Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avançados
De
Até

Resultado da pesquisa

Found 20 items.
  • Formação ou Capacitação em TIC? Reflexões sobre as Diretrizes da UNESCO

    Nelson De Luca Pretto, Maria Sigmar Coutinho Passos
    9-32
    27-10-2017
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2017.30490
  • POTENCIALIDADES DO PODCAST VINCULADO AO ENSINO E APRENDIZAGEM A PARTIR DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Rafaella Ribeiro Lahoz, Diene Eire De Mello, Dirce Aparecida Foletto de Moraes
    98-115
    12-01-2024
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76903
  • PROMOVENDO A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES DAS ESCOLAS COMUNITÁRIAS EM ANGOLA: UMA EXPERIÊNCIA DE ELEARNING

    Teresa Vieira, Lúcia Amante
    01-17
    17-07-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74694
  • METODOLOGIAS ATIVAS E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DOCENTE: ANDANÇAS DE UMA PESQUISA-FORMAÇÃO NA PANDEMIA

    Ketiuce Ferreira Silva
    356-375
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74062
  • CONVERSAÇÕES EM AULA: UMA ANÁLISE DAS DINÂMICAS CONVERSACIONAIS DE AULAS REMOTAS

    Mariano Pimentel, Felipe Carvalho
    94-116
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.70782
  • FORMAÇÃO DOCENTE EM TEMPOS PANDEMIA: OS PROFESSORES COMO PROTAGONISTAS DA EDUCAÇÃO REMOTA NO BRASIL

    Elaine Jesus Alves, Denilda Caetano de Faria, Monise Vieira Busquets, Ana Carmen de Souza Santana, Gladis Falavigna
    14-30
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70611
  • AS CONCEPÇÕES DOS LICENCIANDOS SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA RELAÇÃO DOS SUJEITOS COM O MUNDO: CONSIDERAÇÕES PARA A APROPRIAÇÃO PEDAGÓGICA DAS TDIC E FORMAÇÃO DOCENTE

    Thiago Bernardo Cavassani, Rosebelly Nunes Marques
    393-408
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69427
  • FORMAÇÃO DOCENTE E CIBERCULTURA: PERCURSOS LEGAIS E ATUAÇÃO PRÁTICA

    Scheila Simone Secretti, Juliana Brandão Machado
    132-142
    13-12-2023
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.66699
  • DESENHO DIDÁTICO DE CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DURANTE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

    Elaine Jesus Alves
    210-229
    06-10-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65998
  • NA CONTRAMÃO: REFLEXÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E IMPLICAÇÕES NA PRÁTICA DOCENTE

    Maria José Da Silva Dias
    01-14
    07-11-2022
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.61430
  • Contribuições de Paulo Freire para o ensino da leitura e escrita: dimensão linguística

    Jilvania Lima dos Santos Bazzo
    191-206
    13-10-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60147
  • TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NO ENADE DO CURSO DE LICENCIATURA EM LETRAS: ANÁLISE DE 2005 A 2017

    Daíne Cavalcanti da Silva, Glaucia da Silva Brito
    308-340
    24-12-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53858
  • APRENDIZAGEM COLABORATIVA E CARTOGRAFIA COGNITIVA: FORMAÇÃO DE PROFESSORES DO PROGRAMA AGRINHO COM BASE NO PENSAMENTO COMPLEXO

    Patrícia Lupion Torres, Jéssica Karollayne Pinheiro Lopes, Rafael Augusto Camargo
    272-293
    25-01-2021
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2021.53643
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: CONTRIBUIÇÕES DA OFICINA PEDAGÓGICA PARA A APRENDIZAGEM DO SOFTWARE SCRATCH

    Viviane da Costa Bastos
    291-307
    24-12-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.53174
  • PEDAGOGIA DOS MULTILETRAMENTOS NAS AULAS DE LÍNGUA INGLESA: DIÁLOGOS EM EXPERIÊNCIA EM ESTÁGIO

    Carolina Fernanda Cunha Campos, Mariana Lettieri Ferreira
    266-290
    24-12-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.52897
  • ATOS DE CURRÍCULO NA PERSPECTIVA DE APP-LEARNING

    Wallace Carriço de Almeida
    225-234
    18-08-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.52475
  • ENTRE PROPOSTAS E PROVOCAÇÕES: RESENHA DA OBRA “ESCRITOS SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS: ENTRE PROVOCAÇÕES, PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS”, ORGANIZADA POR DANIEL MILL, BRAIAN VELOSO, GLAUBER SANTIAGO E MARILDE SANTOS

    Bruno dos Santos Joaquim
    453-460
    24-12-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.51543
  • TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS

    Maira Gomes de Souza da Rocha
    225-238
    30-04-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50464
  • FORMAÇÃO DOS GRADUANDOS DE PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA E TECNOLOGIA ASSISTIVA: O QUE PENSAM OS FUTUROS PROFESSORES

    Luciana Meira Ferreira Pinto, Carolina Rizzotto Rizzotto Schirmer
    81-98
    30-04-2020
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.48612
  • A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ESTÁGIO DO ENSINO FUNDAMENTAL

    Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Alane de Almeida Santos, Fernanda Alexandre da Silva Gomes
    84-105
    30-06-2018
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33011
1 a 20 de 20 itens

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Indexação

           

Google Acadêmico

(Citações /Métricas)

Visualizações

Palavras-chave

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Licença:

 
Esta obra está licenciada com uma Licença  Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.