PENSANDO A ESCOLA… POR CAMINHOS E POTENCIALIDADES

Autores/as

  • Andrea da Paixão Fernandes Universidade do Estado do Rio de Janeiro

DOI:

https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2015.20225

Resumen

DOI: 10.12957/e-mosaicos.2015.20225

Iniciamos essa edição com o artigo encomendado que aborda currículo, arte-educação e cultura visual. De autoria de Gianne Maria Montedônio Chagastelles e de Christiane de Faria Pereira Arcuri, esse artigo traz para o debate os estudos da cultura visual na contemporaneidade, sendo este um parâmetro para a atualização de conteúdos curriculares relacionados ao ensino de artes na escola e à alfabetização estética. Temas tão atuais e necessários nos contextos escolares do século XXI.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2015-12-28

Cómo citar

FERNANDES, Andrea da Paixão. PENSANDO A ESCOLA… POR CAMINHOS E POTENCIALIDADES. e-Mosaicos, Rio de Janeiro, v. 4, n. 8, p. 1, 2015. DOI: 10.12957/e-mosaicos.2015.20225. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/e-mosaicos/article/view/20225. Acesso em: 2 may. 2025.

Número

Sección

EDITORIAL

Artículos más leídos del mismo autor/a

<< < 1 2 3 > >>