Problemas e perspectivas sobre o ensino de Evolução

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.64474

Palabras clave:

Zoologia, Ensino de Zoologia, Evolução, Biogeografia, Paleontologia, História da Ciência, Ensino de Evolução

Resumen

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Biografía del autor/a

Francisco José de Figueiredo, Universidade do Estado do Rio de Janeiro Brasil

Doutor em Ciências Biológicas (Zoologia) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006). Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Zoologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência nas áreas de Paleoictiologia e Biologia Comparada, desenvolvendo pesquisas sobre a sistemática e taxonomia de peixes teleósteos do Cretáceo e do Terciário do Brasil. 

Publicado

2022-01-27

Cómo citar

Figueiredo, F. J. de. (2022). Problemas e perspectivas sobre o ensino de Evolução. Revista Sustinere, 9(2), 757–768. https://doi.org/10.12957/sustinere.2021.64474

Número

Sección

OLHAR PROFISSIONAL