CONFERÊNCIAS IV-EDOC — ENCONTRO INTERNACIONAL DOCÊNCIA E CIBERCULTURA/UFRRJ
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70323Palabras clave:
Docência, Cibercultura, Conferência, Resumo.Resumen
Resumo das conferencias realizadas na quarto encontro internacional docencia e cibercultura.Citas
LATOUR, Bruno. Reagregando o social: uma introdução à Teoria do AtorRede. Salvador: EDUFBA, 2012.
SANTOS, Edméa. Educação Online: cibercultura e pesquisa-formação na prática docente. 2005. 351 f. Tese (Doutorado) - Curso de Educação, Faculdade de Educação, Universidade Federal da Bahia, Salvador, Bahia, 2005. Disponível em: <http://bit.ly/tesedmeasantos1>
SANTOS, Edméa. Pesquisa-Formação na Cibercultura. Teresina: EDUFPI, 2019. 223 p. Disponível em: <http://bit.ly/pesquisafor2019>
Descargas
Publicado
2022-11-07
Cómo citar
DIAS DE MENEZES, Marcos Vinícius; STOFÉLLA SODRÉ ROSSINI, Tatiana; OLIVEIRA DOS SANTOS, Edmea. CONFERÊNCIAS IV-EDOC — ENCONTRO INTERNACIONAL DOCÊNCIA E CIBERCULTURA/UFRRJ. Revista Docência e Cibercultura, [S. l.], v. 6, n. 1, p. 01–11, 2022. DOI: 10.12957/redoc.2022.70323. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/re-doc/article/view/70323. Acesso em: 1 may. 2025.
Número
Sección
Produções Artísticas, Literárias e Culturais
Licencia
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).