v. 3 n. 2 (2019): EDUCAÇÃO MUSEAL

					Visualizar v. 3 n. 2 (2019): EDUCAÇÃO MUSEAL
Publicado: 2019-09-01

Ficha Técnica, Editorial e Apresentação da Edição

  • INTERLOCUÇÕES INICIAS - DESCORTINANDO NOVOS CENÁRIOS

    Felipe da Silva Ponte de Carvalho, Edmea Santos
    01-09
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44981

Artigo Seção Temática

  • APRESENTAÇÃO - EDUCAÇÃO MUSEAL E CIBERCULTURA: PENSANDO CONCEITOS, PRÁTICAS DE UM CAMPO EM CONSTRUÇÃO

    Frieda Marti, Fernanda Santana Rabello de Castro, Andréa Fernandes Costa
    10-17
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44970
  • INCURSÕES SOBRE OS TERMOS E CONCEITOS DA EDUCAÇÃO MUSEAL

    Sibele Cazelli, Maria Esther Valente
    18-40
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.40729
  • EDUCAÇÃO MUSEAL ONLINE: A EDUCAÇÃO MUSEAL NA/COM A CIBERCULTURA

    Frieda Maria Marti, Edméa Oliveira dos Santos
    41-66
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44589
  • A FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA DE EDUCADORES MUSEAIS: PROJETO EM CONSTRUÇÃO

    Andréa Fernandes Costa
    67-89
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44693
  • A CONSTRUÇÃO DO CAMPO DA EDUCAÇÃO MUSEAL: POLÍTICAS PÚBLICAS E PRÁTICA PROFISSIONAL

    Fernanda Santana Rabello de Castro
    90-114
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.40706
  • O LUGAR DA PESQUISA NA EDUCAÇÃO MUSEAL: DESAFIOS, PANORAMAS E PERSPECTIVAS

    Ozias Jesus Soares, Carla Gruzman
    115-139
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.39809
  • EDUCAÇÃO MUSEAL EM REDE: SURGIMENTO E ATUAÇÃO DAS REDES DE EDUCADORES EM MUSEUS NO BRASIL

    Mona Ribeiro Nascimento, Leane Cristina Ferreira Gonçalves
    140-154
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.39944
  • ACESSIBILIDADE EM MUSEUS: IDEIAS E PRÁTICAS EM CONSTRUÇÃO

    Gabriela Aidar
    155-175
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.39810
  • POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO MUSEAL – PNEM: MUSEUS, EDUCAÇÃO E REDES

    Márcia Isabel Teixeira de Vargas, Andréia von Hausen Bederode Becker
    176-198
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44362
  • NOVAS PRÁTICAS SOCIAIS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MUSEAL: A CULTURA DIGITAL E A SOCIABILIDADE EM REDE

    Luciana Conrado Martins, Dalton Lopes Martins
    199-216
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44795
  • WATSON, USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (AI) E PROCESSOS EDUCATIVOS EM MUSEUS

    Milene Chiovatto
    217-230
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.40293

Artigo Fluxo Contínuo

Relato de Experiência

  • DE MENINO À SUJEITO-HOMEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA

    Rubiana Nascimento Viana
    287-311
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44172

Entrevistas/Conversas

Resenhas

Resumos de Teses e Dissertações

  • A EDUCAÇÃO PRATICADA NO/COM O MAR: O QUE NOS DIZEM GESTOS E NARRATIVAS DOS EDUCADORES DO MUSEU?

    Maria Clara Baldez Boing
    334-343
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44523
  • ONDAS EM RESSONÂNCIA: LETRAMENTOS DIGITAIS DE ESTUDANTES NA UNIVERSIDADE ABERTA DE PORTUGAL

    Terezinha Fernandes Souza
    344-346
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.43990

Produções Artísticas, Literárias e Culturais

  • MUSEU DE AFETOS: UMA PARCERIA MUSEU HISTÓRICO NACIONAL e MUSEU NACIONAL

    Diogo Guarnieri Tubbs
    347-349
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44915
  • TOD@S SÃO TOD@S?

    Aparecida Rangel
    350-355
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44956
  • MEMÓRIAS DE FORMAÇÃO

    Shenia Mineiro Martins
    356-362
    DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.44317