ENTRE PROPOSTAS E PROVOCAÇÕES: RESENHA DA OBRA “ESCRITOS SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS: ENTRE PROVOCAÇÕES, PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS”, ORGANIZADA POR DANIEL MILL, BRAIAN VELOSO, GLAUBER SANTIAGO E MARILDE SANTOS
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.51543Keywords:
Educação e Tecnologia, Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação, Formação de ProfessoresAbstract
Resenha da obra “Escritos sobre Educação e Tecnologias: entre provocações, percepções e vivências” organizada por Daniel Mill, Braian Veloso, Glauber Santiago e Marilde Santos, publicada em 2020 pela editora Artesanato Educacional. A obra reúne treze estudos que dialogam entre si, apresentando provocações, pesquisas recentes, estudos bibliográficos, estudos de caso e relatos de experiências. Destacam-se as contribuições da obra para o campo de pesquisa sobre uso educacional das tecnologias digitais da informação e comunicação (TDIC) na educação.References
FREIRE, Paulo. A educação na cidade. 6 ed. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 2005.
MILL, Daniel; VELOSO, Braian; SANTIAGO, Glauber; SANTOS, Marilde. (Org.) Escritos sobre Educação e Tecnologias: entre provocações, percepções e vivências. São Paulo: Artesanato Educacional, 2020.
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2020-12-24
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JOAQUIM, Bruno dos Santos. ENTRE PROPOSTAS E PROVOCAÇÕES: RESENHA DA OBRA “ESCRITOS SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS: ENTRE PROVOCAÇÕES, PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS”, ORGANIZADA POR DANIEL MILL, BRAIAN VELOSO, GLAUBER SANTIAGO E MARILDE SANTOS. Revista Docência e Cibercultura, [S. l.], v. 4, n. 3, p. 453–460, 2020. DOI: 10.12957/redoc.2020.51543. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/re-doc/article/view/51543. Acesso em: 2 may. 2025.
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