|
Edição |
Título |
|
v. 3, n. 2 (2017): Número Especial Darcy Ribeiro |
CIEP como espaço de educação social: apontamentos sobre o programa especial de educação (PEE) |
Resumo
PDF
|
Patricia Flavia Mota, Arthur Vianna Ferreira, Marcio Bernardino Sirino |
|
v. 4, n. 2 (2018): Dossiê 50 anos da Pedagogia do Oprimido: Movimentos de opressões e emancipações contemporâneas na América Latina e África |
Resenha do livro: "Construindo Pontes: Paulo Freire entre saberes, projetos e continentes" |
Resumo
PDF
|
Rosana Ribeiro |
|
v. 2, n. 1 (2016): ARTES DE SER PROFESSOR: PRÁTICAS, CRIAÇÕES E FORMAÇÕES |
ROTEIROS DE OBSERVAÇÃO: UMA PROPOSTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA PARA A FORMAÇÃO DE GESTORES EDUCACIONAIS NO CURSO DE PEDAGOGIA |
Resumo
PDF
|
Silvina Julia Fernández |
|
v. 4, n. 3 (2018): DOSSIÊ - EDUCAÇÃO INTERCULTURAL: APRENDER COM OS POVOS ORIGINARIOS DO SUL A DECOLONIZAR A EDUCAÇÅO |
É POSSÍVEL DECOLONIZAR A HISTÓRIA DA PEDAGOGIA? APRENDIZAGENS A PARTIR DA FILOSOFIA DA EDUCAÇÅO MAIA |
Resumo
PDF
|
Maria Teresa Muraca |
|
v. 4, n. 1 (2018): Dossiê Questões contemporâneas sobre a Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva |
ESTÁGIO EXTRACURRICULAR E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: DILEMAS E PERCEPÇÕES DE ALUNAS DO PRIMEIRO ANO DE UM CURSO DE PEDAGOGIA |
Resumo
PDF
|
Ana Paula de Freitas, Débora Dainez |
|
v. 6, n. 3 (2020): Itinerâncias entre Michel Foucault e educação |
Cuidado de si e formação ético-estético-política: contribuições foucaultianas a um processo de pesquisa |
Resumo
PDF
|
Roney Polato de Castro |
|
EDIÇÃO ESPECIAL II: EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA EM TEMPOS DE PANDEMIA |
AULAS ON-LINE EM ÉPOCA DE COVID-19 SOB A ÓTICA DOS ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO EM PEDAGOGIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR BRASILEIRA |
Resumo
PDF
|
Dilmeire Sant'Anna Ramos Vosgerau, Ana Paula de Andrade Janz Elias, Beatriz Maria Zoppo, Heidegrid Siebert Koop |
|
v. 6, n. 3 (2020): Itinerâncias entre Michel Foucault e educação |
Amizade, pedagogia e neoliberalismo: a veridicção neoliberal e suas ressonâncias em uma amizade pedagogizada |
Resumo
PDF
|
Luiz Guilherme Augsburger, Ana Maria Hoepers Preve |
|
v. 5, n. 2 (2019): Laicidade e educação em tempos conservadores |
Pedagogia do transteatro: educação, gênero e diversidade sexual |
Resumo
PDF
|
Joaquim Pires Reis |
|
v. 4, n. 2 (2018): Dossiê 50 anos da Pedagogia do Oprimido: Movimentos de opressões e emancipações contemporâneas na América Latina e África |
A atualidade do pensamento de Paulo Freire para refletirmos sobre políticas públicas e práticas na Educação de Jovens e Adultos |
Resumo
PDF
|
Ana Paula Abreu Moura, Jaqueline Pereira Ventura |
|
v. 4, n. 2 (2018): Dossiê 50 anos da Pedagogia do Oprimido: Movimentos de opressões e emancipações contemporâneas na América Latina e África |
Humanismo, anti-humanismo e educação popular. Pedagogia do Oprimido:50 anos |
Resumo
PDF
|
Flavio Henrique Brayner |
|
v. 4, n. 2 (2018): Dossiê 50 anos da Pedagogia do Oprimido: Movimentos de opressões e emancipações contemporâneas na América Latina e África |
Currículos emancipatórios na EDA/EJA : resistências Freireanas |
Resumo
PDF
|
Valéria Campos Cavalcante, Marinaide Lima Freitas |
|
v. 6, n. 3 (2020): Itinerâncias entre Michel Foucault e educação |
Movimentos de contraconduta: o caso das beguinas |
Resumo
PDF
|
Rosângela Tenório de Carvalho |
|
v. 3, n. 1 (2017): DOSSIÊ – GÊNERO, SEXUALIDADES, POLÍTICA E EDUCAÇÃO |
A QUESTÃO DE GÊNERO NA ESCOLA FAMÍLIA AGRÍCOLA DE SANTA CRUZ DO SUL: um olhar sobre o estágio de vivência |
Resumo
PDF
|
Mariana Barbosa de Souza, Cristina Luisa Bencke Vergutz, João Paulo Reis Costa |
|
1 a 14 de 14 itens |
|