Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 3 (2022): EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E CIBERCULTURA EM CONTEXTOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
Vol. 6 No. 3 (2022): EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E CIBERCULTURA EM CONTEXTOS DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
Published:
2022-08-13
Ficha Técnica, Editorial e Apresentação da Edição
EDUCAÇÕES EM TEMPOS DE CIBERCULTURA
Felipe Carvalho, Edmea Santos, Mariano Pimentel, Rosemary dos Santos
01-08
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70143
Apresentação Temática
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS: ENFOQUES TEÓRICOS-METODOLÓGICOS NA CULTURA DIGITAL
Carloney Alves de Oliveira
09-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.70128
Artigo Seção Temática
NOVELOS DE INTERAÇÕES CAÓTICAS EM UMA COMUNIDADE VIRTUAL DE PRÁTICA DE PROFESSORES QUE ENSINAM MATEMÁTICA
Daniela Mendes Vieira da Silva, Agnaldo da Conceição Esquincalha
15-37
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62624
LIVRO DIDÁTICO DE MATEMÁTICA: PRESCRIÇÕES TECNOLÓGICAS E ENTENDIMENTOS DE ALUNOS DO 6º ANO
Alixandre Marques Cruz, Carlos Alberto Vasconcelos
38 -62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62525
PESQUISA NETNOGRÁFICA COM FAMÍLIAS E O SENTIDO DE NÚMERO NO INÍCIO DA ESCOLARIZAÇÃO
Francieli Aparecida Prates dos Santos, Klinger Teodoro Ciríaco
63-89
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62719
OLHARES DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA SOBRE MATERIAIS CURRICULARES EDUCATIVOS ONLINE
Vívia de Souza Marins, Marcelo Almeida Bairral
90-108
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.62963
REFLEXÕES SOBRE A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Uriel José Castellanos Aguirre, Yaimar Del Valle Montoya González
109-124
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63108
CONTRIBUIÇÕES DA PRODUÇÃO DE VÍDEOS PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA
Jaylson Teixeira, Leandro do Nascimento Diniz
125-145
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63212
GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA PARA O USO DE JOGOS DIGITAIS NAS AULAS COMO MOTIVADORES DA APRENDIZAGEM
Dieime Machado Alves, Raylson dos Santos Carneiro, Rogerio dos Santos Carneiro
146-164
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65527
EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS POTENCIALIZADAS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Carloney Alves de Oliveira, Joenneyres Raio de Souza Amancio
165-179
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63254
TRILHA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA REALIZADA EM CONTEXTO DE ENSINO REMOTO NO MUNÍCIPIO DE CANINDÉ, CE
Carlos Henrique Delmiro Araújo, Hermínio Borges Neto
180-201
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.66745
Resumos de Teses e Dissertações
GESTAR II: PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA
Cecilia Cabral Cabral Mascarenhas de Santana, Ana Lúcia Gomes da Silva
202-204
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.69152
Make a Submission
Make a Submission
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Keywords
Developed By
Open Journal Systems
Current Issue