Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Inicio
Archivos
Equipo editorial
Envíos
TEMPLATES
Sobre la revista
Contacto
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Buscar
Buscar
Buscar artículos por
Filtros avanzados
Desde
Año
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Hasta
Año
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
2025
Mes
enero
febrero
marzo
abril
mayo
junio
julio
agosto
septiembre
octubre
noviembre
diciembre
Día
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autores/as
Buscar
Resultados de la búsqueda
29 elementos encontrados.
PRÁTICAS CIBERATIVISTAS NA PANDEMIA: QUANDO A REDE MOBILIZA ATOS DE RESISTÊNCIA À NECROPOLÍTICA
Marcelle Medeiros Teixeira, Dilton Ribeiro Couto Junior
163-181
2022-11-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.70985
ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE APOIO ESCOLAR JUNTO AOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de Queiroz, Andréa Carvalho Ramos, Márcia Helena da Silva Melo
723 - 741
2022-12-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871
TECNOLOGIA ASSISTIVA: ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DE ALUNOS COM AUTISMO NA PANDEMIA
Joane Lopes Ribeiro, Ana Valéria Marques Fortes Lustosa
667 - 688
2022-12-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69691
ACESSIBILIDADE NA CIBERCULTURA: USOS DO AUDIOVISUAL COMO DISPOSITIVO DE INCLUSÃO DE SURDOS NA PANDEMIA
Rachel Capucho Colacique, Leonardo Conceição Gonçalves, Mirian Maia do Amaral
630 - 648
2022-12-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69657
REFLETINDO SOBRE EDUCAÇÃO EM SAÚDE EM TEMPOS DE PANDEMIA - RABISCOS, RISCOS E DISCRETAS OUSADIAS
Marcia Raposo Lopes, Heliana de Barros Conde Rodrigues
577-594
2022-09-05
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.66426
A PANDEMIA COMO UMA VIA HERMENÊUTICA PARA OS SENTIDOS: DO APRESSAMENTO À POIESIS NARRATIVA
Layta Sena Ribeiro, Marcelo Silva de Souza Ribeiro
564-576
2022-09-05
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.60179
¡HAY UN ERROR EN EL HASHTAG! BOTS Y PANDEMIA DE FAKE NEWS EN TIEMPOS DE COVID-19: EL CASO #FECHADOCOMBOLSO(L)NARO
Marcelle Medeiros Teixeira, Dilton Ribeiro Couto Junior
341 - 360
2020-12-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.56562
OCUPAÇÃO VIRTUAL: DA FIAÇÃO DE PROPOSTAS À TRAMA ANTIRRACISTA
GRAZIELA FERREIRA de Mello, Greice Duarte de Brito Silva, Maria Helena Helena Dantas dos Santos Neves
571-585
2021-03-12
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.55365
EXPERIÊNCIAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EJA EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERCURSO E REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
Luiza Rodrigues dos Santos, Débora Europeu Ferreira, Ana Priscila Fernandes, Daniella Couto Lôbo
1593-1609
2021-12-20
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.53877
A ESCOLARIZAÇÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19: TECENDO ALGUMAS POSSIBILIDADES.
Tamara França de Almeida Magalhães
205-221
2020-10-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.53647
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM TEMPOS DE PANDEMIA: CONTRADIÇÕES E RACIONALIDADES EM EVIDÊNCIA
Dayana Oliveira Arruda, Antônio Carlos do Nascimento Osório, Sara Santana Armoa da Silva
398-416
2020-10-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52407
PANDEMIA, CRISE DE CUIDADOS E DEMOCRACIA: O QUE APRENDER COM QUEM CUIDA DA VIDA?
Carolina Alves Gomes Oliveira, Léa Tiriba
36-57
2020-10-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52376
Luz, câmera, (desumaniz)ação: entre o pedagógico e a manutenção da vida, o que é ser professor/a em tempos de pandemia?
Erica Pereira dos Santos Nascimento, Rita Cassia de Oliveira Silva
74 - 92
2020-12-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52348
A PANDEMIA DA COVID-19 COMO VITRINE DA PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE E DA EDUCAÇÃO: DESAFIOS PARA O ENSINO EM UMA DEMOCRACIA FRAGILIZADA
Fernanda Fochi Nogueira Insfran, Paulo Afonso Prado, Samela Estéfany Francisco Faria, Thalles Azevedo Ladeira, Tiago Afonso Sentinelli, Waldyr Barcellos Jr.
163 - 184
2020-12-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52309
EDUCAÇÃO DA PEQUENA INFÂNCIA: (RE)PENSANDO LIMITES E POSSIBILIDADES DIANTE DE ALGUMAS INFLEXÕES IMPOSTAS PELA PANDEMIA DA COVID-19
FABIANA NERY DE LIMA PESSANHA, NAYARA ALVES MACEDO
339-359
2020-10-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52291
DIÁRIO DA QUARENTENA DE UMA PROFESSORA DA INFÂNCIA: APROXIMAÇÕES COM BOAVENTURA, AGAMBEN E KRENAK
Isabela Pereira Lopes
518 - 530
2020-12-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52249
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Marcio Caetano, Paulo Melgaço Silva Junior, Tarciso Manfrenatti de Souza Teixeira
116-138
2020-10-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52036
O QUE PODEMOS E DEVEMOS APRENDER SOBRE A PANDEMIA COMO PROFESSORES?
Cristiano Mezzaroba, Hamilcar Silveira Dantas Júnior
494 - 517
2020-12-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51916
NOVOS ESPAÇOS DE AFETO E CUIDADO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL
Célio Moacir dos Santos, Janneyde Pascoal da Silva, Jair Paiva
98-115
2020-10-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51915
ACESSIBILIDADE EDUCACIONAL, COMUNICACIONAL E SOCIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Ediclea Mascarenhas Fernandes, Felipe Vieira Monteiro, Aída Guerreiro de Oliveira
245-263
2020-10-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51912
EDUCAÇÃO DE PESSOAS SURDAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: LINGUAGEM, PENSAMENTO E RELAÇÕES DE PODER
Jessika Figueredo Alves, Jacqueline de Souza Gomes
325-338
2020-10-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51903
A EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA DA EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA
Neide Cavalcante Guedes, Tiago Pereira Gomes
48 - 73
2020-12-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51877
ENSINO SUPERIOR E PRODUTIVIDADE ACADÊMICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Aline de Carvalho Moura, Andreia Gomes da Cruz
222-244
2020-10-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51813
EDUCAÇÃO DEMOCRÁTICA EM TEMPOS PANDÊMICOS
Carla Chagas Ramalho
226 - 245
2020-12-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51737
DEU RUIM NA HASHTAG! BOTS E PANDEMIA DE FAKE NEWS EM TEMPOS DE COVID-19: O CASO #FECHADOCOMBOLSO(L)NARO
Marcelle Medeiros Teixeira, Dilton Ribeiro Couto Junior
321 - 340
2020-12-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51544
A EXCLUSÃO E SEUS DESDOBRAMENTOS ORIUNDO DE UMA PANDEMIA: REFLEXÕES A PARTIR DO MOVIMENTO POR UMA ESCOLA INCLUSIVA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA
Annie Gomes Redig, Cristina Angélica Aquino de Carvalho Mascaro
139-156
2020-10-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51349
EDUCAÇÃO NA PRIMEIRA ONDA DA COVID-19: AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOCENTE NA OFERTA DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS PELA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO
Regina Fernandes Albuquerque
378 - 403
2020-12-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51306
“PRECISAMOS ESTAR PREPARADOS PARA BRINCAR MUITO!” Entrevista com Sonia Kramer
Anelise Monteiro do Nascimento, Nazareth Salutto, Silvia Néli Falcão Barbosa
775-791
2020-05-21
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51073
O DIREITO À EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS (COVID-19) NO BRASIL: PROJETOS DE FORMAÇÃO EM DISPUTA
Vanessa Campos de Lara Jakimiu
93 - 115
2020-12-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51007
1 - 29 de 29 elementos
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Financiamento
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as