|
Edição |
Título |
|
Revista Periferia, v. 2, n. 2, jul./dez. 2010 |
Área aberta como conflito entre pedagogia(s) e arquitectura |
Resumo
PDF
|
Miguel Martinho |
|
REVISTA PERIFERIA, V. 12, N. 1, JAN./ABR. 2020 - ALTERIDADE E DIÁLOGO NA EDUCAÇÃO: BUBER, BAKHTIN E FREIRE |
“TEM UMA ÁRVORE DE NATAL NA BANDEIRA DO LÍBANO? ”: Alteridade e diálogo na pesquisa com crianças |
Resumo
PDF
|
Rosiane Brandao Siqueira, Sonia Kramer, Alexandra Coelho Pena |
|
v. 13, n. 1 (2021): EDUCAÇÃO DO CAMPO, LUTAS E RESISTÊNCIAS |
NÓS POR NÓS MESMOS – UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DECOLONIAL EM EDUCAÇÃO NO COMPLEXO DA MARÉ |
Resumo
PDF
|
Cristiano Sant'anna de Medeiros, Isadora Souza Silva, João Victor Gonçalves Ferreira |
|
REVISTA PERIFERIA, V. 11, N. 4, SET./DEZ. 2019 - CURRÍCULOS E IMAGENS E SONS E CHEIROS E MOVIMENTOS |
POESIA ONDE NÃO TEM – Relatos docentes acerca de oficinas de fotografia realizadas com jovens |
Resumo
PDF
|
Thamy Lobo, Marcelo Ferreira Machado |
|
Revista Periferia, v. 8, n. 1, jan./jun. 2016 |
O AMBIENTE ESCOLAR E A VALORIZAÇÃO CULTURAL INDÍGENA |
Resumo
PDF
|
Walace Rodrigues |
|
Revista Periferia, v. 9, n. 2, jul./dez. 2017 - Gênero, sexualidades e educação: políticas e práticas |
DECLARAÇÃO DE AMOR GAY NO COLÉGIO: OS COMENTÁRIOS DE UMA POSTAGEM NO FACEBOOK |
Resumo
PDF
|
Luciano Pereira dos Santos |
|
Revista Periferia, v. 7, n. 2, jul./dez. 2015 |
FILLES ET GARÇONS AU LYCÉE PRO. RAPPORT À L’ÉCOLE ET RAPPORT DE GENRE |
Resumo
PDF
|
Elis de Aquino |
|
v. 13, n. 2 (2021): O FUTURO DO CAPITALISMO NO MUNDO PÓS-PANDEMIA E OS DESAFIOS POSTOS PARA OS MOVIMENTOS SOCIAIS |
Gênero e equidade na escola do campo |
Resumo
PDF
|
Edna Santos Sampaio, Silvana Maria Gritti |
|
v. 13, n. 2 (2021): O FUTURO DO CAPITALISMO NO MUNDO PÓS-PANDEMIA E OS DESAFIOS POSTOS PARA OS MOVIMENTOS SOCIAIS |
A ATUAÇÃO DO MOVIMENTO ESCOLA SEM PARTIDO EM QUATRO ESCOLAS MUNICIPAIS DE CAMPINAS-SP |
Resumo
PDF
|
Alan Isaac Mendes Caballero, Antonio Carlos Dias Junior |
|
v. 13, n. 1 (2021): EDUCAÇÃO DO CAMPO, LUTAS E RESISTÊNCIAS |
IDENTIDADE DA ESCOLA DO CAMPO: CONCEPÇÃO MARXISTA |
Resumo
PDF
|
Vivianne Costa Sousa, Elen de Fátima Lago Barros Costa, Rayssa Lívia da Silva Reis |
|
v. 13, n. 1 (2021): EDUCAÇÃO DO CAMPO, LUTAS E RESISTÊNCIAS |
LIMITES E DESAFIOS DA RELAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL DR. JOSÉ GARCIA NETO COM A COMUNIDADE RURAL DO ASSENTAMENTO PALMEIRA NO MUNICÍPIO DE NIOAQUE – MS |
Resumo
PDF
|
Rodrigo Simão Camacho, Kamila de Aguiar Gomes Soares, Cristina Oliveira Ferreira |
|
Revista Periferia, v. 6, n. 2, jul./dez. 2014 |
AS RELAÇÕES DE PODER NA E ENTRE A ESCOLA NORMAL E A CIDADE DE BELÉM DO PARÁ DE 1890 A 1920: A BELLE ÉPOQUE NA ESCOLA |
Resumo
PDF
|
Raimundo William Tavares Júnior |
|
v. 13, n. 1 (2021): EDUCAÇÃO DO CAMPO, LUTAS E RESISTÊNCIAS |
AS ESCOLAS MULTISSERIADAS COMO POSSIBILIDADE DE CONCRETIZAÇÃO DO DIREITO À EDUCAÇÃO |
Resumo
PDF
|
Maria Claudia Zaratini Maia |
|
REVISTA PERIFERIA, V. 11, N. 1, JAN./ABR. 2019 - Memes e Educação: práticas educativas em rede |
A CAPOEIRA E A ESCOLA: UM OLHAR ETNOGRÁFICO |
Resumo
PDF
|
Vinícius Oliveira Pereira |
|
Revista Periferia, v. 9, n. 2, jul./dez. 2017 - Gênero, sexualidades e educação: políticas e práticas |
NARRATIVAS EM PRIMEIRA PESSOA: EXPERIÊNCIAS DOCENTES, GÊNERO E SEXUALIDADES |
Resumo
PDF
|
Paulo Melgaço Silva Junior, Marcio Caetano |
|
REVISTA PERIFERIA, V. 11, N. 2, MAIO/AGO. 2019 - Memetizando: experimentações cotidianas em tempo de cibercultura |
A ETNOGRAFIA DA ESCOLA: ENTRELAÇANDO VOZES, SUJEITOS CONHECIMENTOS E CULTURAS |
Resumo
PDF
|
Luís Paulo Cruz Borges, Paula Almeida de Castro |
|
1 a 16 de 16 itens |
|