TRANSREBELIÕES POLÍTICAS: PROBLEMATIZAÇÕES, TENSÕES E SABERES EM REDE
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2019.43124Referências
ARAÚJO, Erika Barbosa de; e THEOPHILO, Glaucia Lima de Magalhães. TRANSGÊNEROS: AINDA INCOMPREENDIDOS? Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 73-101. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.39490
BERTOLOTTI, Elisângela; e MEDEIROS, Rosângela Fachel de. PASSA DEMAQUILANTE NO TEU PRECONCEITO: TUTORIAIS DE MAQUIAGEM COMO PERFORMANCE QUEER NO YOUTUBE. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 151-176. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.40792
CARVALHO, Renata. O CORPO TRANSVESTIGÊNERE – O CORPO TRAVESTI – NA ARTE. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 213216. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.41816
CUARTAS, Francisco Quiñones; BELEN, Sil; e CELIS, Escuela Mocha. PERSONAS TRANS Y EDUCACIÓN EN ARGENTINA, LA EXPERIENCIA EDUCATIVA DE MOCHA CELIS. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 217-231. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.42449
DENARDIN, Jaqueline Angelo dos Santos. O SILENCIAMENTO DO SUJEITO TRAVESTI NA LEGISLAÇÃO. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 38-50. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.39518
FAVERO, Sofia Ricardo; e MACHADO, Paula Sandrine. DIAGNÓSTICOS BENEVOLENTES NA INFÂNCIA: CRIANÇAS TRANS E A SUPOSTA NECESSIDADE DE UM TRATAMENTO. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 102-126. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.40481
JESUS, Jaqueline Gomes de. XICA MANICONGO: A TRANSGENERIDADE TOMA A PALAVRA. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 250-260. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.41817
MATTOS, Carmen Lúcia Guimarães de; CAETANO Márcio Rodrigo Vale; e CASTRO, Paula Almeida de. CONVERSA SOBRE EDUCAÇÃO COM RAEWYN CONNELL. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 198-212. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.42448
POCAHY, Fernando Altair; DORNELLES, Priscila Gomes. PROBLEMATIZANDO GÊNERO E SEXUALIDADE EM INTERLOCUÇÃO COM EDUCADORAS/RES DE UMA ESCOLA CONFESSIONAL. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 127-150. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.41765
PORTO, Rayssa Karla Dourado. ITINERÁRIO TERAPÊUTICO DOS HOMENS TRANSGÊNEROS DA BAIXADA CUIABANA/MT. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 234-235. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.40653
SANTOS, Allan Vieira. A CONCESSÃO DE REFÚGIO À PESSOAS LGBT. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 177-197. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.40676
SANTOS, Ariel Dorneles Dos; e DUQUE, Tiago. “EU GOSTO MESMO É DAS BIXAS”: REFLEXÕES SOBRE IDENTIDADE AO SOM DE LINN DA QUEBRADA. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 13-37. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.40522
SILVA, Gabriela da. GÊNERO E SEXUALIDADE NO AMBIENTE ESCOLAR: CONCEPÇÕES DAS DIRETORAS FRENTE A PRECONCEITOS E DISCRIMINAÇÕES COM ESTUDANTES LGBTT. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 232-233. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.39516
SILVA, Maria Eduarda Aguiar da. A DIVISÃO NO ESPORTE DEVE SER SEPARADA POR SEXO OU GÊNERO. Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 236-249. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.39707
SILVA, Mariah Rafaela. DEVIR SELVAGEM: A ARTE DO GRITO (OU DO GRITO NA ARTE). Revista Docência e Cibercultura, v. 3, n. 1, janeiro/abril de 2019, p. 51-72. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2019.39916
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).