Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 3 (2022): EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E CIBERCULTURA EM CONTEXTOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
v. 6 n. 3 (2022): EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E CIBERCULTURA EM CONTEXTOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
Publicado:
2022-08-13
Ficha Técnica, Editorial e Apresentação da Edição
EDUCAÇÕES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
Felipe Carvalho, Edmea Santos, Mariano Pimentel, Rosemary dos Santos
01-08
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70143
Apresentação Temática
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS: ENFOQUES TEÓRICOS-METODOLÓGICOS NA CULTURA DIGITAL
Carloney Alves de Oliveira
09-14
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70128
Artigo Seção Temática
NOVELOS DE INTERAÇÕES CAÓTICAS EM UMA COMUNIDADE VIRTUAL DE PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Daniela Mendes Vieira da Silva, Agnaldo da Conceição Esquincalha
15-37
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62624
LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA: PRESCRIÇÕES TECNOLÓGICAS E ENTENDIMENTOS DE ALUNOS DO 6º ANO
Alixandre Marques Cruz, Carlos Alberto Vasconcelos
38 -62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62525
PESQUISA NETNOGRÁFICA COM FAMÍLIAS E O SENTIDO DE NÚMERO NO INÍCIO DA ESCOLARIZAÇÃO
Francieli Aparecida Prates dos Santos, Klinger Teodoro Ciríaco
63-89
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62719
OLHARES DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA SOBRE MATERIAIS CURRICULARES EDUCATIVOS ONLINE
Vívia de Souza Marins, Marcelo Almeida Bairral
90-108
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62963
REFLEXÕES SOBRE A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Uriel José Castellanos Aguirre, Yaimar Del Valle Montoya González
109-124
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63108
CONTRIBUIÇÕES DA PRODUÇÃO DE VÍDEOS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA
Jaylson Teixeira, Leandro do Nascimento Diniz
125-145
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63212
GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O USO DE JOGOS DIGITAIS NAS AULAS COMO MOTIVADORES DA APRENDIZAGEM
Dieime Machado Alves, Raylson dos Santos Carneiro, Rogerio dos Santos Carneiro
146-164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65527
EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS POTENCIALIZADAS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Carloney Alves de Oliveira, Joenneyres Raio de Souza Amancio
165-179
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63254
TRILHA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA REALIZADA EM CONTEXTO DE ENSINO REMOTO NO MUNÍCIPIO DE CANINDÉ, CE
Carlos Henrique Delmiro Araújo, Hermínio Borges Neto
180-201
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66745
Resumos de Teses e Dissertações
GESTAR II: PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Cecilia Cabral Cabral Mascarenhas de Santana, Ana Lúcia Gomes da Silva
202-204
PDF
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.69152
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual