NARRATIVAS EM DIÁLOGO: ESCOLA E DIVERSIDADES

Autores/as

  • Andrea da Paixão Fernandes Universidade do Estado do Rio de Janeiro
  • Christiane de Faria Pereira Arcuri Professora Adjunta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. CAp-UERJ/DEFA

DOI:

https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2018.34182

Resumen

A diversidade que compõe esta décima quarta edição de e-Mosaicos nos faz refletir sobre a escola e a educação em suas complexidades. Quando falamos de escola, não nos restringimos aos espaços educativos formais, mas a todos os espaços em que a prática educativa e os processos de escolarização podem se materializar.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Andrea da Paixão Fernandes, Universidade do Estado do Rio de Janeiro

Professora Adjunta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-UERJ).

Publicado

2018-05-14

Cómo citar

FERNANDES, Andrea da Paixão; ARCURI, Christiane de Faria Pereira. NARRATIVAS EM DIÁLOGO: ESCOLA E DIVERSIDADES. e-Mosaicos, Rio de Janeiro, v. 7, n. 14, p. 1–2, 2018. DOI: 10.12957/e-mosaicos.2018.34182. Disponível em: https://www.e-publicacoes.uerj.br/e-mosaicos/article/view/34182. Acesso em: 2 may. 2025.

Número

Sección

EDITORIAL

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 > >>