Zum Inhalt springen
Zur Hauptnavigation springen
Zur Fußzeile springen
Open Menu
Aktuelle Ausgabe
Archiv
Mitteilungen
Über uns
Über die Zeitschrift
Beitragseinreichung
Redaktion
Schutz personenbezogener Daten
Kontakt
Suchen
Registrieren
Einloggen
Home
/
Archiv
/
Bd. 8 Nr. 1 (2024): Os sons na criação de ‘conhecimentossignificações’ – o uso de artefatos culturais nas redes educativas da formação docente
Bd. 8 Nr. 1 (2024): Os sons na criação de ‘conhecimentossignificações’ – o uso de artefatos culturais nas redes educativas da formação docente
Veröffentlicht:
2024-01-12
Ficha Técnica, Editorial e Apresentação da Edição
SONORIDADES EM/NA REDE
Felipe Carvalho, Edméa Santos, Mariano Pimentel, Marcos Vinícius Dias de Menezes, Tania Lucía Maddalena, Wallace Carriço de Almeida
01-08
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.81306
Apresentação Temática
AS “CRIAÇÕES DE 'CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES' NOS/DOS/COM PODCASTS”
Noale Toja, Fernanda Cavalcanti de Mello, Maria do Carmo de Morais Mata Rodrigues, Rebeca Brandão, Joana Ribeiro dos Santos
09-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.81190
Artigo Seção Temática
SONS REVERBERANTES: NARRATIVAS, CONVERSAS E FILMES EM TESSITURA NA CRIAÇÃO DE MÚLTIPLOS ‘CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES’
Marcelo Ferreira Machado, Thamy Lobo, Maria Cecília Sousa de Castro, Renata Rocha Oliveira
15-29
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.77422
OS SONS E AS CRIAÇÕES CURRICULARES COTIDIANAS NOS ‘ESPAÇOSTEMPOS’ DAS ESCOLAS E DAS CIDADES NA PANDEMIA
Noale de Oliveira Toja, Maristela Petry Cerdeira, Rafaela Rodrigues Conceição, Roberta Guimarães Teixeira, Talita dos Santos Malheiros Gregorio
30-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.77370
‘PODCAST DE CRIANÇA’: PROTAGONISMO, SONORIDADES, TERRITÓRIOS E INFÂNCIAS
Rebeca Brandão, Bruno Costa Lima Rossato, Erica Monteiro Lobo, Gabriela Farias Ribeiro de Vasconcelos, Cristiane Ferreira Cunha Amancio
47-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76900
PODCASTERS POR UM DIA:
A POTÊNCIA DOS PODCASTS NA CRIAÇÃO DE 'CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES'
Felipe Costa Aguiar, Matheus Lucas dos Santos Silva, Regina Célia Frigério
62-73
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76914
FERRAMENTAS PARA O ENSINO DO AUDIOVISUAL INTERATIVO: UM ESTUDO EM SIMULAÇÕES DE REALIDADES
Leonardo Antônio de Andrade
74-97
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74631
POTENCIALIDADES DO PODCAST VINCULADO AO ENSINO E APRENDIZAGEM A PARTIR DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Rafaella Ribeiro Lahoz, Diene Eire De Mello, Dirce Aparecida Foletto de Moraes
98-115
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76903
PODCASTS NO ENSINO DE BIOLOGIA: O TEMA SAÚDE NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Caio Roberto Siqueira Lamego, Maria Cristina Ferreira dos Santos, Paulo Roberto Vasconcellos da Silva
116-133
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73834
USO DE FERRAMENTA DIGITAL PODCAST NO CURSO DE FORMAÇÃO À DISTÂNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
Mércia Maria dos Santos, Viviany Souza de Oliveira, Raissa Cristina Soares de Oliveira
134-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74300
PRODUÇÃO DE PODCAST NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: POTENCIALIDADES
Késsia Mileny de Paulo Moura
153-168
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.75200
Beitrag einreichen
Beitrag einreichen
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Schlagworte
Sprache
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
entwickelt von
Open Journal Systems
Aktuelle Ausgabe