Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 2 (2018): REFLEXÕES E PRÁTICAS SOBRE A FORMAÇÃO EM NOSSO TEMPO
Vol. 2 Núm. 2 (2018): REFLEXÕES E PRÁTICAS SOBRE A FORMAÇÃO EM NOSSO TEMPO
Publicado:
2018-06-30
Ficha Técnica, Editorial e Apresentação da Edição
APRESENTAÇÃO: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO EM NOSSO TEMPO
Edméa Santos, Felipe Silva Ponte Carvalho, Dilton Ribeiro Couto Junior
01-12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.35616
Artigo Fluxo Contínuo
O FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO E QUESTÕES CONSTITUCIONAIS CONTEMPORÂNEAS NO BRASIL
Bruno Oliveira dos Santos, Edivaldo Machado Boaventura, Francisca de Paula Santos da Silva
13-30
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.34258
DA TELEVISÃO ANALÓGICA AOS CANAIS DO YOUTUBE NA INTERNET: OUTRAS FORMAS DE PRODUZIR E COMPARTILHAR
Simone Lucena
31-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.32529
UPGRADE NA INTERFACE DO FORMULÁRIO ONLINE DA GOOGLE: AMBIENTE COLABORATIVO DE APRENDIZAGEM
Ana Patricia Lima Sampaio, Maria Ines Pereira de Alcântara
51-67
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.32946
APRENDER NO FACEBOOK: ALGUNS SILÊNCIOS E RUÍDOS PARA INSTIGAR O ENSINO E A DOCÊNCIA ONLINE
Bruno Vieira Alves da Silva, Marcelo Almeida Bairral
68-83
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.34199
A PRÁTICA PEDAGÓGICA NO ESTÁGIO DO ENSINO FUNDAMENTAL
Fernando Silvio Cavalcante Pimentel, Alane de Almeida Santos, Fernanda Alexandre da Silva Gomes
84-105
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33011
(RE)PENSAR A FORMAÇÃO DOCENTE COM AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO FUNDAMENTAL: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS
Wagna Andrade Silva
106-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33409
INCLUSÃO DIGITAL NAS ESCOLAS: CAMINHOS POSSÍVEIS PARA SE (RE)PENSAR O DIGITAL EM REDE NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
Viviane Aparecida Tomaz Polate
118-135
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33478
PENSANDO COM IMAGENS NA/DA DIFERENÇA PARA UMA SOCIEDADE DO COMPARTILHAMENTO
Cristiano Sant'Anna de Medeiros
136-160
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33284
ENSINAR E APRENDER COM AS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM REDE: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E TENSÕES
Julio Lucas de Oliveira
161-184
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33476
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: ELEMENTOS E FERRAMENTAS QUE INFLUENCIAM A INTERAÇÃO ONLINE
Josefa Kelly Cavalcante de Oliveira
185-196
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.31393
Resenhas
ESTUDO FORMATIVO SOBRE LETRAMENTO CIENTÍFICO E CIBERCULTURA
Irene Pena Bittencourt
197-211
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.34175
Video-Pesquisa
INCONVENIENTE
Ana Letícia Vieira, Bruno Rossato, Vinicius Leite Reis
212-213
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33423
Resumos de Teses e Dissertações
CORPOARTE E IDENTIDADES: UM ESTUDO SOBRE AS VISUALIDADES JUVENIS NAS ESCOLAS
Rosana Da Silva Pinto
214-215
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33814
Produções Artísticas, Literárias e Culturais
SOU FRANCO, MARIELLE FRANCO
Alessandro Xavier do Carmo
216-219
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.34318
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Palabras clave
Desarrollado por
Open Journal Systems
Número actual