Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 15 items.
GEOGRAFIA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: DESAFIOS METODOLÓGICOS PARA UMA DIDÁTICA REFLEXIVA DO ESPAÇO NA ESCOLA
Marlene Macário de Oliveira, Paulo Sergio Cunha Freitas
161-178
2009-08-08
REPENSANDO AS RELAÇÕES URBANO-RURAIS NO ENSINO ESCOLAR: um diálogo entre professores
João Rua, Joana Cruz de Simoni
e55729
2020-11-03
A Geografia Que a Gente Aprende Não é a Geografia Que a Gente Ensina
Maria do Socorro Diniz
79
2020-03-26
Dos Estudos da 4a Série à Geografia da 5a Série: polemizando sobre descontinuidades a partir da vivência de ensinar à vivência de ensinar a ensinar - algumas considerações sobre as contribuições à pesquisa
Ana Maria Radaelli da Silva
69
2020-03-26
A GEOGRAFIA NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR (BNCC): PERCURSOS E PERSPECTIVAS
Isadora Pinheiro, Claudivan Sanches Lopes
e45521
2021-07-29
O Pós-Fordismo no Ensino Médio
Ronaldo Goulart Duarte
79
2020-03-26
A Geografia: de Matéria Escolar a Disciplina Acadêmica
Cesar Alvarez Campos de Oliveira
55
2020-03-26
”PORQUE ISSO ERA MOSTRAR O QUANTO EU ERA FORTE” A LEI 10639 E O ENSINO DE GEOGRAFIA: UM ESTUDO DE CASO NA CIDADE DE SÃO PAULO / "BECAUSE THAT WAS TO SHOW HOW STRONG I WAS" LAW 10639 AND THE TEACHING OF GEOGRAPHY: A CASE STUDY IN THE CITY OF SÃO PAULO
Eduardo Donizeti Girotto, Amanda Cristina Benedetti
e32396
2018-12-31
O MUNICÍPIO DE CANOAS/RS ONTEM E HOJE: UM ESTUDO DA PAISAGEM POR ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA DE ENSINO / THE MUNICIPALITY OF CANOAS/RS YESTERDAY AND TODAY: A STUDY OF THE LANDSCAPE BY PRIMARY SCHOOL STUDENTS OF THE PUBLIC SCHOOL SYSTEM
Leonardo Pinto dos Santos
e31174
2018-12-31
O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID) DO CURSO DE GEOGRAFIA/UFGD: LINGUAGENS, PRÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Silvana de Abreu, Adáuto de Oliveira Souza
543-565
2016-10-31
DOS PCNS A BNCC: O ENSINO DE GEOGRAFIA SOB O DOMÍNIO NEOLIBERAL / FROM PCNS TO BNCC: THE GEOGRAPHY TEACHING UNDER THE NEOLIBERAL DOMAIN
Eduardo Donizeti Girotto
419-439
2016-10-18
GEOGRAFIA, NOVAS TECNOLOGIAS E ENSINO: (RE) CONHECENDO O “LUGAR” DE VIVÊNCIA POR MEIO DO USO DO GOOGLE EARTH E GOOGLE MAPS
Jonas Marques da Penha, Josandra Araújo Barreto de Melo
116-151
2016-05-02
CONHECENDO O ESPAÇO VIVIDO ATRAVÉS DA CARTOGRAFIA ESCOLAR
Viviane Paiva dos Santos, Josandra Araújo Barreto de Melo
108-121
2014-12-02
PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO GEOGRÁFICO VIRTUAL: ABORDAGENS SOBRE TEMPO/ESPAÇO
Antônia Márcia Duarte Queiroz, Rosselvelt José Santos
152-168
2015-05-27
UTILIZAÇÃO DO SENSORIAMENTO REMOTO NO ENSINO DA GEOGRAFIA PARA O ENSINO MÉDIO COMO RECURSO DIDÁTICO.
Athos Farias Menezes, Bruno Olímpio dos Santos, Josiclêda Domiciano Galvíncio, Jorge José Araújo da Silva
2014-06-09
1 a 15 de 15 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
infor
Redes sociais
Palavras-chave