NARRATIVAS EM DIÁLOGO: ESCOLA E DIVERSIDADES

Autores

  • Andrea da Paixão Fernandes Universidade do Estado do Rio de Janeiro
  • Christiane de Faria Pereira Arcuri Professora Adjunta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. CAp-UERJ/DEFA

DOI:

https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.34182

Resumo

A diversidade que compõe esta décima quarta edição de e-Mosaicos nos faz refletir sobre a escola e a educação em suas complexidades. Quando falamos de escola, não nos restringimos aos espaços educativos formais, mas a todos os espaços em que a prática educativa e os processos de escolarização podem se materializar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Andrea da Paixão Fernandes, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Professora Adjunta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-UERJ).

Downloads

Publicado

2018-05-14

Como Citar

FERNANDES, Andrea da Paixão; ARCURI, Christiane de Faria Pereira. NARRATIVAS EM DIÁLOGO: ESCOLA E DIVERSIDADES. e-Mosaicos, Rio de Janeiro, v. 7, n. 14, p. 1–2, 2018. DOI: 10.12957/e-mosaicos.2018.34182. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/e-mosaicos/article/view/34182. Acesso em: 13 fev. 2025.

Edição

Seção

EDITORIAL

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>