Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Editorial Team
    • Privacy Statement
    • Contact
  • Portal de Publicações
  • EdUERJ
  • UERJ
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Search

Search

Advanced filters
Published After
Published Before

Search Results

Found 16 items.
  • GENDER IN SCHOOL PHYSICAL EDUCATION AND TEACHER PERFORMANCE IN A CONTEXT OF INEQUALITIES

    Carolina Lopes, Jomilto Praxedes
    2024-12-16
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2024.82904
  • WAYS OF THINKING/DOING DANCE IN/OF SCHOOLS: A STUDY OF INTEGRATIVE REVIEW

    Joice De Oliveira Silva, Marcelo Paraíso Alves
    2024-07-11
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2024.80543
  • “ON ANY SHEET I DRAW A YELLOW SUN”: AN EDUCATIONAL PROJECT IN A CLASSROOM OF STUDENTS WITH MULTIPLE DISABILITIES ASSOCIATED WITH VISUAL IMPAIRENT

    Mariana dos Reis Santos
    2024-06-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2024.78980
  • O ESPAÇO, O COTIDIANO E A ESCOLA: UM REPENSAR PELA DEMOCRACIA

    Tiago Santos De Vasconcelos
    e-73356
    2023-06-26
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.73356
  • CORPOREIDADE E YOGA NA ESCOLA E AS PERCEPÇÕES DE SI NA INFÂNCIA

    Franciane Souza Zarantonelo, Fernanda Rossi
    36 - 55
    2022-10-06
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.53880
  • APRENDIZAGEM COOPERATIVA: PRÁTICA PEDAGÓGICA AVALIATIVA, SOCIALIZADORA E DIFERENCIADA

    Cláudia Battestin, Leonel Piovezana, Jesse Budin, Greicy Gadler Lang
    322-334
    2021-06-07
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.49855
  • PROMOVENDO A PROFISSÃO DO CIENTISTA A PARTIR DE UM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA.

    Larissa Marques Pires Teixeira, Juliana Magalhães Araujo, Joel Christopher Creed
    390-403
    2021-06-07
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.47898
  • DIÁLOGOS NA ESCOLA, CAIXA DE MEMÓRIAS: UMA EXPERIÊNCIA EXTENSIONISTA NO ENSINO FUNDAMENTAL II

    Eduardo Gomes Machado, Maria Valdelia Carlos Chagas de Freitas, Stefania Maria Francolino da Silva
    355-361
    2020-10-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.46933
  • ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO E REPRESENTAÇÕES SOBRE A RELAÇÃO ESCOLACOMUNIDADE : A EDUCAÇÃO PÚBLICA COMO CENTRALIDADE

    Lincoln Tavares Silva
    25-42
    2019-12-23
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.46750
  • EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E AS QUESTÕES DE GÊNERO NA ESCOLA

    Ana Paula da Silva Santos, Leandro Teófilo de Brito
    3-16
    2019-09-23
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.41229
  • DIÁLOGOS ENTRE MUSEU E ESCOLA: RELAÇÕES POSSÍVEIS NO CENÁRIO DE PESQUISA ATUAL.

    Angela Zanotelli Cagliari, Andréia Modrzejewski Zucolotto
    47-58
    2019-09-23
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.41203
  • TERTÚLIAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NO PAMPA: INTERVENÇÃO PRECOCE COM CRIANÇAS QUE APRESENTAM O TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO.

    Thainá Pedroso Machado, Claudete da Silva Lima Martins, Francéli Brizolla, Rita de Cássia Cóssio Rodriguez
    34-42
    2019-04-30
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.40688
  • JUVENTUDES EM TRÂNSITO: NOTAS ETNOGRÁFICAS SOBRE A RELAÇÃO DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COM O CONHECIMENTO ESCOLAR.

    Luís Paulo Cruz Borges
    20-32
    2018-08-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.34444
  • ESTRANHOS NO NINHO: JUVENTUDE, CONSUMO E ESCOLA

    Pedro Henrique de Oliveira de Souza, Maria Jacqueline Girão Soares de Lima
    33-48
    2018-08-31
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.34194
  • CONCEPÇÕES FREIRIANAS E REALIDADE VIRTUAL: APRENDIZAGEM EM ARTES NO ENSINO FUNDAMENTAL

    Rafael Costa, Esequiel Rodrigues
    162-181
    2017-12-28
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.32044
  • A RELAÇÃO DA PEDAGOGIA DA AUTONOMIA DE PAULO FREIRE COM A PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO EDUCACIONAL.

    Sumaya Pimenta de Castro, Abigail Malavasim
    105-111
    2017-12-12
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.30808
1 - 16 of 16 items

Make a Submission

Make a Submission

Keywords

Indexada em

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians

ISSN: 2316-9303

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.