n. 39 (2025): Fluxo contínuo [em aberto]

Publicado: 2025-01-27

ARTIGOS

  • Branding de Território: a Construção de um “Símbolo” para a Cozinha Comunitária Candonga, Morretes, Paraná, Brasil

    Evandro Cardoso do Nascimento, Caio Kiryla Rodrigues, João Pedro Matias do Nascimento, Luiza Scislovski Moura Gomes, Oberdan Fernando da Silva Pereira Filho, Rodrigo de Carvalho Pires, Valdir Frigo Denardin
    e2025004
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2025.89623
  • Ação de Educação em Saúde Utilizando um Jogo Educativo sobre Temas Transversais da Adolescência

    Gabriela Colombi de Lima, Bruna Oliveira Ungaratti Garzão, Jozéli Fernandes de Lima, Liane Bahú Machado, Raquel Einloft Kleinübing, Marinez Koller Pettenon
    e2025005
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2025.85986
  • MiniCientistas: Formação de Futuros Cientistas no Ensino Fundamental

    Alex da Silva Sirqueira, Beatriz Francisco Assis, Raissa Vidal Alcântara
    e2025006
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2025.88952
  • Capacitação de Pais e Responsáveis para Introdução Alimentar de Lactentes

    Eduardo Alencar Silingowschi, Arthur da Costa Mega, Lívia Zanuzzi Tabai, Giovanna Vallim Jorgetto, Claudia Camargo de Carvalho Vormittag, Danielly Cristini Marini
    e2025008
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2025.88261
  • Sobre a Formação em Psicologia Social: por uma Perspectiva Integrada entre suas Vertentes

    Anderson Pereira Mendonça, Vitor Oliveira Braga, Camilla Reis Silva, Denison Albuquerque Carvalho, Gabriel Silva Estefanio, Mariana Braga Ferreira de Oliveira, Erica Meneses de Oliveira
    e2025009
    DOI: https://doi.org/10.12957/interag.2025.88007

RELATOS DE EXPERIÊNCIA