SONORIDADES EM/NA REDE
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2024.81306Resumo
v. 8 n. 1 (2024): Os sons na criação de ‘conhecimentossignificações’ – o uso de artefatos culturais nas redes educativas da formação docente
Referências
ANDRADE, Leonardo Antônio de. FERRAMENTAS PARA O ENSINO DO AUDIOVISUAL INTERATIVO: UM ESTUDO EM SIMULAÇÕES DE REALIDADES. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 1, jan.-abr., 2024, p. 74-97. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74631
BRANDÃO, Rebeca; ROSSATO, Bruno Costa Lima; LOBO, Erica Monteiro; VASCONCELOS, Gabriela Farias Ribeiro de; AMANCIO, Cristiane Ferreira Cunha. ‘PODCAST DE CRIANÇA’: PROTAGONISMO, SONORIDADES, TERRITÓRIOS E INFÂNCIAS . Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 1, jan.-abr., 2024, p. 47-61. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76900
GUIAR, Felipe Costa; SILVA, Matheus Lucas dos Santos; FRIGÉRIO, Regina Célia. PODCASTERS POR UM DIA: A POTÊNCIA DOS PODCASTS NA CRIAÇÃO DE 'CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES'. . Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 1, jan.-abr., 2024, p. 62-73. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76914
LAHOZ, Rafaella Ribeiro; MORAES, Dirce Aparecida Foletto de; DE MELLO Diene Eire. POTENCIALIDADES DO PODCAST VINCULADO AO ENSINO E APRENDIZAGEM A PARTIR DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 1, jan.-abr., 2024, p. 98-115. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.76903
LAMEGO, Caio Roberto Siqueira; SANTOS, Maria Cristina Ferreira dos; SILVA, Paulo Roberto Vasconcellos da. PODCASTS NO ENSINO DE BIOLOGIA: O TEMA SAÚDE NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 1, jan.-abr., 2024, p. 116-133. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73834
MACHADO, Marcelo Ferreira; LOBO, Thamy; CASTRO, Maria Cecília Sousa de; OLIVEIRA, Renata Rocha. SONS REVERBERANTES: NARRATIVAS, CONVERSAS E FILMES EM TESSITURA NA CRIAÇÃO DE MÚLTIPLOS ‘CONHECIMENTOSSIGNIFICAÇÕES’. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 1, jan.-abr., 2024, p. 15-29. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2024.77422
MOURA, Késsia Mileny de Paulo. PRODUÇÃO DE PODCAST NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR: POTENCIALIDADES. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 1, jan.-abr., 2024, p. 153-168. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.75200
SANTOS, Mércia Maria dos; OLIVEIRA,Viviany Souza de; OLIVEIRA, Raissa Cristina Soares de. USO DE FERRAMENTA DIGITAL PODCAST NO CURSO DE FORMAÇÃO À DISTÂNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 1, jan.-abr., 2024, p. 134-152. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.74300
TOJA, Noale de Oliveira; CERDEIRA, Maristela Petry; CONCEIÇÃO, Rafaela Rodrigues; TEIXEIRA, Roberta Guimarães; GREGORIO, Talita dos Santos Malheiros. OS SONS E AS CRIAÇÕES CURRICULARES COTIDIANAS NOS ‘ESPAÇOSTEMPOS’ DAS ESCOLAS E DAS CIDADES NA PANDEMIA. Revista Docência e Cibercultura, v. 8, n. 1, jan.-abr., 2024, p. 30-46. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2023.77370
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Docência e Cibercultura

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).