|
Edição |
Título |
|
v. 7, n. 15 (2018): e-Mosaicos |
ESTRANHOS NO NINHO: JUVENTUDE, CONSUMO E ESCOLA |
Resumo
PDF
|
Pedro Henrique de Oliveira de Souza, Maria Jacqueline Girão Soares de Lima |
|
v. 7, n. 15 (2018): e-Mosaicos |
JUVENTUDES EM TRÂNSITO: NOTAS ETNOGRÁFICAS SOBRE A RELAÇÃO DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COM O CONHECIMENTO ESCOLAR. |
Resumo
PDF
|
Luís Paulo Cruz Borges |
|
v. 10, n. 23 (2021): e-Mosaicos |
APRENDIZAGEM COOPERATIVA: PRÁTICA PEDAGÓGICA AVALIATIVA, SOCIALIZADORA E DIFERENCIADA |
Resumo
PDF
|
Cláudia Battestin, Leonel Piovezana, Jesse Budin, Greicy Gadler Lang |
|
v. 8, n. 19 (2019): Ensino Médio: passos e impasses na atualidade |
ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO E REPRESENTAÇÕES SOBRE A RELAÇÃO ESCOLACOMUNIDADE : A EDUCAÇÃO PÚBLICA COMO CENTRALIDADE |
Resumo
PDF
|
Lincoln Tavares Silva |
|
v. 9, n. 22 (2020): Setembro 2020 |
DIÁLOGOS NA ESCOLA, CAIXA DE MEMÓRIAS: UMA EXPERIÊNCIA EXTENSIONISTA NO ENSINO FUNDAMENTAL II |
Resumo
PDF
|
Eduardo Gomes Machado, Maria Valdelia Carlos Chagas de Freitas, Stefania Maria Francolino da Silva |
|
v. 8, n. 18 (2019): e-Mosaicos |
EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E AS QUESTÕES DE GÊNERO NA ESCOLA |
Resumo
PDF
|
Ana Paula da Silva Santos, Leandro Teófilo de Brito |
|
v. 8, n. 18 (2019): e-Mosaicos |
DIÁLOGOS ENTRE MUSEU E ESCOLA: RELAÇÕES POSSÍVEIS NO CENÁRIO DE PESQUISA ATUAL. |
Resumo
PDF
|
Angela Zanotelli Cagliari, Andréia Modrzejewski Zucolotto |
|
v. 6, n. 13 (2017): e-Mosaicos |
A RELAÇÃO DA PEDAGOGIA DA AUTONOMIA DE PAULO FREIRE COM A PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO EDUCACIONAL. |
Resumo
PDF
|
Sumaya Pimenta de Castro, Abigail Malavasim |
|
v. 10, n. 23 (2021): e-Mosaicos |
PROMOVENDO A PROFISSÃO DO CIENTISTA A PARTIR DE UM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA. |
Resumo
PDF
|
Larissa Marques Pires Teixeira, Juliana Magalhães Araujo, Joel Christopher Creed |
|
v. 11, n. 27 (2022): e-Mosaicos |
CORPOREIDADE E YOGA NA ESCOLA E AS PERCEPÇÕES DE SI NA INFÂNCIA |
Resumo
PDF
|
Franciane Souza Zarantonelo, Fernanda Rossi |
|
v. 6, n. 13 (2017): e-Mosaicos |
CONCEPÇÕES FREIRIANAS E REALIDADE VIRTUAL: APRENDIZAGEM EM ARTES NO ENSINO FUNDAMENTAL |
Resumo
PDF
|
Rafael Costa, Esequiel Rodrigues |
|
v. 8, n. 17 (2019): e-Mosaicos |
TERTÚLIAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NO PAMPA: INTERVENÇÃO PRECOCE COM CRIANÇAS QUE APRESENTAM O TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO. |
Resumo
PDF
|
Thainá Pedroso Machado, Claudete da Silva Lima Martins, Francéli Brizolla, Rita de Cássia Cóssio Rodriguez |
|
1 a 12 de 12 itens |
|