|
Edição |
Título |
|
v. 2, n. 1 (2016): ARTES DE SER PROFESSOR: PRÁTICAS, CRIAÇÕES E FORMAÇÕES |
TECENDO HISTÓRIAS: LITERATURA E EXPRESSÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL. |
Resumo
PDF
|
Izabel Cristina Costa de Faria, Bianca De Fátima Fonseca Pantoja, Soraia de Almeida |
|
v. 5, n. 3 (2019): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO |
(PER)FORMAÇÕES DE UM DESENHO INCORPORADO |
Resumo
PDF
|
Virna da Silva Bemvenuto, Letícia Carvalho da Silva de Oliveira |
|
v. 6: EDIÇÃO ESPECIAL: EDUCAÇÃO E DEMOCRACIA EM TEMPOS DE PANDEMIA |
PROCESSOS FORMATIVOS E EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: AS AÇÕES DA QUARENTENA EM FOCO |
Resumo
PDF
|
Monica Maria Farid Rahme, Anamaria Fernandes Viana, Deborah Stephanie de Oliveira Henriques |
|
v. 5, n. 2 (2019): Laicidade e educação em tempos conservadores |
Pedagogia do transteatro: educação, gênero e diversidade sexual |
Resumo
PDF
|
Joaquim Pires Reis |
|
v. 5, n. 3 (2019): EDUCAÇÃO: CORPO EM MOVIMENTO |
EXPERIÊNCIAS ESTÉTICAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL – PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DESENHADAS PELA ARTE |
Resumo
PDF
|
Andréia Haudt da Silva, Maristani Polidori Zamperetti |
|
v. 4, n. 1 (2018): Dossiê Questões contemporâneas sobre a Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva |
DIMENSÕES DE ATUAÇÃO EM CONTEXTO INCLUSIVO: A AULA DE ARTE MEDIADA PELO SEGUNDO PROFESSOR |
Resumo
PDF
|
Regina Finck Schambeck, Katheryne Vieira da Luz |
|
v. 6, n. 3 (2020): Itinerâncias entre Michel Foucault e educação |
O perigo da escrita: Michel Foucault, bell hooks e uma pesquisa feminista - inspirações que nos afetam |
Resumo
PDF
|
Giovanna Marafon, Yohanna Gomes de Souza Almeida, Andrea Chiesorin Nunes, Giordana Moreira Medeiros |
|
v. 3, n. 1 (2017): DOSSIÊ – GÊNERO, SEXUALIDADES, POLÍTICA E EDUCAÇÃO |
MULHERES DE ATITUDE, MULHERES QUE OCUPAM: RELATO E PROBLEMATIZAÇÕES DE UMA EXPERIÊNCIA ARTÍSTICA |
Resumo
PDF
|
Juliana de Lima Veloso |
|
v. 1, n. 3 (2015): Processos formativos e desigualdades sociais |
UM CURSO EM FORMAÇÃO: CORPO, ARTE E NATUREZA – UNIRIO |
Resumo
PDF
|
Greice Duarte de Brito Silva, Adrianne Guedes, Nuelna Vieira, Michelle Dantas Ferreira |
|
v. 1, n. 2 (2015): Educação e relações étnico-raciais |
Inspirando ideias para a Formação Continuada de Educadores |
Resumo
PDF
|
Camila Turati Pessoa, Silvia Maria Cintra da Silva |
|
1 a 10 de 10 itens |
|