Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 20 items.
Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO
Nelson De Luca Pretto, Maria Sigmar Coutinho Passos
9-32
27-10-2017
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2017.30490
POTENCIALIDADES DO PODCAST VINCULADO AO ENSINO E APRENDIZAGEM A PARTIR DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Rafaella Ribeiro Lahoz, Diene Eire De Mello, Dirce Aparecida Foletto de Moraes
98-115
12-01-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76903
PROMOVENDO A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DAS ESCOLAS COMUNITÁRIAS EM ANGOLA: UMA EXPERIÊNCIA DE ELEARNING
Teresa Vieira, Lúcia Amante
01-17
17-07-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74694
METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE: ANDANÇAS DE UMA PESQUISA-FORMAÇÃO NA PANDEMIA
Ketiuce Ferreira Silva
356-375
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74062
CONVERSAÇÕES EM AULA: UMA ANÁLISE DAS DINÂMICAS CONVERSACIONAIS DE AULAS REMOTAS
Mariano Pimentel, Felipe Carvalho
94-116
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.70782
FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS PANDEMIA: OS PROFESSORES COMO PROTAGONISTAS DA EDUCAÇÃO REMOTA NO BRASIL
Elaine Jesus Alves, Denilda Caetano de Faria, Monise Vieira Busquets, Ana Carmen de Souza Santana, Gladis Falavigna
14-30
06-10-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70611
AS CONCEPÇÕES DOS LICENCIANDOS SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA RELAÇÃO DOS SUJEITOS COM O MUNDO: CONSIDERAÇÕES PARA A APROPRIAÇÃO PEDAGÓGICA DAS TDIC E FORMAÇÃO DOCENTE
Thiago Bernardo Cavassani, Rosebelly Nunes Marques
393-408
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69427
FORMAÇÃO DOCENTE E CIBERCULTURA: PERCURSOS LEGAIS E ATUAÇÃO PRÁTICA
Scheila Simone Secretti, Juliana Brandão Machado
132-142
13-12-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66699
DESENHO DIDÁTICO DE CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Elaine Jesus Alves
210-229
06-10-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65998
NA CONTRAMÃO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE
Maria José Da Silva Dias
01-14
07-11-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.61430
Contribuições de Paulo Freire para o ensino da leitura e escrita: dimensão linguística
Jilvania Lima dos Santos Bazzo
191-206
13-10-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60147
TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NO ENADE DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS: ANÁLISE DE 2005 A 2017
Daíne Cavalcanti da Silva, Glaucia da Silva Brito
308-340
24-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53858
APRENDIZAGEM COLABORATIVA E CARTOGRAFIA COGNITIVA: FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO PROGRAMA AGRINHO COM BASE NO PENSAMENTO COMPLEXO
Patrícia Lupion Torres, Jéssica Karollayne Pinheiro Lopes, Rafael Augusto Camargo
272-293
25-01-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.53643
FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DA OFICINA PEDAGÓGICA PARA A APRENDIZAGEM DO SOFTWARE SCRATCH
Viviane da Costa Bastos
291-307
24-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53174
PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: DIÁLOGOS EM EXPERIÊNCIA EM ESTÁGIO
Carolina Fernanda Cunha Campos, Mariana Lettieri Ferreira
266-290
24-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.52897
ATOS DE CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DE APP-LEARNING
Wallace Carriço de Almeida
225-234
18-08-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.52475
ENTRE PROPOSTAS E PROVOCAÇÕES: RESENHA DA OBRA “ESCRITOS SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS: ENTRE PROVOCAÇÕES, PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS”, ORGANIZADA POR DANIEL MILL, BRAIAN VELOSO, GLAUBER SANTIAGO E MARILDE SANTOS
Bruno dos Santos Joaquim
453-460
24-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.51543
TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS
Maira Gomes de Souza da Rocha
225-238
30-04-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50464
FORMAÇÃO DOS GRADUANDOS DE PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA E TECNOLOGIA ASSISTIVA: O QUE PENSAM OS FUTUROS PROFESSORES
Luciana Meira Ferreira Pinto, Carolina Rizzotto Rizzotto Schirmer
81-98
30-04-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.48612
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ESTÁGIO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Alane de Almeida Santos, Fernanda Alexandre da Silva Gomes
84-105
30-06-2018
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33011
1 a 20 de 20 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Palavras-chave
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual