|
Edição |
Título |
|
v. 5, n. 4 (2021): ECLOSÃO DOS SABERES E FAZERES NA CIBERCULTURA - EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDIÇÃO ESPECIAL) |
Um novo tempo, apesar dos perigos: atuação docente na educação básica no contexto da cibercultura - a voz das educadoras! |
Resumo
PDF
|
Aurinete Alves Nogueira, Francisca Regiane Sabino de Sousa, Francisca Geny Lustosa, Aleandra de Paiva Nepomuceno |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO INFANTIL EM PALMAS (TO) |
Resumo
PDF
|
Anadir Ferreira Da Silva, Cirley Bandeira de Abreu, Luciléia dos Santos de Melo |
|
v. 5, n. 4 (2021): ECLOSÃO DOS SABERES E FAZERES NA CIBERCULTURA - EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDIÇÃO ESPECIAL) |
Versos e reversos de uma gestora escolar em tempos de ensino remoto |
Resumo
PDF
|
Joseane Lima Muniz |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
COMUNICAÇÃO VIRTUAL E ENSINO: DIÁLOGOS E EXPERIÊNCIAS DOCENTES NO CONTEXTO EDUCACIONAL REMOTO |
Resumo
PDF
|
Monise Vieira Busquets, Rafaele Costa, Clériston Cordova, Weudes Pereira |
|
v. 5, n. 2 (2021): MACUMBA, CIBERCULTURA E LUTA ANTIRRACISTA |
Luta antirracista na educação infantil em tempos de pandemia: o que as táticas docentes revelam? |
Resumo
PDF
|
Daise Santos Pereira, Marcia Guerra Pereira, Alana Alves Pereira, Maria Cecília Ribeiro Paixão |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
DESAFIOS VIVENCIADOS NO ENSINO REMOTO/QUESTÕES TECNOLÓGICAS: REESTRUTURANDO O PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO |
Resumo
PDF
|
Mírian Gomes Lopes Reis, Denise Dias de Carvalho Sousa, Antenor Rita Gomes |
|
v. 7, n. 2 (2023): FAKE NEWS, CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA |
SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA UTILIZANDO FAKE NEWS PARA O ENSINO DE IMUNOLOGIA DE FORMA REMOTA |
Resumo
PDF
|
Roberta Mota Alves da Silva, Tatiana Gomes da Silva Luna |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
DESAFIOS DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL NO ENSINO REMOTO: EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS MEDIADAS POR TECNOLOGIAS DIGITAIS |
Resumo
PDF
|
Denilda Caetano Faria, Francisca Antônia dos Santos Neri, Lorena Morganna Gonçalves, Fernanda Franco Damasceno |
|
v. 6, n. 1 (2022): Publicação contínua – Jan./Dez. - CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO ONLINE E PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS |
NA CONTRAMÃO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Maria José Da Silva Dias |
|
v. 5, n. 3 (2021): DOCÊNCIA NA CIBERCULTURA: CONTRIBUIÇÕES DA OBRA DE PAULO FREIRE |
Grupo de estudo: um relato de experiência sobre a mediação virtual durante a pandemia do Covid-19 |
Resumo
PDF
|
Geovânia de Souza Andrade Maciel, Alyne Pereira de Oliveira |
|
v. 5, n. 4 (2021): ECLOSÃO DOS SABERES E FAZERES NA CIBERCULTURA - EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDIÇÃO ESPECIAL) |
O 20 do XXI: práticas de ensino desafiadoras em um tempo de tormentas |
Resumo
PDF
|
Rodrigo dos Reis Nunes, Josiane Bispo Cruz Lima |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
TRILHANDO CAMINHOS ALTERNATIVOS DE FORMAÇÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE UMA AÇÃO DE EXTENSÃO SOLIDÁRIA E COLABORATIVA |
Resumo
PDF
|
Pablo Matheus da Silva Lopes, Dimitri Taurino Guedes, Kamilla Maria Sousa de Castro |
|
v. 7, n. 1 (2023): Publicação contínua – Jan./Dez. PROCESSOS FORMATIVOS E SUBJETIVOS EM TEMPO DE CIBERCULTURA |
SUSPIROS CURRICULARES EM TEMPOS DE PANDEMIA: ESPAÇOSTEMPOS VIRTUAIS E A FORMAÇÃO DOCENTE |
Resumo
PDF
|
Deluzia Daleprane Queiroz Péres, Larissa Ferreira Rodrigues Gomes |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
DESENHO DIDÁTICO DE CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL |
Resumo
PDF
|
Elaine Jesus Alves |
|
v. 5, n. 4 (2021): ECLOSÃO DOS SABERES E FAZERES NA CIBERCULTURA - EXERCÍCIO DA DOCÊNCIA NA EDUCAÇÃO BÁSICA (EDIÇÃO ESPECIAL) |
Esquete online educação além da distância: compartilhando experiências das aulas virtuais de teatro no IFCE |
Resumo
PDF
|
José Tomaz de Aquino Júnior, Maria Jaene Aguiar Pinho, Rayssa Torres Dias |
|
v. 6, n. 5 (2022): DOCÊNCIA EM TEMPOS DE CRISE, EXPERIÊNCIAS E DESAFIOS (EDIÇÃO ESPECIAL) |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM UNIÃO DOS PALMARES PARA A UTILIZAÇÃO DO GOOGLE SALA DE AULA |
Resumo
PDF
|
Juliana Oliveira de Santana Novais, Maria Edna Porangaba do Nascimento, Poliana Gomes Dias |
|
v. 7, n. 1 (2023): Publicação contínua – Jan./Dez. PROCESSOS FORMATIVOS E SUBJETIVOS EM TEMPO DE CIBERCULTURA |
AS PERCEPÇÕES DOS RESIDENTES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DO IFRJ DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL |
Resumo
PDF
|
Evelyn Leal de Carvalho, Beatriz da Silva Esteves dos Santos, Priscilla Miguez Sacramento, Érica Maia Ferreira, Monalisa Cristina Gomes da Silva |
|
v. 6, n. 1 (2022): Publicação contínua – Jan./Dez. - CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO ONLINE E PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS |
DESAFIOS DA DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR REMOTO: UMA EXPERIÊNCIA EM MORFOLOGIA E SINTAXE |
Resumo
PDF
|
Jakeline Simões Gomes, Nedja Lima de Lucena |
|
v. 6, n. 4 (2022): EDUCAÇÃO MUSEAL E A PANDEMIA DE COVID-19 |
RELATO SOBRE A DOCÊNCIA: CRIAÇÃO DA DISCIPLINA SEMINÁRIOS DE ESTUDOS DIRIGIDOS - RECOMENDAÇÕES E PROTOCOLOS VOLTADOS AO PATRIMÔNIO CULTURAL, EM TEMPOS DE PANDEMIA - COVID - 19-2020 |
Resumo
PDF
|
Annelise Costa Montone, Andréa Lacerda Bachettini |
|
v. 6, n. 1 (2022): Publicação contínua – Jan./Dez. - CIBERCULTURA, EDUCAÇÃO ONLINE E PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS |
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE QUÍMICA EM TURMA DO 9º ANO NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL DE 2020 |
Resumo
PDF
|
Luisa Silva de Matos, Elaine Jesus Alves |
|
0 a 0 de 21 itens |
> >> |