|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 2 (2019): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
Uso da tecnologia como recurso didático no ensino em enfermagem: percepções dos estudantes |
Resumo
PDF
|
Luís Felipe Pissaia, Sabrina Monteiro, Juliana Thomas, Arlete Eli Kunz da Costa |
|
v. 5, n. 2 (2017): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
Metodologia de problematização como processo avaliativo em um curso profissionalizante na área da saúde |
Resumo
PDF
|
Luís Felipe Pissaia, Marli Teresinha Quartieri, Nélia Maria Pontes Amado, Susana Paula Graça Carreira, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Arlete Eli Kunz da Costa |
|
v. 6, n. 2 (2018): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
Avaliação da efetividade do ensino em cursos de educação a distância. |
Resumo
PDF
|
Germano de Oliveira Ribeiro, Albano Oliveira Nunes, Francisco Ernandes Matos Costa, Thomaz Edson Veloso da Silva, Wagner Bandeira Andriola |
|
v. 6, n. 1 (2018): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN) |
Potencialidades da mídia independente como referencial didático no ensino médio para o combate ao racismo ambiental |
Resumo
PDF
|
Elissandro dos Santos Santana |
|
v. 3, n. 2 (2015): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
A educação permanente na formação contínua dos profissionais de enfermagem |
Resumo
PDF
|
Rosa Gomes Ferreira |
|
v. 6, n. 2 (2018): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
Metodologias Ativas na formação profissional em saúde: uma revisão |
Resumo
PDF
|
Karla Taísa Pereira Colares, Wellington de Oliveira |
|
v. 8, n. 2 (2020): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
Estratégias de prevenção de acidentes para alunos do ensino fundamental no ambiente escolar: revisão integrativa |
Resumo
PDF
|
Bruna Melo de Oliveira, Larissa Becker de Godoy, Sofia Mello Morais, Roberta Garcia Gomes, Rogério Silva Lima |
|
v. 8, n. 2 (2020): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
As redes que unem tecnologias e ensino na compreensão da Sistematização da Assistência de Enfermagem e do software Tasy |
Resumo
PDF
|
Luís Felipe Pissaia, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt, Arlete Eli Kunz da Costa, Claudete Moreschi, Sabrina Monteiro |
|
v. 8, n. 2 (2020): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
Uso de metodologias ativas sob a ótica de estudantes de graduação em Enfermagem |
Resumo
PDF
|
Karla Taísa Pereira Colares, Wellington de Oliveira |
|
v. 8, n. 2 (2020): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
Competências e habilidades para aplicar a avaliação subjetiva global para fins de diagnóstico nutricional |
Resumo
PDF
|
Fábio Costa de Vasconcelos, Lizomar de Jesus Maués Pereira Moia, Irland Barroncas Gonzaga Martens |
|
v. 8, n. 1 (2020): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN) |
Filosofia da ciência e evolução: uma contribuição ao ensino. Parte 1: Por que ciência? |
Resumo
PDF
|
Francisco José de Figueiredo, Levy Aquino de Oliveira |
|
v. 8, n. 1 (2020): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN) |
Filosofia da ciência e evolução: uma contribuição ao ensino. Parte 2. O que é uma teoria? |
Resumo
PDF
|
Francisco José de Figueiredo, Levy Aquino de Oliveira |
|
v. 5, n. 2 (2017): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
Integração ensino-serviço-comunidade na perspectiva da reorientação da formação em saúde |
Resumo
PDF
|
Carine Vendruscolo, Maira Tellechea da Silva, Maria Elisabeth Kleba |
|
v. 5, n. 2 (2017): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
Metodologia Students' Evaluation of Teaching (SET): Potencialidades para a EaD |
Resumo
PDF
|
Thomaz Edson Veloso da Silva, Francisco Herbert Lima Vasconcelos |
|
v. 8, n. 1 (2020): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN) |
Filosofia da ciência e evolução: uma contribuição ao ensino. Parte 3. Por que evolução? |
Resumo
PDF
|
Francisco José de Figueiredo, Levy Aquino de Oliveira |
|
v. 7, n. 2 (2019): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
Avaliação da qualidade de curso online empregando o QEOn: estudo de caso |
Resumo
PDF
|
Wagner Bandeira Andriola |
|
v. 4, n. 2 (2016): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
De mãos limpas com as tecnologias digitais |
Resumo
PDF
|
Monica Erika Pardin Steinert, Edna Lopes Hardoim, Maria P. P. R. Castro Pinto |
|
v. 7, n. 1 (2019): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN) |
Notificação Compulsória e Fisioterapia: um olhar sobre o ensino |
Resumo
PDF
|
Geraedson Aristides da Silva, Geraldo Magella Teixeira, Almira Alves dos Santos |
|
v. 5, n. 1 (2017): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN) |
Apresentação metodológica com uso de tecnologia digital no ensino de ciências |
Resumo
PDF
|
Liliane Silva Câmara de Oliveira, Dennefe Vicencia Bendito, Nivia Maria Rodrigues dos Santos, Karla Patricia de Oliveira Luna |
|
v. 4, n. 2 (2016): REVISTA SUSTINERE (JUL-DEZ) |
Pesquisa-ação em uma escola sócio-construtivista: as relações humano-natureza no ensino de ciências |
Resumo
PDF
|
Tiago Silva Alves Muniz |
|
v. 6, n. 1 (2018): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN) |
Análise de processos de ensino-aprendizagem de temas nutrição em salas de espera |
Resumo
PDF
|
Paulo César Gomes, Sílvia Justina Papini, Luiza Cristina Godim Domingues Dias |
|
v. 5, n. 1 (2017): REVISTA SUSTINERE (JAN-JUN) |
Leigos ou excluídos? A criação de um aplicativo educacional e seu uso via ensino híbrido em uma escola pública |
Resumo
PDF
|
Monica Erika Pardin Steinert, Edna Lopes Hardoim |
|
1 a 22 de 22 itens |
|