempo, apesar dos perigos: atuação docente na educação básica no contexto da cibercultura - a voz das educadoras!
Aurinete Alves Nogueira, Francisca Regiane Sabino de Sousa, Francisca Geny Lustosa, Aleandra de Paiva Nepomuceno
140-159
2021-12-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60443
Práticas docentes na cibercultura e o esperançar de professoras na pandemia: possibilidades educativas para tornar o inédito, viável
Ana Clara São Thiago, Karolyne Neves da Silva, Luciana Velloso
151-174
2021-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60120
Autonomia, colaboração, autoria e docência na cibercultura – Questões sob a ótica de Freire e Bernstein
Clarisse de Mendonça e Almeida, Vittorio Leandro Oliveira Lo Bianco
84-103
2021-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60097
Práxis na cibercultura: dialógica entre a pedagogia freiriana e as pedagogias feministas
Joselito Manoel de Jesus, Ana Lúcia Gomes da Silva, Zuleide Paiva da Silva
53-83
2021-10-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60085
Google classroom como ambiente para a formação continuada de professores: desafios e possibilidades
Ana Luiza Zappe Desordi Flôres, Quelen Colman Espíndola Lima, Cadidja Coutinho, Raquel Ruppenthal, Mara Regina Bonini Marzari
160-172
2021-12-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.57463
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NO ENADE DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS: ANÁLISE DE 2005 A 2017
Daíne Cavalcanti da Silva, Glaucia da Silva Brito
308-340
2020-12-24
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53858
1 - 25 de 40 elementos
1
2
>
>>
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Palabras clave
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual