Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Rechercher
Rechercher
Rechercher des articles contenant
Filtres avancés
De
Année
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janvier
février
mars
avril
mai
juin
juillet
août
septembre
octobre
novembre
décembre
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
À
Année
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mois
janvier
février
mars
avril
mai
juin
juillet
août
septembre
octobre
novembre
décembre
Jour
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Par auteur
Rechercher
Résultats de recherche
12 résultats ont été trouvés.
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NO ENSINO HÍBRIDO: PERSPECTIVAS PARA O ENSINO SUPERIOR
Patrícia Cavalcante de Sá Florêncio, André Luis Canuto Duarte Melo, Luís Paulo Leopoldo Mercado
267-287
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63576
A UERJ NO CONTEXTO PANDÊMICO DA COVID 19: DILEMAS E DESAFIOS
Marcia Taborda, Lincoln Tavares, Rosana Oliveira, Alexsandra Barbosa, Caren Regis
305-324
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.73023
DESIGNER EDUCACIONAL: DESAFIOS E PERSPECTIVAS EM UMA PROPOSTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES
Larissa Salarolli Ruis, Solimara Ravani de Sant' Anna, Esther Ortlieb Faria de Almeida
434-452
2020-12-24
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.51634
TRABALHO DOCENTE E AS TDIC: CONSTATAÇÕES SOBRE O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS DE ASSENTAMENTO DE SC
Eduardo Menegais Maciel, Ana Maria de Oliveira Pereira
376-392
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.70915
PRODUTOS EDUCACIONAIS DIGITAIS PARA AUXÍLIO EM AULAS REMOTAS DE BIOLOGIA NO CONTEXTO DE (PÓS) PANDEMIA COVID-19
Douglas Carvalho de Amorim, Cleide Jane de Sá Araújo Costa
303-317
2022-10-06
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.65983
A CULTURA DIGITAL E ESCOLARIZAÇÃO INDÍGENA: A EXPERIÊNCIA TUPINAMBÁ NO ACUÍPE DE BAIXO
Ana Cláudia Vieira Braga, Gilberto Lacerda Santos
167-183
2023-08-04
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.71708
EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS POTENCIALIZADAS PELAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NAS AULAS DE MATEMÁTICA
Carloney Alves de Oliveira, Joenneyres Raio de Souza Amancio
165-179
2022-08-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63254
REFLEXÕES SOBRE A CULTURA DIGITAL NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
Uriel José Castellanos Aguirre, Yaimar Del Valle Montoya González
109-124
2022-08-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2022.63108
AS CONCEPÇÕES DOS LICENCIANDOS SOBRE AS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA RELAÇÃO DOS SUJEITOS COM O MUNDO: CONSIDERAÇÕES PARA A APROPRIAÇÃO PEDAGÓGICA DAS TDIC E FORMAÇÃO DOCENTE
Thiago Bernardo Cavassani, Rosebelly Nunes Marques
393-408
2023-12-13
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69427
ENTRE PROPOSTAS E PROVOCAÇÕES: RESENHA DA OBRA “ESCRITOS SOBRE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS: ENTRE PROVOCAÇÕES, PERCEPÇÕES E VIVÊNCIAS”, ORGANIZADA POR DANIEL MILL, BRAIAN VELOSO, GLAUBER SANTIAGO E MARILDE SANTOS
Bruno dos Santos Joaquim
453-460
2020-12-24
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.51543
ENSINAR E APRENDER COM AS TECNOLOGIAS DIGITAIS EM REDE: POSSIBILIDADES, DESAFIOS E TENSÕES
Julio Lucas de Oliveira
161-184
2018-06-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2018.33476
Da angústia à felicidade: caminhos tecnológicos de professores na pandemia
Heloisa Paes de Barros Arruda, Ana Maria Di Grado Hessel
24-50
2021-12-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60048
1 - 12 de 12 élément(s)
Faire une soumission
Faire une soumission
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Mots-clés
Langue
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Développé par
Open Journal Systems
Numéro courant