EDUCAÇÕES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
AGUIRRE, Uriel José Castellanos; GONZÁLEZ, Yaimar Del Valle Montoya. REFLEXÕES SOBRE A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 3, maio-ago., 2022, p. 109-124. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63108
ALVES, Dieime Machado; CARNEIRO, Raylson dos Santos; CARNEIRO, Rogerio dos Santos. GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O USO DE JOGOS DIGITAIS NAS AULAS COMO MOTIVADORES DA APRENDIZAGEM. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 3, maio-ago., 2022, p. 146-164. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65527
ARAÚJO, Carlos Henrique Delmiro; NETO, Hermínio Borges. TRILHA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA REALIZADA EM CONTEXTO DE ENSINO REMOTO NO MUNÍCIPIO DE CANINDÉ, CE. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 3, maio-ago., 2022, p. 180-201. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66745
CRUZ, Alixandre Marques; VASCONCELOS, Carlos Alberto. LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA: PRESCRIÇÕES TECNOLÓGICAS E ENTENDIMENTOS DE ALUNOS DO 6º ANO. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 3, maio-ago., 2022, p. 38-62. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62525
MARINS, Vívia de Souza; BAIRRAL, Marcelo Almeida. OLHARES DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA SOBRE MATERIAIS CURRICULARES EDUCATIVOS ONLINE. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 3, maio-ago., 2022, p. 90-108. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62963
OLIVEIRA, Carloney Alves de; AMANCIO, Joenneyres Raio de Souza. EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS POTENCIALIZADAS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS AULAS DE MATEMÁTICA. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 3, maio-ago., 2022, p. 165-179. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63254
SANTANA, Cecilia Cabral Cabral Mascarenhas de; SILVA, Ana Lúcia Gomes da. GESTAR II: PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 3, maio-ago., 2022, p. 202-204. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.69152
SANTOS, Francieli Aparecida Prates dos; CIRÍACO, Klinger Teodoro. PESQUISA NETNOGRÁFICA COM FAMÍLIAS E O SENTIDO DE NÚMERO NO INÍCIO DA ESCOLARIZAÇÃO. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 3, maio-ago., 2022, p. 63-89. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62719
SILVA, Daniela Mendes Vieira da; ESQUINCALHA, Agnaldo da Conceição. NOVELOS DE INTERAÇÕES CAÓTICAS EM UMA COMUNIDADE VIRTUAL DE PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 3, maio-ago., 2022, p. 15-37. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62624
TEIXEIRA, Jaylson; DINIZ, Leandro do Nascimento. CONTRIBUIÇÕES DA PRODUÇÃO DE VÍDEOS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA. Revista Docência e Cibercultura, v. 6, n. 3, maio-ago., 2022, p. 125-145. DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63212
DOI: https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70143
Apontamentos
- Não há apontamentos.

Esta obra está licenciada sob uma licença Creative Commons Atribuição - Não comercial - Compartilhar igual 4.0 Internacional.
Indexação:
Google Acadêmico::
Visualizações:
Licença:
Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.