Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 14 items.
CIBERCULTURA E EDUCAÇÃO BÁSICA: PLANO DE AULA SOBRE FAKE NEWS PARA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Telma Brito Rocha, Cleyton Williams Golveia da Silva Brandão, Emanoel Nogueira Ramos
52-66
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69899
MECANISMOS DE CONSOLIDAÇÃO DA CULTURA DA IGNORÂNCIA: O COTIDIANO DE UM GRUPO ANTI-VACINA
Matheus Lincoln Borges dos Santos, Alvaro Emilio Leite, Marcelo Lambach
198-209
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.69353
LETRAMENTO EM REDE: PROPOSTA METODOLÓGICA COMO CAMINHO PARA REFLEXÕES SOBRE FAKE NEWS
Márcia Maria Vieira da Silva, André Luiz Souza da Silva (Betonasi), Cláudia Norberta dos Santos Amaral, Kathia Marise Borges Sales, Uilma Brito das Mercês
67-88
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68289
FORMAR PARA MUDAR E NÃO PARA ACOMODAR: PESQUISANDO O COTIDIANO E A CIBERCULTURA EM TEMPOS DE PÓS-VERDADE
Wallace Carriço de Almeida, Edméa Oliveira dos Santos
17-40
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68274
FAKE NEWS E OS VÍCIOS EPISTÊMICOS: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA SOCIEDADE DA IGNORÂNCIA
Luiz Guilherme Lucho de Araújo, Marcelo Leandro Eichler
182-197
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68260
FAKES NEWS NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA NO PIBID LETRAS: LEITURA E AÇÕES (AUTO)FORMATIVAS
Ana Lucia Gomes da Silva, Mirena Umbuzeiro Guimarães Neta
210-236
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68247
LETRAMENTO INFORMACIONAL NO COMBATE ÀS FAKE NEWS NA EDUCAÇÃO
Iracema Cristina Fernandes, Terezinha Fernandes
41-51
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68237
TECNOPÓLIO E CONTROLE DO SER SOCIAL
Everton Henrique Eleutério Fargoni, Mayna Zacarias, William Augusto Vicente
164-181
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.68236
PESQUISA NA EDUCAÇÃO BÁSICA: CONTRIBUIÇÕES PARA O ENFRENTAMENTO DAS FAKE NEWS
Haydéa Maria Marino de SantAnna Reis, Geisa Moreira Regazzi Gerk Benchimol
89-101
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.67483
SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA UTILIZANDO FAKE NEWS PARA O ENSINO DE IMUNOLOGIA DE FORMA REMOTA
Roberta Mota Alves da Silva, Tatiana Gomes da Silva Luna
237-254
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.67328
DIFICULDADES E POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO CRÍTICA EM TEMPOS DE FAKE NEWS: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
Osni Oliveira Noberto da Silva, Michael Daian Pacheco Ramos, Paulo Antônio dos Santos Junior, Klaus Araújo Santos
124-140
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.67218
NUDGING E GAMIFICAÇÃO NO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃO: UM ESTUDO DE INTERVENÇÃO PARA MINIMIZAR OS EFEITOS DAS FAKE NEWS E AUMENTAR O CONHECIMENTO SOBRE A COVID-19
Bárbara Cunha Abreu, Antonio Roazzi
269-291
2023-03-14
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2023.67193
Cibercultura, educação básica e pandemia: plano de aula sobre as fake news das vacinas
Telma Rocha, Cleyton Brandão
74-96
2021-12-17
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2021.60979
FAKE NEWS, MENTIRA ORGANIZADA E EDUCAÇÃO: UMA REFLEXÃO A PARTIR DO PENSAMENTO DE HANNAH ARENDT
Carlos Eduardo Gomes Nascimento
243-263
2020-04-30
DOI:
https://doi.org/10.12957/redoc.2020.47553
1 a 14 de 14 itens
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Indexação
Google Acadêmico
(
Citações
/
Métricas
)
Visualizações
Palavras-chave
Idioma
Deutsch
English
Español (España)
Français (Canada)
Italiano
Português (Brasil)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Edição Atual