v. 13, n. 28 (2012)

Modelos Educativos, Formação de Professores & História da Educação

Sumário

Editorial

EDITORIAL
José Gonçalves Gondra, Maria de Lourdes Silva
PDF
7 pgs.

Em Pauta

Ana Luiza Jesus da Costa
PDF
14 pgs.
José Gonçalves Gondra, Paulo Rogério Marques Sily
PDF
17 pgs.
Jailton Alves de Oliveira
PDF
15 pgs.
Inára Garcia
PDF
17 pgs.
Marcelo Gomes da Silva
PDF
16 pgs.
Margarida Louro Felgueiras
PDF
26 pgs.
Maria Teresa Santos
PDF
15 pgs.
Márcia Cabral Silva, Tamires Faria de Paiva
PDF
18 pgs.
Aline Bazzarella Merçon, Manuel Ferreira Rodrigues, Nobre Dos Santos
PDF
16 pgs.
Jacira Helena do Valle Pereira, Miriam Mity Nishimoto
PDF
14 pgs.
Denise Simões Rodrigues
PDF
12 pgs.
Soraia Napoleão Freitas, Tatiane Negrini, Caroline Leonhardt Romanowski, Carla Beatriz Kunzler Hosda
PDF
15 pgs.
Luís Paulo Cruz Borges, Yara de Souza Ferreira, Helena Amaral da Fontoura
PDF
11 pgs.
Bonnie Axer, Luciana Velloso
PDF
17 pgs.
Mariana Cassab, Sandra Escovedo Selles, Maria Cristina Ferreira dos Santos, Danielle Lima Tavares
PDF
23 pgs.
Sonia Castro Lopes
PDF
13 pgs.

Elos

Adrián Ascolani
PDF
16 pgs.

Entrevista

Eliane Marta Teixeira Lopes
PDF
28 pgs.

Resenhas

Ensino e escrita da história da educação na América Latina: perspectivas historiográficas e contingenciamentos enfrentados pelo campo disciplinar
Roni Dias Menezes
PDF
9 pgs.