Published: 2024-05-28

APRESENTAÇÃO

Ivo da Costa do Rosário, Madalena Teixeira , Maria José dos Reis Grosso, Vania Lúcia Rodrigues Dutra
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.84208
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.80027
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.79448
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.79356

GRAMÁTICA NA SALA DE AULA: PERCEPÇÃO DOCENTE E PERSPECTIVAS PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA

Edvaldo Balduino Bispo, Fernando da Silva Cordeiro, David William Silva dos Santos
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.80016
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.80011
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.80019
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.77817

SABERES NECESSÁRIOS AO ENSINO DE LIBRAS L2 CENTRADO NO GÊNERO: A TEXTUALIZAÇÃO DA ENTREVISTA COM ESPECIALISTA

Girlaine Felisberto de Caldas Aguiar, Maria Augusta Gonçalves de Macedo Reinaldo, Shirley Barbosa das Neves Porto
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.79224
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.79967
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.79398
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.79701
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.79978
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.79340

ENTREVISTA COM JOÃO WANDERLEY GERALDI

Ivo da Costa do Rosário, Vania Lucia Rodrigues Dutra
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.84209
DOI: https://doi.org/10.12957/seminal.2024.84210