DOCÊNCIA E CIBERCULTURA
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33228Referências
RIBEIRO, Mayra Rodrigues Fernandes; CARVALHO, Felipe da Silva Ponte de; e SANTOS, Rosemary dos. AMBIÊNCIAS HÍBRIDAS-FORMATIVAS NA EDUCAÇÃO ONLINE: DESAFIOS E POTENCIALIDADES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 01-13. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30589
BARROS, Daniela Melaré Vieira; e SANTOS, Vanessa Matos dos. ESTILOS DE APRENDIZAGEM EM FÓRUNS ONLINE: PERSPECTIVAS PEDAGÓGICAS INOVADORAS, Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 14-38. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30819
VALE, Helena Cristina Pimentel do; MERCADO, Luís Paulo; e PIMENTEL, Fernando Silvio Cavalcante. CONDIÇÕES DE ACESSO A INFORMAÇÃO NO CONTEXTO DO POLO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 39-68. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30655
GASSE, Stephanie. EDUCATIONAL INTERVENTION FOR THE DEVELOPMENT OF ENGINEERING BY TRAINING EXPERTISE IN BURKINA FASO - A FRENCH DISTANCE LEARNING MASTER DEGREE. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 69-84. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.32825
NUNES, Cristiane Tavares Fonseca de Moraes. O DESENVOLVIMENTO DO COMITÊ PARA DEMOCRATIZAÇÃO DA INFORMÁTICA E A CIBERCULTURA: O CASO SERGIPE. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 85-106. DOI:
DAMASCENO, Handherson Leyltton ; e ONOFRE, Joelson Alves. ENTRE ROTAS, NEXOS E REDES COLABORATIVAS: NOTAS DE UM MEMORIAL ACADÊMICO de Edvaldo Souza Couto. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 107-110. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.30595
HELCKLER, Valmir. EXPERIMENTAÇÃO EM CIÊNCIAS NA EAD: indagação online com os professores em AVA. Revista Docência e Cibercultura, v. 2, n. 1, janeiro/abril de 2018, p. 111-112. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2018.31059
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).