Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Portal de Publicações
EdUERJ
UERJ
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 11 (2017): e-Mosaicos
Vol. 6 Núm. 11 (2017): e-Mosaicos
Publicado:
2017-05-13
CRÉDITOS
e-Mosaicos
Revista e-Mosaicos
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28563
EDITORIAL
CONHECIMENTO, ESCOLA E CULTURA(S) - PERSPECTIVAS QUE SE ENTRELAÇAM
Andrea da Paixão Fernandes, Débora de Aguiar Lage
1
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28560
APRESENTAÇÃO
EDIÇÃO TEMÁTICA CONHECIMENTO, ESCOLA E CULTURA(S) - APRESENTAÇÃO
Luis Paulo Cruz Borges, Paula Almeida de Castro
2 - 4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28561
OPINIÃO
PAKISTANI SCHOOLS: A CULTURAL STRUCTURE ANALYSIS
Jamil Ahmed Chitrali
5 - 11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28528
ARTIGOS
ESCOLA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: PROBLEMATIZAÇÃO E INVESTIGAÇÃO SOBRE O TRABALHO DOCENTE NO PIBID
Talita da Silva Campelo
12 - 23
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28529
COPARTICIPAÇÃO DE ALUNOS E ALUNAS NA PESQUISA: COMPARTILHAR E CRIAR SIGNIFICADOS SOBRE A ESCOLA
Carmem Lúcia Guimarães de Mattos, Walcéa Barreto Alves
24 - 41
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28562
EXPEDIÇÃO PEDAGÓGICA E COLETIVOS DOCENTES NA AMÉRICA LATINA: OUTROS MODOS DE FORMAÇÃO
Jacqueline de Fátima dos Santos Morais
42 - 53
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28532
DISCUSSÕES INICIAIS SOBRE LESBIANIDADES E EDUCAÇÃO ESCOLAR
Keith Daiani da Silva Braga, Arilda Ines Miranda Ribeiro, Márcio Rodrigo Vale Caetano
54 - 63
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28603
PERSEU E MEDUSA: OS ENFRENTAMENTOS DAS PRÁTICAS ESCOLARES DE LETRAMENTO DIGITAL DO PROFESSOR
Wellington de Brito Silva, Paula Almeida de Castro
64 - 72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28536
DES FRONTIERES DE LA COMMUNICATION: ENTRE L’ORALISME ET LA LANGUE DES SIGNES
Eduardo Gomes Onofre, Sandra Jacqueline Meza Fernández, Anna Sargsyan-Sablong
73 - 81
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28537
RESENHA
TORNAR-SE ALUNO - IDENTIDADE E PERTENCIMENTO: PERSPECTIVAS ETNOGRÁFICAS
Caroline Diniz Nóbrega Alves
82 - 86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2017.28538
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Palabras clave
Indexada em
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as