Problemas e perspectivas sobre o ensino de Evolução
DOI:
https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.64474Palavras-chave:
Zoologia, Ensino de Zoologia, Evolução, Biogeografia, Paleontologia, História da Ciência, Ensino de EvoluçãoResumo
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Downloads
Publicado
27-01-2022
Como Citar
Figueiredo, F. J. de. (2022). Problemas e perspectivas sobre o ensino de Evolução. Revista Sustinere, 9(2), 757–768. https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.64474
Edição
Seção
OLHAR PROFISSIONAL
Licença
Os Direitos Autorais dos artigos publicados na Revista Sustinere pertencem ao(s) seu(s) respectivo(s) autor(es), com os direitos de primeira publicação cedidos à Revista SUSTINERE.
Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, com atribuição da autoria original obrigatória, de acordo com o modelo de licenciamento Creative Commons 4.0 adotado pela revista.
A Revista Sustinere está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.