Vol. 9 Núm. 3 (2023): Setembro/Dezembro - Didática e Formação de Professores no Enfrentamento das Contrarreformas Neoliberais

					Ver Vol. 9 Núm. 3 (2023): Setembro/Dezembro - Didática e Formação de Professores no Enfrentamento das Contrarreformas Neoliberais

Dossiê: Didática e Formação de professores no enfrentamento das contrarreformas neoliberais

Publicado: 2023-12-30
  • Editorial

    Rodrigo Lamosa, Adilbenia Freire Machado; Edmea Oliveira dos Santos; Izadora Martins
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.81125
  • DIDÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENFRENTAMENTO DAS CONTRARREFORMAS NEOLIBERAIS

    Adilbenia Freire Machado; Edmea Oliveira dos Santos; Izadora Martins, Rodrigo Lamosa
    7-11
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.81126

Demanda contínua

  • ANÁLISE DOS DOCUMENTOS ORIENTADORES PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA BNCC E O CURRÍCULO DE REFERÊNCIA DE MINAS GERAIS

    Ramon Mendes da Costa Magalhães, Bianca Silva Sousa, Micaelle Oliveira de Souza, Camila Miranda Ferreira de Souza
    11 - 31
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.74962
  • O ENSINO DE HISTÓRIA A PARTIR DOS LUGARES DE MEMÓRIA E PATRIMÔNIOS DA CIDADE COM POTENCIAL EDUCATIVO

    Sueli Fatima Ferreira Andrade, Andre Luiz Moscaleski Cavazzani, Ana Claudia Urban
    32 - 49
    DOI: https://doi.org/10.12957/riae.2023.76803

DOSSIÊ: DIDÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENFRENTAMENTO DAS CONTRARREFORMAS NEOLIBERAIS