Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 16 items.
GÊNERO NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E A ATUAÇÃO DOCENTE EM UM CONTEXTO DE DESIGUALDADES
Carolina Lopes, Jomilto Praxedes
2024-12-16
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2024.82904
MODOS DE PENSARFAZER A DANÇA NA/DA ESCOLA PÚBLICA: UM ESTUDO DE REVISÃO INTEGRATIVA
Joice De Oliveira Silva, Marcelo Paraíso
2024-07-11
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2024.80543
“NUMA FOLHA QUALQUER EU DESENHO UM SOL AMARELO”: UM PROJETO EDUCACIONAL NUMA SALA DE AULA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA MÚLTIPLA ASSOCIADA A DEFICIÊNCIA VISUAL.
Mariana dos Reis Santos
2024-06-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2024.78980
O ESPAÇO, O COTIDIANO E A ESCOLA: UM REPENSAR PELA DEMOCRACIA
Tiago Santos De Vasconcelos
e-73356
2023-06-26
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2023.73356
CORPOREIDADE E YOGA NA ESCOLA E AS PERCEPÇÕES DE SI NA INFÂNCIA
Franciane Souza Zarantonelo, Fernanda Rossi
36 - 55
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2022.53880
APRENDIZAGEM COOPERATIVA: PRÁTICA PEDAGÓGICA AVALIATIVA, SOCIALIZADORA E DIFERENCIADA
Cláudia Battestin, Leonel Piovezana, Jesse Budin, Greicy Gadler Lang
322-334
2021-06-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.49855
PROMOVENDO A PROFISSÃO DO CIENTISTA A PARTIR DE UM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA.
Larissa Marques Pires Teixeira, Juliana Magalhães Araujo, Joel Christopher Creed
390-403
2021-06-07
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2021.47898
DIÁLOGOS NA ESCOLA, CAIXA DE MEMÓRIAS: UMA EXPERIÊNCIA EXTENSIONISTA NO ENSINO FUNDAMENTAL II
Eduardo Gomes Machado, Maria Valdelia Carlos Chagas de Freitas, Stefania Maria Francolino da Silva
355-361
2020-10-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2020.46933
ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO E REPRESENTAÇÕES SOBRE A RELAÇÃO ESCOLACOMUNIDADE : A EDUCAÇÃO PÚBLICA COMO CENTRALIDADE
Lincoln Tavares Silva
25-42
2019-12-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.46750
EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E AS QUESTÕES DE GÊNERO NA ESCOLA
Ana Paula da Silva Santos, Leandro Teófilo de Brito
3-16
2019-09-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.41229
DIÁLOGOS ENTRE MUSEU E ESCOLA: RELAÇÕES POSSÍVEIS NO CENÁRIO DE PESQUISA ATUAL.
Angela Zanotelli Cagliari, Andréia Modrzejewski Zucolotto
47-58
2019-09-23
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.41203
TERTÚLIAS PEDAGÓGICAS INCLUSIVAS NO PAMPA: INTERVENÇÃO PRECOCE COM CRIANÇAS QUE APRESENTAM O TRANSTORNO DO ESPECTRO DO AUTISMO.
Thainá Pedroso Machado, Claudete da Silva Lima Martins, Francéli Brizolla, Rita de Cássia Cóssio Rodriguez
34-42
2019-04-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2019.40688
JUVENTUDES EM TRÂNSITO: NOTAS ETNOGRÁFICAS SOBRE A RELAÇÃO DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COM O CONHECIMENTO ESCOLAR.
Luís Paulo Cruz Borges
20-32
2018-08-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.34444
ESTRANHOS NO NINHO: JUVENTUDE, CONSUMO E ESCOLA
Pedro Henrique de Oliveira de Souza, Maria Jacqueline Girão Soares de Lima
33-48
2018-08-31
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.34194
CONCEPÇÕES FREIRIANAS E REALIDADE VIRTUAL: APRENDIZAGEM EM ARTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
Rafael Costa, Esequiel Rodrigues
162-181
2017-12-28
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.32044
A RELAÇÃO DA PEDAGOGIA DA AUTONOMIA DE PAULO FREIRE COM A PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO EDUCACIONAL.
Sumaya Pimenta de Castro, Abigail Malavasim
105-111
2017-12-12
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.30808
1 a 16 de 16 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Indexada em
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários