Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 29 items.
PRÁTICAS CIBERATIVISTAS NA PANDEMIA: QUANDO A REDE MOBILIZA ATOS DE RESISTÊNCIA À NECROPOLÍTICA
Marcelle Medeiros Teixeira, Dilton Ribeiro Couto Junior
163-181
13-11-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.70985
ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE APOIO ESCOLAR JUNTO AOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de Queiroz, Andréa Carvalho Ramos, Márcia Helena da Silva Melo
723 - 741
07-12-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871
TECNOLOGIA ASSISTIVA: ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DE ALUNOS COM AUTISMO NA PANDEMIA
Joane Lopes Ribeiro, Ana Valéria Marques Fortes Lustosa
667 - 688
07-12-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69691
ACESSIBILIDADE NA CIBERCULTURA: USOS DO AUDIOVISUAL COMO DISPOSITIVO DE INCLUSÃO DE SURDOS NA PANDEMIA
Rachel Capucho Colacique, Leonardo Conceição Gonçalves, Mirian Maia do Amaral
630 - 648
07-12-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.69657
REFLETINDO SOBRE EDUCAÇÃO EM SAÚDE EM TEMPOS DE PANDEMIA - RABISCOS, RISCOS E DISCRETAS OUSADIAS
Marcia Raposo Lopes, Heliana de Barros Conde Rodrigues
577-594
05-09-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.66426
A PANDEMIA COMO UMA VIA HERMENÊUTICA PARA OS SENTIDOS: DO APRESSAMENTO À POIESIS NARRATIVA
Layta Sena Ribeiro, Marcelo Silva de Souza Ribeiro
564-576
05-09-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.60179
¡HAY UN ERROR EN EL HASHTAG! BOTS Y PANDEMIA DE FAKE NEWS EN TIEMPOS DE COVID-19: EL CASO #FECHADOCOMBOLSO(L)NARO
Marcelle Medeiros Teixeira, Dilton Ribeiro Couto Junior
341 - 360
14-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.56562
OCUPAÇÃO VIRTUAL: DA FIAÇÃO DE PROPOSTAS À TRAMA ANTIRRACISTA
GRAZIELA FERREIRA de Mello, Greice Duarte de Brito Silva, Maria Helena Helena Dantas dos Santos Neves
571-585
12-03-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.55365
EXPERIÊNCIAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EJA EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERCURSO E REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE
Luiza Rodrigues dos Santos, Débora Europeu Ferreira, Ana Priscila Fernandes, Daniella Couto Lôbo
1593-1609
20-12-2021
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2021.53877
A ESCOLARIZAÇÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19: TECENDO ALGUMAS POSSIBILIDADES.
Tamara França de Almeida Magalhães
205-221
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.53647
A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM TEMPOS DE PANDEMIA: CONTRADIÇÕES E RACIONALIDADES EM EVIDÊNCIA
Dayana Oliveira Arruda, Antônio Carlos do Nascimento Osório, Sara Santana Armoa da Silva
398-416
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52407
PANDEMIA, CRISE DE CUIDADOS E DEMOCRACIA: O QUE APRENDER COM QUEM CUIDA DA VIDA?
Carolina Alves Gomes Oliveira, Léa Tiriba
36-57
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52376
Luz, câmera, (desumaniz)ação: entre o pedagógico e a manutenção da vida, o que é ser professor/a em tempos de pandemia?
Erica Pereira dos Santos Nascimento, Rita Cassia de Oliveira Silva
74 - 92
14-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52348
A PANDEMIA DA COVID-19 COMO VITRINE DA PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE E DA EDUCAÇÃO: DESAFIOS PARA O ENSINO EM UMA DEMOCRACIA FRAGILIZADA
Fernanda Fochi Nogueira Insfran, Paulo Afonso Prado, Samela Estéfany Francisco Faria, Thalles Azevedo Ladeira, Tiago Afonso Sentinelli, Waldyr Barcellos Jr.
163 - 184
14-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52309
EDUCAÇÃO DA PEQUENA INFÂNCIA: (RE)PENSANDO LIMITES E POSSIBILIDADES DIANTE DE ALGUMAS INFLEXÕES IMPOSTAS PELA PANDEMIA DA COVID-19
FABIANA NERY DE LIMA PESSANHA, NAYARA ALVES MACEDO
339-359
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52291
DIÁRIO DA QUARENTENA DE UMA PROFESSORA DA INFÂNCIA: APROXIMAÇÕES COM BOAVENTURA, AGAMBEN E KRENAK
Isabela Pereira Lopes
518 - 530
14-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52249
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Marcio Caetano, Paulo Melgaço Silva Junior, Tarciso Manfrenatti de Souza Teixeira
116-138
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.52036
O QUE PODEMOS E DEVEMOS APRENDER SOBRE A PANDEMIA COMO PROFESSORES?
Cristiano Mezzaroba, Hamilcar Silveira Dantas Júnior
494 - 517
14-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51916
NOVOS ESPAÇOS DE AFETO E CUIDADO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL
Célio Moacir dos Santos, Janneyde Pascoal da Silva, Jair Paiva
98-115
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51915
ACESSIBILIDADE EDUCACIONAL, COMUNICACIONAL E SOCIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
Ediclea Mascarenhas Fernandes, Felipe Vieira Monteiro, Aída Guerreiro de Oliveira
245-263
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51912
EDUCAÇÃO DE PESSOAS SURDAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: LINGUAGEM, PENSAMENTO E RELAÇÕES DE PODER
Jessika Figueredo Alves, Jacqueline de Souza Gomes
325-338
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51903
A EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA DA EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA
Neide Cavalcante Guedes, Tiago Pereira Gomes
48 - 73
14-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51877
ENSINO SUPERIOR E PRODUTIVIDADE ACADÊMICA EM TEMPOS DE PANDEMIA
Aline de Carvalho Moura, Andreia Gomes da Cruz
222-244
30-10-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51813
EDUCAÇÃO DEMOCRÁTICA EM TEMPOS PANDÊMICOS
Carla Chagas Ramalho
226 - 245
14-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51737
DEU RUIM NA HASHTAG! BOTS E PANDEMIA DE FAKE NEWS EM TEMPOS DE COVID-19: O CASO #FECHADOCOMBOLSO(L)NARO
Marcelle Medeiros Teixeira, Dilton Ribeiro Couto Junior
321 - 340
14-12-2020
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2020.51544
1 a 25 de 29 itens
1
2
>
>>
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários