PENSAR-PRATICAR A EDUCAÇÃO DE HOJE
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ALVES, Adriana Gomes; e HOSTINS, Regina Célia Linhares. “EU FIZ MEU GAME”: UM FRAMEWORK PARA CRIAÇÃO DE JOGOS DIGITAIS POR CRIANÇAS. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 239-242. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50465
CAETANO, Letícia Farias; e LOCKMANN, Kamila. O FACEBOOK ENQUANTO UM ESPAÇO PEDAGÓGICO QUE GOVERNA A CONDUTA DOCENTE. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 174-186. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50446
COLACIQUE, Rachel Capucho; e AMARAL, Mirian Maia. PEDAGOGIA SURDA E VISUALIDADES: RASTROS CULTURAIS IMAGÉTICOS INDICADORES DE APRENDIZAGEM NA CIBERCULTURA. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 142-173. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50152
CRUZ,Ana Beatriz Vega; e WEISS, Eduardo. DE FREZITHA XTRADELIXIUX A MISS DALIA CORTEZ: LA PRESENTACIÓN DE LA PERSONA EN FACEBOOK Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 198-224. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50607
FERNANDES, Felipe Bruno Martins. AS VIDEOAULAS COMO TECNOLOGIAS ACESSÓRIAS À LEITURA DE TEXTOS ACADÊMICOS: ESTUDO DE CASO A PARTIR DO CURSO DE EXTENSÃO A DISTÂNCIA PENSAMENTO LÉSBICO CONTEMPORÂNEO. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 298-321. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.47451
GOMES, Ellen Midiã Lima da Silva; e SOUZA, Flávia Faissal de. PEDAGOGIA VISUAL NA EDUCAÇÃO DE SURDOS: ANÁLISE DOS RECURSOS VISUAIS INSERIDOS EM UM LDA. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 99-120. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.49323
LIMA, Francisco Renato. A INTERNET E O LETRAMENTO: RELAÇÕES CONTEXTUAIS NA SOCIEDADE DA CIBERCULTURA - PÓS-MODERNIDADE FRAGMENTADA, DISCURSOS MÓVEIS E CAMBALEANTES. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 264-280. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.47836
SOUSA, Angela Costa de; e MESQUITA, Amélia Maria Araújo. TECNOLOGIAS ASSISTIVAS NA ESCOLARIZAÇÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA EM BELÉM-PA. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 55-80. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.47819
SILVA, Renata Borges Leal da; e COUTO JUNIOR, Dilton Ribeiro. INCLUSÃO DIGITAL NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS (EJA): PENSANDO A FORMAÇÃO DE PESSOAS DA TERCEIRA IDADE. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 24-40. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.46818
NASCIMENTO, Carlos Eduardo Gomes. FAKE NEWS, MENTIRA ORGANIZADA E EDUCAÇÃO: UMA REFLEXÃO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 243-263. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.47553
OLIVEIRA, Mariana Corrêa Pitanga de. PROCESSOS DE IMAGINAÇÃO/CRIAÇÃO MEDIADOS PELA LINGUAGEM DE COMPUTAÇÃO NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 121-141. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.49525
OLIVEIRA, Isabela Santos da Silva; e BORGES, Martha Kaschny. CARTOGRAFIAS: SEGUINDO OS RASTROS DOS ACTANTES NA CRIAÇÃO COLABORATIVA DE JOGOS DIGITAIS. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 187-197. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50565
PINTO, Luciana Meira Ferreira; e SCHIRMER, Carolina Rizzotto Rizzotto. FORMAÇÃO DOS GRADUANDOS DE PEDAGOGIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA E TECNOLOGIA ASSISTIVA: O QUE PENSAM OS FUTUROS PROFESSORES. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 81-98. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.48612
PRAZERES, Romilda Silva; e MAGALHÃES, Verônica de Oliveira. TECNOLOGIAS ASSISTIVAS: O FAZER ESTRATÉGICO DE UMA PROFESSORA DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 41-54. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.47629
ROCHA, Maira Gomes de Souza da. TECNOLOGIAS ASSISTIVAS E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA A APRENDIZAGEM DE ALUNOS COM MÚLTIPLAS DEFICIÊNCIAS. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 225-238. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50464
ROSSATO, Bruno Costa Lima; LEITE, Vinicius Reis. (D)ESCOLAR. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 322-324. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.48960
WEGNER, Rubia Cristina. ENSINO SUPERIOR NO BRASIL – DESCAMINHOS A PARTIR DO FUTURE-SE. Revista Docência e Cibercultura, v. 4, n. 1, jan-abr, 2020, p. 281-297. https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50100
DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2020.50610
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Indexação:
Google Acadêmico::
Visualizações:
Licença:
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.