Periferia

Revista de Programa de Pós-Graduação em Educação, Cultura e Comunicação da FEBF/UERJ

A Revista Periferia é uma publicação quadrimestral, voltada para a divulgação de textos inéditos na área de Educação, Ciências Humanas e Sociais. A revista publica artigos e resenhas, priorizando os campos da Educação, da Comunicação e da Cultura, e  conta com a colaboração de pesquisadores nacionais e estrangeiros. Os trabalhos encaminhados para publicação devem ser inéditos, em meios eletrônicos, não sendo permitida a sua apresentação simultânea para avaliação em outro periódico.

ISSN: 1984-9540 | Ano de criação: 2009 | Área do conhecimento: Educação | Qualis: B3 (Ensino); B4 (Educação) | DOI:10.12957/periferia


Indexado em / Indexed in / Indizado en:

 

LATINDEX     REDIB    DOAJ     IRESIE   WEB OF SCIENCE     REDALYC.ORG PKP     DIADORIM     EDUBASE ROAD     CITE FACTOR REDIB    EZB    LIVRE    SUMÁRIOS.ORG    SCILIT     OAJI.NET     SIS     DRJI Indexed Journal     GOOGLE ACADÊMICO 

Notícias

 

Mudança no Corpo Editorial

 

Prezadas/os leitoras/es,

 

A Revista Periferia informa que os professores Doutores Ivan Amaro (UERJ/FEBF/PPGECC) e Dilton Ribeiro do Couto Junior (UERJ/FEBF/PPGECC) assumiram a função de Editores Chefes do periódico. A Revista também conta com a parceria da Mestranda Marcelle Medeiros Teixeira (UERJ/FEBF/PPGECC), nova Editora Executiva, e da continuidade do professor Me. Hector Renan da Silveira Calixto (UFOPA), também Editor Executivo.

A Revista agradece a colaboração e o trabalho implicado realizado pelos últimos Editores Chefes, a Profa Dra Ana Paula Alves Ribeiro e o Prof. Dr. Mauro Henrique Amoroso.

Aproveitamos a oportunidade e agradecemos o interesse de todas/os as/os docentes e discentes em contribuir com submissões de textos para Revista Periferia, um periódico que prima pelo desejo de continuar fortalecendo esse espaço de conhecimento enriquecedor e plural.

 

Revista Periferia

 
Publicado: 2021-05-26
 
Outras notícias...

v. 13, n. 1 (2021): EDUCAÇÃO DO CAMPO, LUTAS E RESISTÊNCIAS


Capa da revista

Foto da capa: Arquivo MST