v. 1 n. 2 (2012): e-Mosaicos

					Visualizar v. 1 n. 2 (2012): e-Mosaicos
Revista Multidisciplinar de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-UERJ)
Publicado: 2012-12-04

CRÉDITOS

  • e-Mosaicos

    Revista e-Mosaicos
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5154

EDITORIAL

  • PRIMEIRO DIÁLOGO

    Andrea da Paixão Fernandes
    1
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5150

ARTIGOS ENCOMENDADOS

  • PRÁTICAS DOCENTES EM TEMPOS DE INCLUSÃO: UMA EXPERIÊNCIA NA ESCOLA BÁSICA

    Patrícia Braun, Márcia Marin
    2 - 12
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5152

ARTIGOS

  • PIBID E FORMAÇÃO DOCENTE: EXPERIÊNCIA E REFLEXÃO

    Amélia Lopez, Denise Brasil A. Aguiar, Michelle Aidê
    13 - 23
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5137
  • REFLEXÕES ACERCA DO ENSINO DA SOCIOLOGIA NO BRASIL: DEBATENDO AS OCN - SOCIOLOGIA E A FORMAÇÃO DOCENTE

    Afrânio de Oliveira Silva, Rodrigo de Souza Pain
    24 - 32
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5153
  • IMAGENS DO TEATRO NA ESCOLA: O LUGAR DE ONDE SE VÊ

    Mariana Oliveira
    33 - 43
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5145
  • A CONSTRUÇÃO DAS NOÇÕES DE TEMPO E ESPAÇO NO ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO: POSSIBILIDADES A PARTIR DO TRABALHO COM MONUMENTOS

    Helena Maria Marques Araújo
    44 - 50
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5146
  • ANOTAÇÕES SOBRE A EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS NO CONTEXTO DA REESTRUTURAÇÃO PRODUTIVA

    Bruno Miranda Neves, Marcela Cristina Moraes Reis, Carlos Alberto G. Pimentel Júnior
    51 - 63
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5147

RESENHA

  • MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA EDUCADORES CRÍTICOS

    Francisco Roberto Pinto Mattos
    64 - 65
    DOI: https://doi.org/10.12957/e-mosaicos.2012.5149