DOSSIÊ 30 - DA VOZ DE PRISÃO ÀS FALAS POR LIBERTAÇÃO: PRÁTICAS ARTÍSTICAS E EDUCACIONAIS EM CONTEXTOS DE RESTRIÇÃO DE LIBERDADE / DOSSIER 30 - FROM THE VOICE OF IMPRISONMENT TO DISCOURSES FOR LIBERATION: ARTISTIC AND EDUCATIONAL PRACTICES IN CONTEXTS OF RESTRICTED FREEDOM
DOSSIÊ 30 - DA VOZ DE PRISÃO ÀS FALAS POR LIBERTAÇÃO: PRÁTICAS ARTÍSTICAS E EDUCACIONAIS EM CONTEXTOS DE RESTRIÇÃO DE LIBERDADE / DOSSIER 30 - FROM THE VOICE OF IMPRISONMENT TO DISCOURSES FOR LIBERATION: ARTISTIC AND EDUCATIONAL PRACTICES IN CONTEXTS OF RESTRICTED FREEDOM
Organização:
Marcia Lisbôa Costa de Oliveira
Faculdade de Formação de Professores Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FFP - UERJ)
Centro de Estudos Sociais - Universidade de Coimbra (CES-UC)
Marcos Estevão Gomes Pasche
Departamento de Letras e Comunicação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (ICHS-UFRRJ)
Isabella Faustino Alves
Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC)
Defensoria Pública do Tocantins (DPE-TO)
Submissão: até 10/02/2024
Publicação: até 30/4/2024
Saiba mais sobre DOSSIÊ 30 - DA VOZ DE PRISÃO ÀS FALAS POR LIBERTAÇÃO: PRÁTICAS ARTÍSTICAS E EDUCACIONAIS EM CONTEXTOS DE RESTRIÇÃO DE LIBERDADE / DOSSIER 30 - FROM THE VOICE OF IMPRISONMENT TO DISCOURSES FOR LIBERATION: ARTISTIC AND EDUCATIONAL PRACTICES IN CONTEXTS OF RESTRICTED FREEDOM