Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Inicio
  • Archivos
  • Equipo editorial
  • Envíos
  • TEMPLATES
  • Sobre la revista
  • Contacto
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Buscar

Buscar

Filtros avanzados
Desde
Hasta

Resultados de la búsqueda

29 elementos encontrados.
  • PRÁTICAS CIBERATIVISTAS NA PANDEMIA: QUANDO A REDE MOBILIZA ATOS DE RESISTÊNCIA À NECROPOLÍTICA

    Marcelle Medeiros Teixeira, Dilton Ribeiro Couto Junior
    163-181
    2022-11-13
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.70985
  • ATUAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE APOIO ESCOLAR JUNTO AOS ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19

    Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de Queiroz, Andréa Carvalho Ramos, Márcia Helena da Silva Melo
    723 - 741
    2022-12-07
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69871
  • TECNOLOGIA ASSISTIVA: ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO DE ALUNOS COM AUTISMO NA PANDEMIA

    Joane Lopes Ribeiro, Ana Valéria Marques Fortes Lustosa
    667 - 688
    2022-12-07
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69691
  • ACESSIBILIDADE NA CIBERCULTURA: USOS DO AUDIOVISUAL COMO DISPOSITIVO DE INCLUSÃO DE SURDOS NA PANDEMIA

    Rachel Capucho Colacique, Leonardo Conceição Gonçalves, Mirian Maia do Amaral
    630 - 648
    2022-12-07
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.69657
  • REFLETINDO SOBRE EDUCAÇÃO EM SAÚDE EM TEMPOS DE PANDEMIA - RABISCOS, RISCOS E DISCRETAS OUSADIAS

    Marcia Raposo Lopes, Heliana de Barros Conde Rodrigues
    577-594
    2022-09-05
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.66426
  • A PANDEMIA COMO UMA VIA HERMENÊUTICA PARA OS SENTIDOS: DO APRESSAMENTO À POIESIS NARRATIVA

    Layta Sena Ribeiro, Marcelo Silva de Souza Ribeiro
    564-576
    2022-09-05
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2022.60179
  • ¡HAY UN ERROR EN EL HASHTAG! BOTS Y PANDEMIA DE FAKE NEWS EN TIEMPOS DE COVID-19: EL CASO #FECHADOCOMBOLSO(L)NARO

    Marcelle Medeiros Teixeira, Dilton Ribeiro Couto Junior
    341 - 360
    2020-12-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.56562
  • OCUPAÇÃO VIRTUAL: DA FIAÇÃO DE PROPOSTAS À TRAMA ANTIRRACISTA

    GRAZIELA FERREIRA de Mello, Greice Duarte de Brito Silva, Maria Helena Helena Dantas dos Santos Neves
    571-585
    2021-03-12
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2021.55365
  • EXPERIÊNCIAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EJA EM TEMPOS DE PANDEMIA: PERCURSO E REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DOCENTE

    Luiza Rodrigues dos Santos, Débora Europeu Ferreira, Ana Priscila Fernandes, Daniella Couto Lôbo
    1593-1609
    2021-12-20
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2021.53877
  • A ESCOLARIZAÇÃO DO ESTUDANTE COM DEFICIÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19: TECENDO ALGUMAS POSSIBILIDADES.

    Tamara França de Almeida Magalhães
    205-221
    2020-10-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.53647
  • A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS EM TEMPOS DE PANDEMIA: CONTRADIÇÕES E RACIONALIDADES EM EVIDÊNCIA

    Dayana Oliveira Arruda, Antônio Carlos do Nascimento Osório, Sara Santana Armoa da Silva
    398-416
    2020-10-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52407
  • PANDEMIA, CRISE DE CUIDADOS E DEMOCRACIA: O QUE APRENDER COM QUEM CUIDA DA VIDA?

    Carolina Alves Gomes Oliveira, Léa Tiriba
    36-57
    2020-10-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52376
  • Luz, câmera, (desumaniz)ação: entre o pedagógico e a manutenção da vida, o que é ser professor/a em tempos de pandemia?

    Erica Pereira dos Santos Nascimento, Rita Cassia de Oliveira Silva
    74 - 92
    2020-12-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52348
  • A PANDEMIA DA COVID-19 COMO VITRINE DA PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE E DA EDUCAÇÃO: DESAFIOS PARA O ENSINO EM UMA DEMOCRACIA FRAGILIZADA

    Fernanda Fochi Nogueira Insfran, Paulo Afonso Prado, Samela Estéfany Francisco Faria, Thalles Azevedo Ladeira, Tiago Afonso Sentinelli, Waldyr Barcellos Jr.
    163 - 184
    2020-12-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52309
  • EDUCAÇÃO DA PEQUENA INFÂNCIA: (RE)PENSANDO LIMITES E POSSIBILIDADES DIANTE DE ALGUMAS INFLEXÕES IMPOSTAS PELA PANDEMIA DA COVID-19

