Salta al contenuto principale
Salta al menu principale di navigazione
Salta al piè di pagina del sito
Open Menu
Ultimo fascicolo
Archivi
Avvisi
Info
Sulla rivista
Proposte
Comitato Scientifico ed Editoriale
Dichiarazione sulla privacy
Contatti
Cerca
Registrazione
Login
Home
/
Archivi
/
V. 8 N. 1 (2024): Os sons na criação de ‘conhecimentossignificações’ – o uso de artefatos culturais nas redes educativas da formação docente
V. 8 N. 1 (2024): Os sons na criação de ‘conhecimentossignificações’ – o uso de artefatos culturais nas redes educativas da formação docente
Pubblicato:
2024-01-12
Ficha Técnica, Editorial e Apresentação da Edição
SONORIDADES EM/NA REDE
Felipe Carvalho, Edméa Santos, Mariano Pimentel, Marcos Vinícius Dias de Menezes, Tania Lucía Maddalena, Wallace Carriço de Almeida
01-08
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.81306
Apresentação Temática
AS “CRIAÇÕES DE 'CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES' NOS/DOS/COM PODCASTS”
Noale Toja, Fernanda Cavalcanti de Mello, Maria do Carmo de Morais Mata Rodrigues, Rebeca Brandão, Joana Ribeiro dos Santos
09-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.81190
Artigo Seção Temática
SONS REVERBERANTES: NARRATIVAS, CONVERSAS E FILMES EM TESSITURA NA CRIAÇÃO DE MÚLTIPLOS ‘CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES’
Marcelo Ferreira Machado, Thamy Lobo, Maria Cecília Sousa de Castro, Renata Rocha Oliveira
15-29
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.77422
OS SONS E AS CRIAÇÕES CURRICULARES COTIDIANAS NOS ‘ESPAÇOSTEMPOS’ DAS ESCOLAS E DAS CIDADES NA PANDEMIA
Noale de Oliveira Toja, Maristela Petry Cerdeira, Rafaela Rodrigues Conceição, Roberta Guimarães Teixeira, Talita dos Santos Malheiros Gregorio
30-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.77370
‘PODCAST DE CRIANÇA’: PROTAGONISMO, SONORIDADES, TERRITÓRIOS E INFÂNCIAS
Rebeca Brandão, Bruno Costa Lima Rossato, Erica Monteiro Lobo, Gabriela Farias Ribeiro de Vasconcelos, Cristiane Ferreira Cunha Amancio
47-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76900
PODCASTERS POR UM DIA:
A POTÊNCIA DOS PODCASTS NA CRIAÇÃO DE 'CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES'
Felipe Costa Aguiar, Matheus Lucas dos Santos Silva, Regina Célia Frigério
62-73
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76914
FERRAMENTAS PARA O ENSINO DO AUDIOVISUAL INTERATIVO: UM ESTUDO EM SIMULAÇÕES DE REALIDADES
Leonardo Antônio de Andrade
74-97
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74631
POTENCIALIDADES DO PODCAST VINCULADO AO ENSINO E APRENDIZAGEM A PARTIR DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Rafaella Ribeiro Lahoz, Diene Eire De Mello, Dirce Aparecida Foletto de Moraes
98-115
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76903
PODCASTS NO ENSINO DE BIOLOGIA: O TEMA SAÚDE NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Caio Roberto Siqueira Lamego, Maria Cristina Ferreira dos Santos, Paulo Roberto Vasconcellos da Silva
116-133
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73834
USO DE FERRAMENTA DIGITAL PODCAST NO CURSO DE FORMAÇÃO À DISTÂNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Mércia Maria dos Santos, Viviany Souza de Oliveira, Raissa Cristina Soares de Oliveira
134-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74300
PRODUÇÃO DE PODCAST NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: POTENCIALIDADES
Késsia Mileny de Paulo Moura
153-168
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.75200
Fai una proposta
Fai una proposta
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Keywords
Lingua
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Sviluppato a cura di
Open Journal Systems
Ultimo numero