DIDÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENFRENTAMENTO DAS CONTRARREFORMAS NEOLIBERAIS

Autores/as

  • Adilbenia Freire Machado
  • Edmea Oliveira dos Santos Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Universidade do Estado do Rio de Janeiro
  • Izadora Martins
  • Rodrigo Lamosa

DOI:

https://doi.org/10.12957/riae.2023.81126

Biografía del autor/a

Edmea Oliveira dos Santos, Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Professora do PROPED-UERJ

Publicado

2023-12-30 — Actualizado el 2023-12-30

Versiones

Cómo citar

MACHADO, Adilbenia Freire; DOS SANTOS, Edmea Oliveira; MARTINS, Izadora; LAMOSA, Rodrigo. DIDÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ENFRENTAMENTO DAS CONTRARREFORMAS NEOLIBERAIS. Revista Interinstitucional Artes de Educar, [S. l.], v. 9, n. 3, p. 7–11, 2023. DOI: 10.12957/riae.2023.81126. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/riae/article/view/81126. Acesso em: 1 may. 2025.

Artículos más leídos del mismo autor/a