Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 20 items.
Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO
Nelson De Luca Pretto, Maria Sigmar Coutinho Passos
9-32
27-10-2017
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2017.30490
POTENCIALIDADES DO PODCAST VINCULADO AO ENSINO E APRENDIZAGEM A PARTIR DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Rafaella Ribeiro Lahoz, Diene Eire De Mello, Dirce Aparecida Foletto de Moraes
98-115
12-01-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76903
PROMOVENDO A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DAS ESCOLAS COMUNITÁRIAS EM ANGOLA: UMA EXPERIÊNCIA DE ELEARNING
Teresa Vieira, Lúcia Amante
01-17
17-07-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74694
METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE: ANDANÇAS DE UMA PESQUISA-FORMAÇÃO NA PANDEMIA
Ketiuce Ferreira Silva
356-375
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74062
CONVERSAÇÕES EM AULA: UMA ANÁLISE DAS DINÂMICAS CONVERSACIONAIS DE AULAS REMOTAS
Mariano Pimentel, Felipe Carvalho
94-116
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.70782
FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS PANDEMIA: OS PROFESSORES COMO PROTAGONISTAS DA EDUCAÇÃO REMOTA NO BRASIL
Elaine Jesus Alves, Denilda Caetano de Faria, Monise Vieira Busquets, Ana Carmen de Souza Santana, Gladis Falavigna
14-30
06-10-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70611
AS CONCEPÇÕES DOS LICENCIANDOS SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA RELAÇÃO DOS SUJEITOS COM O MUNDO: CONSIDERAÇÕES PARA A APROPRIAÇÃO PEDAGÓGICA DAS TDIC E FORMAÇÃO DOCENTE
Thiago Bernardo Cavassani, Rosebelly Nunes Marques
393-408
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69427
FORMAÇÃO DOCENTE E CIBERCULTURA: PERCURSOS LEGAIS E ATUAÇÃO PRÁTICA
Scheila Simone Secretti, Juliana Brandão Machado
132-142
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66699
DESENHO DIDÁTICO DE CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Elaine Jesus Alves
210-229
06-10-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65998
NA CONTRAMÃO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE
Maria José Da Silva Dias
01-14
07-11-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.61430
Contribuições de Paulo Freire para o ensino da leitura e escrita: dimensão linguística
Jilvania Lima dos Santos Bazzo
191-206
13-10-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60147
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NO ENADE DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS: ANÁLISE DE 2005 A 2017
Daíne Cavalcanti da Silva, Glaucia da Silva Brito
308-340
24-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53858
APRENDIZAGEM COLABORATIVA E CARTOGRAFIA COGNITIVA: FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO PROGRAMA AGRINHO COM BASE NO PENSAMENTO COMPLEXO
Patrícia Lupion Torres, Jéssica Karollayne Pinheiro Lopes, Rafael Augusto Camargo
272-293
25-01-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.53643
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DA OFICINA PEDAGÓGICA PARA A APRENDIZAGEM DO SOFTWARE SCRATCH
Viviane da Costa Bastos
291-307
24-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53174
PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: DIÁLOGOS EM EXPERIÊNCIA EM ESTÁGIO
Carolina Fernanda Cunha Campos, Mariana Lettieri Ferreira
266-290
24-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.52897
ATOS DE CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DE APP-LEARNING
Wallace Carriço de Almeida
225-234
18-08-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.52475
ENTRE PROPOSTAS E PROVOCAÇÕES: RESENHA DA OBRA “ESCRITOS SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS: ENTRE PROVOCAÇÕES, PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS”, ORGANIZADA POR DANIEL MILL, BRAIAN VELOSO, GLAUBER SANTIAGO E MARILDE SANTOS
Bruno dos Santos Joaquim
453-460
24-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.51543
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
Maira Gomes de Souza da Rocha
225-238
30-04-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50464
FORMAÇÃO DOS GRADUANDOS DE PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA E TECNOLOGIA ASSISTIVA: O QUE PENSAM OS FUTUROS PROFESSORES
Luciana Meira Ferreira Pinto, Carolina Rizzotto Rizzotto Schirmer
81-98
30-04-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.48612
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ESTÁGIO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Alane de Almeida Santos, Fernanda Alexandre da Silva Gomes
84-105
30-06-2018
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33011
1 a 20 de 20 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual