|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 4 (2021): ECLOSÃO DOS SABERES E FAZERES NA CIBERCULTURA - EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDIÇÃO ESPECIAL) |
Um novo tempo, apesar dos perigos: atuação docente na educação básica no contexto da cibercultura - a voz das educadoras! |
Resumo
PDF
|
Aurinete Alves Nogueira, Francisca Regiane Sabino de Sousa, Francisca Geny Lustosa, Aleandra de Paiva Nepomuceno |
|
v. 5, n. 4 (2021): ECLOSÃO DOS SABERES E FAZERES NA CIBERCULTURA - EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDIÇÃO ESPECIAL) |
Versos e reversos de uma gestora escolar em tempos de ensino remoto |
Resumo
PDF
|
Joseane Lima Muniz |
|
v. 5, n. 2 (2021): MACUMBA, CIBERCULTURA E LUTA ANTIRRACISTA |
Luta antirracista na educação infantil em tempos de pandemia: o que as táticas docentes revelam? |
Resumo
PDF
|
Daise Santos Pereira, Marcia Guerra Pereira, Alana Alves Pereira, Maria Cecília Ribeiro Paixão |
|
v. 6, n. 1 (2022): Publicação contínua – Jan./Dez. - CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO ONLINE E PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS |
NA CONTRAMÃO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Maria José Da Silva Dias |
|
v. 5, n. 4 (2021): ECLOSÃO DOS SABERES E FAZERES NA CIBERCULTURA - EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDIÇÃO ESPECIAL) |
O 20 do XXI: práticas de ensino desafiadoras em um tempo de tormentas |
Resumo
PDF
|
Rodrigo dos Reis Nunes, Josiane Bispo Cruz Lima |
|
v. 5, n. 3 (2021): DOCÊNCIA NA CIBERCULTURA: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA DE PAULO FREIRE |
Grupo de estudo: um relato de experiência sobre a mediação virtual durante a pandemia do Covid-19 |
Resumo
PDF
|
Geovânia de Souza Andrade Maciel, Alyne Pereira de Oliveira |
|
v. 5, n. 4 (2021): ECLOSÃO DOS SABERES E FAZERES NA CIBERCULTURA - EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDIÇÃO ESPECIAL) |
Esquete online educação além da distância: compartilhando experiências das aulas virtuais de teatro no IFCE |
Resumo
PDF
|
José Tomaz de Aquino Júnior, Maria Jaene Aguiar Pinho, Rayssa Torres Dias |
|
v. 6, n. 1 (2022): Publicação contínua – Jan./Dez. - CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO ONLINE E PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS |
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATOS DE EXPERIÊNCIA DURANTE O ENSINO REMOTO |
Resumo
PDF
|
Polena Valesca de Machado e Silva |
|
0 a 0 de 8 itens |
|