Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avanzados
Desde
Hasta

Resultados de la búsqueda

29 elementos encontrados.
  • A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS SOBRE A FORMAÇÃO CONTINUADA: UM ESTUDO DE CASO

    Rodrigo Rocha Lima, Elizabeth Augustinho
    e-58168
    2023-06-26
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.58168
  • POR QUE CELEBRAR OS 20 ANOS DE APROVAÇÃO DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS?

    Jane Paiva
    15-42
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.62627
  • DE LA EXTENSIÓN UNIVERSITARIA AL PROGRAMA DE EDUCACIÓN DE LASPERSONAS JÓVENES Y ADULTOS (PROEJAICAP-UERJ) ITINERARIOS EN CAP-UERJ

    Andrea da Paixão Fernandes, Lincoln Tavares Silva, Maria Teresa Tedesco Vilardo Abreu, Rafael de Abreu Ferraz
    2024-12-16
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2024.87364
  • DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: QUESTÕES SOBRE FORMAÇÃO, INCLUSÃO, EMANCIPAÇÃO E AUTONOMIA

    Márcia da Silva Freitas, Valdelúcia Alves da Costa
    130-146
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57802
  • VINTE ANOS DO PARECER CNE/CEB N. 11/2000: DOS AVANÇOS AOS DESAFIOS AINDA NÃO SUPERADOS PELA EJA

    Jaqueline Luzia da Silva, José Carlos Lima de Souza, Carlos Soares Barbosa
    81-95
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57738
  • O PROEJA NO IFSP DIANTE DAS POLÍTICAS CURRICULARES PARA O ENSINO MÉDIO

    Jarina Rodrigues Fernandes, Ana Paula Corti, Michelle Chaves da Silva
    147-162
    2019-12-23
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.46487
  • AVANÇOS E IMPASSES DA POLÍTICA DE EDUCAÇÃO APÓS AS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA)

    Selma dos Santos, Eduardo José Fernandes Nunes
    113-129
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57601
  • VINTE ANOS DEPOIS: DESAFIOS DA EJA NA FORMAÇÃO DOS JOVENS NO CONTEXTO DA DUALIDADE ESTRUTURAL

    Anderson Teixeira Boanafina, Sandro Marcelo Hilário, Lilian Soares Boanafina
    163-179
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.58150
  • 20 ANOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS PARA A EJA: INTERLOCUÇÕES ONTEM E HOJE

    Adriana Pereira da Silva, Jarina Rodrigues Fernandes, Valéria Aparecida Viera Velis
    96-112
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57815
  • SUJEITOS DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E OS SENTIDOS ATRIBUÍDOS AO LIVRO DIDÁTICO

    Cheila Dias Santos, Andrea da Paixão Fernandes
    223-233
    2019-02-20
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.39719
  • O DIÁLOGO ENTRE AS DIRETRIZES DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E AÇÕES EXTENSIONISTAS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Ana Paula Abreu Moura
    35-48
    2019-02-20
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.38734
  • UMA EXPERIÊNCIA COM UM ESQUEMA COLABORATIVO NO ENSINO DE FUNÇÕES NO PEJA

    Marcus Vinícius Tovar Costa, Agusto Cesar de Castro Barbosa, Victor Luiz Castro del Rio
    105-124
    2019-02-20
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.32359
  • AS CONTRIBUIÇÕES DE PAULO FREIRE NA EXPERIÊNCIA DO PROJETO EDUCATIVO DE INTEGRAÇÃO SOCIAL - PEIS

    Sandra Fernandes Leite
    126-141
    2017-12-12
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.30907
  • SENTIDOS DA LEITURA E ESCRITA DE DOIS SUJEITOS DA EDUCAÇÃO DE ADULTOS NOS CONTEXTOS BRASILEIRO E MOÇAMBICANO

    Josilene de Souza Santos, Arlindo Cornélio Ntunduatha Juliasse
    31-45
    2018-05-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.29869
  • EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA – UMA TRAJETÓRIA NA INCLUSÃO

    Elisete Gomes Natário, Willian Monteiro Santos, Cibele Mara Dugaich
    120 - 139
    2022-12-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.58209
  • E PARA OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS? TEM LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS?

    Hellen Jannisy Vieira Beiral, Marcos Marques de Oliveira
    22-39
    2022-05-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.58208
  • QUAL CURRÍCULO PARA QUAL EJA? ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE AS POLÍTICAS CURRICULARES NACIONAIS EM 20 ANOS DE DCN-EJA (2000-2020)

    Alessandra Nicodemos, Enio Serra
    180-195
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.58190
  • REFERÊNCIAS VIVIOGRÁFICAS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: DAS DIRETRIZES AO LETRAMENTO

    Laís Lemos Silva Novo Pinheiro
    248-264
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.58181
  • DOCENTES DA EJA NO CONTEXTO DE VINTE ANOS DAS DIRETRIZES CURRICULARES

    Maria Margarida Machado, Claudia Borges Costa
    43-62
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.58144
  • POLÍTICAS CURRICULARES DA EJA: UM OLHAR PARA O CURRÍCULO

    Renata da Rocha Torres, Tatiana Seixas Machado Carpenter, Rozana Gomes de Abreu
    4-21
    2022-05-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.58132
  • DOCUMENTOS CURRICULARES, MARCOS LEGAIS E DEMANDAS POTENCIAIS DE MATRÍCULA PARA A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Maria Hermínia Lage Fernandes Laffin, Adriana Regina Sanceverino
    63-80
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57851
  • ARTICULAÇÕES POSSÍVEIS ENTRE AS EXPERIÊNCIAS DE UM CENTRO DE REFERÊNCIA EM EJA E AS FUNÇÕES REPARADORA, EQUALIZADORA E QUALIFICADORA DAS DCN-EJA

    Daniel Pereira de Oliveira, Geisi dos Santos Nicolau, Mairce da Silva Araujo
    308-323
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57820
  • DIREITO À EDUCAÇÃO AOS JOVENS E ADULTOS NA PANDEMIA

    Adriana de Almeida, Bárbara de Souza Guaraciaba
    147-162
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57801
  • GÊNEROS E SEXUALIDADES: ESCRITAS JUVENIS NA TESSITURA DE ESPAÇOS FRONTEIRIÇOS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Raquel Carine Martins Beserra Martins Beserra, Maria Eleni Henrique da Silva Henrique Silva
    196-212
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57796
  • QUESTÕES SOCIAIS E RACIAIS NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR COM O USO DE APLICATIVOS SOCIAL AND RACIAL ISSUES IN THE

    Andrea Lugo Nectoux, Gizele Dias Pereira, Michele Francisco Cassiano, Thays Leal Silva
    230-247
    2021-09-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.57701
1 - 25 de 29 elementos 1 2 > >> 

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

Indexada em

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

ISSN: 2316-9303

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.