Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Arquivos
Equipe Editorial
Submissões
TEMPLATES
Sobre a Revista
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 12 items.
TECNOLOGIAS ANCESTRAIS: REDES E CONEXÕES ANTIRRACISTAS
João Paulo Carneiro
283-302
09-01-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2024.73849
MICROAÇÕES AFIRMATIVAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL – DIÁLOGOS COM PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Regina de fatima de Jesus, Mairce da Silva Araújo, Luciana Santiago da Silva
212-228
26-08-2015
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.14140
A FORMAÇÃO DOCENTE EM CIÊNCIAS NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: UMA REVISÃO DA LITERATURA
Iago Vilaça de Carvalho, Brenda Iolanda Silva do Nascimento, Fernanda Antunes Gomes da Costa
143-161
09-01-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2024.73820
A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO INFANTIL PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: ANÁLISE DAS PRODUÇÕES BIOGRÁFICAS DE 2012 A 2022
Lillian Ferreira Rodrigues, Heloisa Raimunda Herneck, Maria Simone Euclides, Terezinha Duarte Vieira
354-374
16-01-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2024.73746
A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DE TESES E DISSERTAÇÕES PUBLICADAS NA CAPES (2003-2020)
Samara Moço Azevedo, Vera Lúcia Vasconcelos, Silvia Alicia Martínez, Maria Clareth Gonçalves Reis
242-264
20-11-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.72760
PROPOSIÇÕES DECOLONIAIS SOBRE A TRAJETÓRIA DA MULHER NEGRA NO BRASIL: REFLEXÕES A PARTIR DAS AULAS DE UMA ELETIVA
Janneyde Pascoal da Silva, Aldieres Braz Amorim Caprini, Korine Cardoso Santana, Rodrigo Ferreira Rodrigues
400-417
20-11-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.72233
O ENSINO DE CIÊNCIAS E A FORMAÇÃO DE PROFESSORES DOS ANOS INICIAS PARA EDUCAR PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
Rafael Casaes de Brito, Benedito Gonçalves Eugênio
122-142
09-01-2024
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2024.72090
A DIVERSIDADE ÉTNICO-RACIAL NA ESCOLA: UM CONTRIBUTO PARA EFETIVAR A EDUCAÇÃO DIFERENCIADA EM TERRITÓRIOS QUILOMBOLAS NA PARAÍBA
Vilma Helena Malaquias, Ana Claudia Silva Rodrigues
378-399
20-11-2023
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2023.72000
TRAVESSIAS FILOSÓFICAS, TESSITURAS AMEFRICANAS: O CURRÍCULO DE FILOSOFIA AO RÉS-DO-CHÃO
Diego dos Santos Reis, Gabriela da Nóbrega Carreiro
498-512
05-09-2022
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2022.65886
RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E REDES SOCIAIS: DESAFIOS PARA A EDUCAÇÃO INTERCULTURAL
Mirna Juliana Santos Fonseca, Sandra Marcelino, Carla Silva Machado, Keite Silva de Melo
316-338
09-01-2018
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2017.29710
BIOLOGIA, EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS E INVERSÃO EPISTEMOLÓGICA.
Kelly Meneses Fernandes
311-323
26-08-2015
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.16194
Diversidade Cultural nas Aulas de Educação Física na Escola Pública: o embate com igrejas cristãs quando se trata de estudar culturas africanas e indígenas
Bruno Rodolfo Martins
324-338
26-08-2015
DOI:
https://doi.org/10.12957/riae.2015.14242
1 a 12 de 12 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Palavras-chave
Financiamento
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários