Sobre a Revista

A Pensares em Revista é um periódico eletrônico do Programa de Mestrado Profissional em Letras da Faculdade de Formação de Professores da UERJ. Com periodicidade quadrimestral, a revista objetiva publicar trabalhos acadêmicos na área Letras e linguística, com ênfase em pesquisas sobre aspectos teórico-metodológicos do ensino de línguas e literaturas, formação de professores e políticas curriculares. A Pensares em Revista conta com um conselho editorial e consultivo representativo, com membros destacados da pesquisa acadêmica na área de Linguagens, do Brasil e do exterior.

Pensares Journal is an electronic journal of the Professional Master's Program in Letters of the Faculty of Teacher Training of UERJ. With a quarterly periodicity, the journal aims to publish academic papers in the area of Languages, its codes and technologies. Pensares Journal has a representative editorial and advisory board, with prominent members of academic research in the area of Languages, from Brazil and abroad.

e-ISSN: 2317-2215 | Ano de criação: 2012 – eletrônico | Áreas do conhecimento:  Linguística e Literatura | Qualis: B1  / Ensino |  Qualis: B1  

Anúncios

DOSSIÊ 30 - DA VOZ DE PRISÃO ÀS FALAS POR LIBERTAÇÃO: PRÁTICAS ARTÍSTICAS E EDUCACIONAIS EM CONTEXTOS DE RESTRIÇÃO DE LIBERDADE / DOSSIER 30 - FROM THE VOICE OF IMPRISONMENT TO DISCOURSES FOR LIBERATION: ARTISTIC AND EDUCATIONAL PRACTICES IN CONTEXTS OF RESTRICTED FREEDOM

2023-10-14

DOSSIÊ 30 - DA VOZ DE PRISÃO ÀS FALAS POR LIBERTAÇÃO: PRÁTICAS ARTÍSTICAS E EDUCACIONAIS EM CONTEXTOS DE RESTRIÇÃO DE LIBERDADE / DOSSIER 30 - FROM THE VOICE OF IMPRISONMENT TO DISCOURSES FOR LIBERATION: ARTISTIC AND EDUCATIONAL PRACTICES IN CONTEXTS OF RESTRICTED FREEDOM

Organização:

Marcia Lisbôa Costa de Oliveira

Faculdade de Formação de Professores   Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FFP - UERJ) 

Centro de Estudos Sociais - Universidade de Coimbra (CES-UC)

Marcos Estevão Gomes Pasche

Departamento de Letras e Comunicação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (ICHS-UFRRJ)

Isabella Faustino Alves

Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC)

Defensoria Pública do Tocantins (DPE-TO)

Submissão: até 10/02/2024

Publicação: até 30/4/2024

Saiba mais sobre DOSSIÊ 30 - DA VOZ DE PRISÃO ÀS FALAS POR LIBERTAÇÃO: PRÁTICAS ARTÍSTICAS E EDUCACIONAIS EM CONTEXTOS DE RESTRIÇÃO DE LIBERDADE / DOSSIER 30 - FROM THE VOICE OF IMPRISONMENT TO DISCOURSES FOR LIBERATION: ARTISTIC AND EDUCATIONAL PRACTICES IN CONTEXTS OF RESTRICTED FREEDOM

Edição Atual

n. 28 (2023): DOSSIÊ 28 - LITERATURA INFANTOJUVENIL: PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS / CHILDREN'S LITERATURE: CONTEMPORARY PERSPECTIVES
					Visualizar n. 28 (2023): DOSSIÊ 28 - LITERATURA INFANTOJUVENIL: PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS / CHILDREN'S LITERATURE: CONTEMPORARY PERSPECTIVES

Organizadoras/organizers

Profa. Dra. Erica Bastos da Silva (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia)

Profa. Dra. Maria Betânia Almeida Pereira  (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)

Profa. Dra. Maria Isaura Rodrigues Pinto (Universidade do Estado do Rio de Janeiro)

Profa. Dra. Mônica Gomes da Silva (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia)

 

Publicado: 2023-11-28

Apresentação

ENTREVISTA

DOSSIÊ 28 - LITERATURA INFANTOJUVENIL: PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS / CALL FOR PAPERS - CHILDREN'S LITERATURE: CONTEMPORA

VARIA

Ver Todas as Edições