EDUCAÇÃO ONLINE: EXPERIÊNCIAS EDUCATIVAS CONTEMPORÂNEAS
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.39695Referências
AMARAL, Mirian. Autoria em rede: os novos processos autorais através das redes eletrônicas. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 159-166. DOI: <https://doi.org/10.12957/redoc.2018.37259>
BORGES, Luís Paulo Cruz. O futuro da escola: uma etnografia sobre a relação dos jovens com o conhecimento escolar. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 167-168. DOI: <https://doi.org/10.12957/redoc.2018.34988>
CORREIA, Ana Paula. As múltiplas facetas da curadoria de conteúdos digitais. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 14-32. DOI: <https://doi.org/10.12957/redoc.2018.36884>
D’ ÁVILA, Carina Nascimento; D’ ÁVILA, Victor; SPINELLI, Patricia. Astroludens: produção de conhecimento infantil. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 171-174. DOI: <https://doi.org/10.12957/redoc.2018.38423>
PIMENTEL, Mariano Pimentel. Princípios do desenho didático da educação online. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 33-53. DOI: <https://doi.org/10.12957/redoc.2018.36409>
PINTO, Anamelea de Campos; SILVA, Júlio César Correia da; MERCADO, Luis Paulo. Diálogos pertinentes acerca da utilização de recursos educacionais abertos para a educação. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 54-81. 000-000. DOI: <https://doi.org/10.12957/redoc.2018.37803>
RIBEIRO, Mayra Rodrigues Fernandes. A sala de aula no contexto da cibercultura: formação docente e discente em atos de currículo. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 169-170. DOI: <https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33237>
SAGRES, Ofélia da Conceição Machado; e SANTOS, Rosemary dos. Imagens em blogs educacionais de língua inglesa e as possibilidades de seus usos na prática pedagógica. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 121-140. DOI: <https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33971>
ALCÂNTARA, Maria Inez Pereira de; SAMPAIO, Ana Patricia Lima. Processos formativos inovadores no contexto digital. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 105-120. DOI: <https://doi.org/10.12957/redoc.2018.38148>
SILVA, Willian Rubira da; HECKLER, Valmir. Ações e linguagens constituem a experimentação em uma comunidade de professores de ciências. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 82-104. DOI: <https://doi.org/10.12957/redoc.2018.37121>
TAMANINI, Paulo Augusto; SOUZA, Maria do Socorro. As tecnologias digitais no ensino de história no Brasil. Um mapeamento das pesquisas acadêmicas. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 3, setembro/dezembro 2018, p. 141-158. DOI: <https://doi.org/10.12957/redoc.2018.36814>
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).