    FABIANA NERY DE LIMA PESSANHA, NAYARA ALVES MACEDO
    339-359
    2020-10-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52291
  • DIÁRIO DA QUARENTENA DE UMA PROFESSORA DA INFÂNCIA: APROXIMAÇÕES COM BOAVENTURA, AGAMBEN E KRENAK

    Isabela Pereira Lopes
    518 - 530
    2020-12-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52249
  • EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: REFLEXÕES SOBRE POLÍTICAS DE EDUCAÇÃO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

    Marcio Caetano, Paulo Melgaço Silva Junior, Tarciso Manfrenatti de Souza Teixeira
    116-138
    2020-10-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.52036
  • O QUE PODEMOS E DEVEMOS APRENDER SOBRE A PANDEMIA COMO PROFESSORES?

    Cristiano Mezzaroba, Hamilcar Silveira Dantas Júnior
    494 - 517
    2020-12-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51916
  • NOVOS ESPAÇOS DE AFETO E CUIDADO EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL

    Célio Moacir dos Santos, Janneyde Pascoal da Silva, Jair Paiva
    98-115
    2020-10-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51915
  • ACESSIBILIDADE EDUCACIONAL, COMUNICACIONAL E SOCIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: DESAFIOS E PERSPECTIVAS

    Ediclea Mascarenhas Fernandes, Felipe Vieira Monteiro, Aída Guerreiro de Oliveira
    245-263
    2020-10-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51912
  • EDUCAÇÃO DE PESSOAS SURDAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: LINGUAGEM, PENSAMENTO E RELAÇÕES DE PODER

    Jessika Figueredo Alves, Jacqueline de Souza Gomes
    325-338
    2020-10-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51903
  • A EXPERIÊNCIA TRANSFORMADORA DA EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA

    Neide Cavalcante Guedes, Tiago Pereira Gomes
    48 - 73
    2020-12-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51877
  • ENSINO SUPERIOR E PRODUTIVIDADE ACADÊMICA EM TEMPOS DE PANDEMIA

    Aline de Carvalho Moura, Andreia Gomes da Cruz
    222-244
    2020-10-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51813
  • EDUCAÇÃO DEMOCRÁTICA EM TEMPOS PANDÊMICOS

    Carla Chagas Ramalho
    226 - 245
    2020-12-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51737
  • DEU RUIM NA HASHTAG! BOTS E PANDEMIA DE FAKE NEWS EM TEMPOS DE COVID-19: O CASO #FECHADOCOMBOLSO(L)NARO

    Marcelle Medeiros Teixeira, Dilton Ribeiro Couto Junior
    321 - 340
    2020-12-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51544
  • A EXCLUSÃO E SEUS DESDOBRAMENTOS ORIUNDO DE UMA PANDEMIA: REFLEXÕES A PARTIR DO MOVIMENTO POR UMA ESCOLA INCLUSIVA PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA

    Annie Gomes Redig, Cristina Angélica Aquino de Carvalho Mascaro
    139-156
    2020-10-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51349
  • EDUCAÇÃO NA PRIMEIRA ONDA DA COVID-19: AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOCENTE NA OFERTA DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS PELA SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO

    Regina Fernandes Albuquerque
    378 - 403
    2020-12-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51306
  • “PRECISAMOS ESTAR PREPARADOS PARA BRINCAR MUITO!” Entrevista com Sonia Kramer

    Anelise Monteiro do Nascimento, Nazareth Salutto, Silvia Néli Falcão Barbosa
    775-791
    2020-05-21
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51073
  • O DIREITO À EDUCAÇÃO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE CORONAVÍRUS (COVID-19) NO BRASIL: PROJETOS DE FORMAÇÃO EM DISPUTA

    Vanessa Campos de Lara Jakimiu
    93 - 115
    2020-12-14
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2020.51007
1 - 29 de 29 elementos

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Palabras clave

Financiamento

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Indexadores, Bases de Datos y Repositorios


La Revista es um publicación de



Contacto / Dirección
Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE | e-ISSN: 2359-6856 | Prefixo DOI: 10.12957 | Qualis: A4.
Universidad del Estado de Río de Janeiro, Facultad de Formación Docente Departamento de Educación
Programa de Posgrado en Educación – Procesos de Formación y Desigualdades Sociales
Rua Dr. Francisco Portela, 1470, Patronato, São Gonçalo, CEP: 24435-005

Email: rev.artesdeeducar@gmail.com
La Revista Interinstitucional Artes de Educar - RIAE tiene Licencia de Atribución-No Comercial 4.0 Internacional (CC BY-NC 4.0)
Creative Commons License

OJS customizado por: Luis Andrés Castillo B.
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.